Bom dia pessoal, sou proprietário novo de uma explorer e estou corrigindo alguns probleminha que vão aparecendo embora o carro esteja em excelente pra 200 mil km. Observei que a Luz OD começa a piscar depois de roda um certo tempo 20 ou 30 min e apenas apaga após ligar e deixar um tempo o carro desligado. Enquanto a luz pisca notei uma relativa irregularidade nas reduções de marcha. Notei que o óleo da da transmissão está bem acima do nivel normal, será que nivel alto demais pode causar algum problema nesse sentido, pois peguei ela assim e os mecânicos de minha cidade nao tem experiência com o carro. Notei em outros posts que a luz pode indicar qualquer problema detectado pelos sensores e central, mas é possível pressupor algo? Por onde devo começar a análise dessa questão?
Quando passo dos 50 60km/h tbm começam a piscar e param alguns segundos ou minutos depois as luzes 4x4 e low, mas acredito que seja pela ausência do cardan dianteiro que foi roubado e ainda não coloquei outro no lugar. Alguem poderia me auxiliar ?