x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Tenho que falar com o Maurício pois sei de uma Ranger que quebrou a bomba injetora por abrir demais, segundo o bombista que me falor, os bicos da Ranger têm dois estágios e se abrir muito a bomba pode não dar tempo de abrir o segundo e dá calço hidráulico no Came e acaba por quebrar os roletes ou a base do came de injeção. Fui ver hoje num bombista e a bomba está ótima, mas os meus bicos já deveriam ter sido aposentados há alguns milhares de km atrás...
    A minha eu abri em uma volta e meia, porém deixei só com uma volta pois fumaceava demais.
    O cano, eu comprei o final da 1000, cortei o que me interessava,, soldei um flange feito de chapa e instalei com um esticador de rosca. Ficou por R$30,00 do cano e R$11,00 do esticador. O resto fiz em casa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edintruder, Vou Abrir Um Topico Sobre O Escapamento De 3 Pol, De Ponta A Ponta Para Ver A Opiniao Do Pessoal.

    Abração

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Valeu Edintruder, Vou Abrir Um Topico Sobre O Escapamento De 3 Pol, De Ponta A Ponta Para Ver A Opiniao Do Pessoal.

    Abração
    Já até postei!
    Já comprei também o tampão pois vou limpar o sistema da minha Ranger que sempre deixa cheiro ruim quando desliga o ar e começa a secar o evaporador.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    A limpeza deu certo?

    Percebeu alguma vantagem?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #17
    Leonardo Est
    Visitante

    Compressor do Ar Condicionado.

    O compressor da Ranger 2.5 TD 2001 está armando e desarmando com apenas alguns segundos de intervalo e o ar refrigera a cabine normalmente. Fui a uma oficina onde mediram a pressão do gaz (entre 200 e 250) OK. Não sei por onde começar. Aguma sugestão? Obrigado.

  • #18
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Est Ver Post
    O compressor da Ranger 2.5 TD 2001 está armando e desarmando com apenas alguns segundos de intervalo e o ar refrigera a cabine normalmente. Fui a uma oficina onde mediram a pressão do gaz (entre 200 e 250) OK. Não sei por onde começar. Aguma sugestão? Obrigado.
    Leonardo, o termostato está todo para a esquerda? A rotação do motor não está muito baixa? Talvez seja o relé do ar condicionado.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #19
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Leonardo, o termostato está todo para a esquerda? A rotação do motor não está muito baixa? Talvez seja o relé do ar condicionado.
    Abraços.
    Como na maioria dos carros atuais, o "termostado" não atua no compressor do ar condicionado. Ele na realidade não é um termostato, mas apenas um dosador de ar quente/frio; o controle da temperatura interna é dada por esta mistura.

    É necessario verificar se a polia do compressor esta sempre atracada, cheque a tensão que chega no compressor.

    abs

  • #20
    Leonardo Est
    Visitante

    Question Ar condicionado Ford Ranger.

    Caros Alan e Raposo o termostato do painel pode ser colocado em qualquer posção que o problema continua. Aproximadamente a 1800rpm do motor em diante o intervalo entre armar o compressor e desarmar fica mais curto. Onde fica o relê do ar condicionado? Seria um na caixa de fusiveis do motor?

  • #21
    Alguem tem fotos do filtro de ar condicionado de uma hilux 95-99? Quero trocar o filtro desse e fazer a limpeza dos dutos, higienizar todo o sistema de A/C, pois já está com um cheirinho de fungo. Sei que é necessário apenas retirar o porta luva ter acesso. Quem puder me explicar como fazer esse esquema, e indicar até os produtos necessários, agradeço..

    Abraço!

  • #22
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Como na maioria dos carros atuais, o "termostado" não atua no compressor do ar condicionado. Ele na realidade não é um termostato, mas apenas um dosador de ar quente/frio; o controle da temperatura interna é dada por esta mistura.

    É necessario verificar se a polia do compressor esta sempre atracada, cheque a tensão que chega no compressor.

    abs
    Tenta conferir também a fiação, conector e estado do switch de pressão do ar condicionado. Se ele estiver com algum problema de contato ou defeito pode dar o sinal de baixa pressão de gás - e este sintoma é típico de baixa pressão.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado RANGERL XLT 3.0

    Alguem pode me ajudar? Minha ranger XLT esta com problema no ar condicionado, fiz a limpeza do filtro do ar , mesmo assim o compreensor arma e desarma . falei com um profissional de ar condicionado e le me disse que e sujeira no radiadores e no compreensor do Ar ...isto procede..disse que uma limpeza resolve...

  • #24
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por G.Xavier Ver Post
    Alguem pode me ajudar? Minha ranger XLT esta com problema no ar condicionado, fiz a limpeza do filtro do ar , mesmo assim o compreensor arma e desarma . falei com um profissional de ar condicionado e le me disse que e sujeira no radiadores e no compreensor do Ar ...isto procede..disse que uma limpeza resolve...

    Procede.. mande tirar as colmeias e lava-las... o acumulo de sujeira faz com que as colmeias dos radiadores nao façam seu papel, troca de calor (diminuir temperatura), dai o compressor fica desarmando...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade