x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
  • #49
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Alguém mais aí tem uma impressão sobre estes pneus?!

    Estou trocando os pneus do meu vitara e estes estão com o preço bem em conta.

    Abraços!

  • #50
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Bom, tambem estou pesquisando sobre o GT Radial pro meu vitara, ele apresenta um preço convidativo comparado aos BFs e outros Mud.
    Na minha região está em torno de 450,00, confere o preço ?

    Alguem aí tem mais opnião para dar referente a este pneu ?
    Terra, asfalto, chuva, lama... quantos km rodados, desgaste... qual avaliação ?

    Valeu

  • #51
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Lembro que o Samukanvas tinha pneus Maxxis a um preço muito bom, inclusive ele fez um "movimento" no fórum 4x4 Brasil pra divulgar esses pneus com preços promocionais, se eu não estiver enganado.

    Manda MP pra ele e vê o que ele pode desenrolar pra vcs... Em tempo: Comprei os meus aqui em Juazeiro do Norte mesmo, paguei R$ 420 cada já balanceados e alinhados.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #52
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1

    GT RADIAL SAVERO AT Plus

    Não tive dúvida em calçar minha Ranger com os GT RADIAL SAVERO AT na medida original 245/70/16 por R$ 420,00 cada e ainda pegaram os meus dois semi-novos da frente na troca, visto que o Pirelli Scorpion ATR está em torno de R$ 720,00 aquí em BSB!
    Custo excelente! Vamos ver o benefício...


    Aro 15 vem pintado... o 16 não. Então eu mesmo pintei. rsrsrs

  • #53
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pro pessoal de brasilia e goiás

    em anapolis tem preços mt bons pros BFGOODRICH.

    no inicio do ano um 265/75 16 custava 560,00......aqui era 680,00 ou 720,00 nao me lembro direito.
    paguei lá 720,00 nos 285/75, aqui em bsb estava 980,00!!

    são mais caros q os gtradial......mas com os bf at eu rodei 110milkm e ainda dava pra rodar mais uns 15-20mil.

  • #54
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Jera, você consegue fazer milagre! hehehe rodar 110k km com um jogo de pneus... sem falar que no consumo da sua ex-Ranger de 21km/l! Estou ainda tentando aprender a dirigir um carrão desses. Se o consumo ficar em torno de 10km/l pra mim tá bom.
    Quanto aos pneus, ví que você curte pneuzão largão. Eu sou mais comportado, tiozão (e pão duro). Curto carro original.

  • #55
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Jera, você consegue fazer milagre! hehehe rodar 110k km com um jogo de pneus... sem falar que no consumo da sua ex-Ranger de 21km/l! Estou ainda tentando aprender a dirigir um carrão desses. Se o consumo ficar em torno de 10km/l pra mim tá bom.
    Quanto aos pneus, ví que você curte pneuzão largão. Eu sou mais comportado, tiozão (e pão duro). Curto carro original.
    carlos, é só fazer rodizio e calibrar direito q dura bem! os michelin duram isso tb....pneu pra mais de 100milkm.
    hehehehe....e o consumo de 21 foi apenas uma vez, andando pelo lago sul e setor de clubes.....era inicio de namoro e andava bem devagar pra demorar mais o passeio!!!kkkkkk

    mas pode procurar relatos meus e do shimomoto q andando a 120km/h da pra fazer mais de 13km/l se for pista dupla.

  • #56
    Aproveitando o tópico:
    Alguém já rodou com os GT Radial Adventuro M/T 33" ?

    Estou procurando uma boa alternativa (boa e barata) para colocar na Viatura.
    encontrei de R$ 633,00 contra R$ 1.000,00 para o BF.

    Esses pneus são confiáveis e duráveis ?
    são muito barulhentos ?

    A minha primeira opção seria os AT, mas não encontrei nenhum de marca relativamente conhecida com essa configuração (a não ser os BF por R$ 851,00).

  • #57
    eu uso o GT radial ADVENTURO 31 MUD no troller, faz pouco mais de um ano e rodei 20.000 km com eles, só fiz o rodizio agora e os dianteiros desgataram muito, porém todo por igual, o troller é dificil desalinhar tava 100% alinhado, porém gasta muito os pneus dianteiros devido ao peso da dianteira sempre arrasta muito nos retornos por exemplo, já os que estavam atrás parecem zero, se tivesse feito o rodízio com 10.000 tinha sido melhor, acho que não chega aos 40.000 km não, até porque MUD não da pra ficar andando até dar no osso, senão na lama vira slick! e no asfalto desgata mais que os AT, acho que os AT devem durar bem mais, não me arrependi não, mas to partindo pra uns MAXXIS MUD 32, que chegou por aqui em Natal por um preço bem atrativo! uma grande vantagem que vi no GT e que da pra baixar bastante a calibragem sem ter risco de destalonar, o que não ocorre com o BF que destalona com mais facilidade, sem falar que o desenho é mais agessivo que o BF, já o barulho faz bastante no asfalto, nada que incomode demais, só me preocupo que se algum rolamento começar a "cantar" com certeza não irei perceber, quanto a furo, não furou nemnhuma vez, achei a carcaça bem resistente!
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #58
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Só para informação: Os BFG da Ranger estão com 70 mil km, acho que aguentam mais uns 10 mil km.

    Vou trocar antes disso pois sou meio cismado com pneu...To querendo colocar os Saveros. Eles são bons de água (não aquaplanam com facilidade)?.

    Pergunto pois os Pirellis eram um lixo mesmo quando novos e o desenho dos Saveros to achando parecido com os do Scorpion...

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #59

    Thumbs up De roda 15" para 16"

    Pessoal...Após 8 anos de Troller sempre usando BF 33, acabei de trocar por uma Ranger. Como a roda eh 16 vou experimentar o GT Adventuro Mud 265x75x16 - Pelos comentários que vi a escolha será positiva. Aviso após rodar algum tempo. Sds,
    Klauck
    (www.LameirosDoSul.com.br ) - Novo Hamburgo - RS

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O aro 16 é superior ao aro 15 pois tem menos ombro de pneus, e ajuda bastante na estabilidade em curvas. Sem dizer que as medidas disponíveis nos 15" também tem para os 16".
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade