x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    gaal só adiantando enquanto o pequeno não aparece... ele já colocou os 4 savero.
    Abraço.
    X2 !!!

    Gaal, obrigado mas ja comprei 4 sapatos novos para a RAnger.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera, como havia postado anteriormente, a 1 mês e dez dias atrás havia trocado o rolamento dianteiro da Ranger pelo conjunto completo (cubo e rolamento) da shirmeck.

    Hoje, andando aqui no DF numa reta (Av. das Nações próximo ao Porcão) sem qualquer tipo de buraco ou outra coisa qualquer e em torno de 90km/h, sinto um forte estralo (forte mesmo todos se assuntaram dentro do carro) vindo da roda dianteira esquerda e poucos segundos após, a frente da ranger entortando para este lado. Tive que fazer o famoso samba do crioulo-doido para conseguir chegar no acostamento e verificar o que aconteceu.

    Resultado, o cubo quebrou / trincou. Liguei para a loja que comprei e me avisaram que ja era a 3º peça aqui no DF que havia dado problema e pelos relatos de outros estados, são 30 peças iguais que deram o mesmo defeito. Ja está tudo combinado com a loja e a fabricante que os custos que tive serão ressarcidos além de uma nova peça da shirmeck. A única coisa ruim foi que so irei fazer este reparo na segunda-feira e até lá estou sem carro.

    Apenas para constar, o rolamento do lado direito é também shirmeck e ja rodou perto dos 50.000km/rodados.
    Não sei se digo que estou com sorte ou azar.

    COmo postei na msg acima, o primeiro rolamento da shirmeck veio com defeito de fabricação. Querem saber o que aconteceu!? ... o 2º rolamento que coloquei também está com defeito e ontem trocando o óleo da Ranger vendo algumas coisas embaixo dela, fui conferir se havia alguma coisa nas rodas e ao balançar a roda dianteira estava com uma folga.

    Resultado .. vou ter que trocar + uma vez o rolamento.

    Como sei que é esta folga é do rolamento ?? fácil .. com o veículo no elevacar, pego emabaixo da roda e forço para dentro e fora se houver algum jogo é no rolamento. Quando pego nas laterais do pneu não acontece nenheum jogo na roda. Se houvesse seria algo na suspensão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    Pequeno, resuscitando esse tópico, estou na mesma dúvida que vc, estou pretendendo comprar 4 pneus e apareceu como opção $$$$$ o GT Radial adventuro, como se comportou os savero que vc colocou? a diferença de preço deles pros outros tipo os BF é muito grande, está o mesmo preço dos ATX da firestone que não são MUD! agradeço dsde já a atenção!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #28
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Pequeno, resuscitando esse tópico, estou na mesma dúvida que vc, estou pretendendo comprar 4 pneus e apareceu como opção $$$$$ o GT Radial adventuro, como se comportou os savero que vc colocou? a diferença de preço deles pros outros tipo os BF é muito grande, está o mesmo preço dos ATX da firestone que não são MUD! agradeço dsde já a atenção!

    []´s.
    Joris o pequeno vai poder falar com total propriedade pois já deve ter rodado uns 50.000 KM com esses penus.
    Te adianto que ele sempre me falou muito bem desses penus, o que me levou a compra-los.
    Estou usando os 31 da GT radial há 6.000 KM e estou muito satisfeito.
    Muito bom no asfalto e se comporta legal na lama também.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #29
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Pequeno, resuscitando esse tópico, estou na mesma dúvida que vc, estou pretendendo comprar 4 pneus e apareceu como opção $$$$$ o GT Radial adventuro, como se comportou os savero que vc colocou? a diferença de preço deles pros outros tipo os BF é muito grande, está o mesmo preço dos ATX da firestone que não são MUD! agradeço dsde já a atenção!

    []´s.
    Esqueci de dizer que o meu é AT.

    Não conheço o MUD a ponto de dizer alguma coisa, apenas vi um instalado e não gostei do ruído. É barulhento de mais da conta, fora do normal para um MUD.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #30
    Valeu Loyer, obrigado pela opnião! o que estou olhando é o MUD e tabém estou cogitando colocar um ATX 23º firestone, esse não é mud, minha opção por esses dois é em relação ao custo bem melhor que os BF! segue as fotos dos dois!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gt-radial-adventuro.jpg   -atx23_g.jpg  
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #31
    Coloquei o GT RADIAL ADVENTURO MT 31x10,5, na estrada é primeira, pegou bem o balanceamaneto e não é mais duro que os MUD que conheço, vamos ver na lama e a durabilidade!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #32
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Coloquei o GT RADIAL ADVENTURO MT 31x10,5, na estrada é primeira, pegou bem o balanceamaneto e não é mais duro que os MUD que conheço, vamos ver na lama e a durabilidade!

    []´s.
    Legal.

    Não esqueça de ir nos informando sobre o pneu.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #33
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up GT Radial TD de bom.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

    Depois da venda da parati, estamos apenas com uma única viatura (pensem no drama). Decidimos adiar para o proximo ano (2008) a troca da Ranger e a compra do backup. POr causa disto, decidimos fazer uma manutenção que, a tempos, a Ranger está precisando, ou seja, suspensão, pneus e duas outras coisas.

    Para vcs terem idéia, os pneus da Ranger estão hj com quase 130.000 km rodados. Isso mesmo, podem imaginar estão Hiper carecas... so que, como estavamos andando pouco na Ranger e o clima aqui no DF não chove a 121 dias... protelamos ao máximo a troca pensando que iriamos trocar de veículo ainda neste ano.

    Como devemos ficar com a RAnger até fevereiro ou março e ainda iremos fazer uma viajem ao Rio de Janeiro no final do ano, não quero gastar muita grana com pneus pois, para vcs terem idéia, um BF 31 aqui no DF no local mais em conta, está na casa das R$ 650 latinhas.

    Os pneus mais em conta que achamos aqui são:

    - Pirelle AT/S 255/75 r15 - R$ 480,00 (dando os velhos no negócio);
    - Savero GT Radial AT 31x10 r15 - R$ 400,00

    Na loja da pirelle, além dos pneus, ainda tenho que pagar o Alinhamento e o Balanceamento R$ 40,00, ja na loja do savero isso é gratuito.

    Além dos pneus, terei que trocar 2 batentes, 2 pivo inferiores, 2 terminais de direção, pastilhas, retentor que fica atrás do câmbio e aquela mangueira do retorno do bico injetor.

    POr causa disto, estou pensando em pegar este tal de Savero. Alguém conhece este pneu?
    Ja utilizou ou conhece alguem que o utilizou?

    Alguem conseguiu achar os batentes da RANger 2004 em algum canto? Qto está custando?
    Aq no DF ta fodz de achar.

    Valew!
    Usei em duas viaturas que tive em uma sportage e na L-200 (chaleira) 31" MUD os pneus são muito bons, duraveis, cumpre bem o papel pelo qual foi projetado alem do preço muito bom inclusive estou procurando aki em fortaleza para colocar na nova viatura (antes morava em Brasília onde se acha td) pode usar sem susto vai ficar muito satisfeito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novo-010.jpg   -animal.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #34
    Final de semana passado, fizemos uma trilha em Capina Grande-PB, estava chovendo e tinha muita subida com barro bastante escorregadio e lama, o pneu teve um desempenho muito bom! estou satisfeito até agora, na estrada é bem macio, vou ficar na expectativa da durabilidade! acho que vai valer o custoxbebefício!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    A pedidos da galera da parte geral do fórum.

    Os GTs que estão na Ranger encontram-se com quase 70.000 km/rodados e alguns chegando perto daquela marca (esqueci o nome) que indica o momento da troca dos pneus.

    Se me perguntarem se eu compraria de novo??? Na hora !!!

    Gostei muito destes pneus. tracionam bem, freiam bem, andam bem na chuva e não são tão ruidosos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A pedidos da galera da parte geral do fórum.

    Os GTs que estão na Ranger encontram-se com quase 70.000 km/rodados e alguns chegando perto daquela marca (esqueci o nome) que indica o momento da troca dos pneus.

    Se me perguntarem se eu compraria de novo??? Na hora !!!

    Gostei muito destes pneus. tracionam bem, freiam bem, andam bem na chuva e não são tão ruidosos.
    Só para ajudar: TWI
    Boas as informações. Agora, além de BF, Michelin, etc. estão surgindo outras oções: MAXXIS, Savero... Algum outro?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade