x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Conheço algumas pessoas que utilizam este pneu e até aonde pude observar, estão satisfeitos com os mesmo.

  • #14
    Não é um pneu top de linha, mais vale pelo custo beneficio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alexandre,
    É essa loja mesmo que fiz o orçamento. O nome dela é Pneu Mania e fica do lado da Estrela Acessórios.
    PEQUENOJR, A LOJA QUE EU COMPREI NAO E ESSA NAO, FICA NA RUA QUE VAI DAR DE FRENTE COM ESSA PNEUMANIA, MAS DO LADO ESQUERDO, DE FRENTE COM UMA LOJA QUE VENDE PEÇAS PARA TRATORES E AGRICOLA, QUE TAMBEM TEM O OLEO TOP TURBO DA BR, NO GALAO DE 20L POR UM PRECINHO CAMARADA, DA PARA 3 TROCAS. QUANDO EU COMPREI ORÇEI EM VARIAS LOJAS E A QUE ME REFIRO FICOU COM O MELHOR PREÇO.

    GRANDE ABRAÇO

    ALEXANDRE

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Como comentei, terça-feira fiz a manutenção na RAnger dos pneus e suspensão. O pneu foi o Savero GT RAdial AT 31X10. Até o momento rodei cerca de 400km com eles e notei duas coisas interessantes em comparação aos Wrangler da GoodYear. São muito mais silenciosos e macios. Até o momento estou gostando dos bixinhos, principalmente se for comparar o preço dele com relação aos outros do mercado.

    Sobre a questão da suspensão, para os amigos das RAngers anteriores a 2004 a dica que dou é COmprem Logo o batente da RAnger nova. PQP ... simplesmente a RAnger ficou outra. Foi da água para o Vinho. Hiper estável a frente dela em todas as situações que passei ate o momento andando por cidades, centros, e estradas de chão.

    VAle a pena cada centavo investido, e como o Walter ja havia comentado antes, é totalmente plug and play, tirou um botou o outro.

    O Jose Gattiboni de São Borja está com uma promoção de R$ 120,00 o par.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Olá Pequeno jr, qual é o batente que vc fala, minha ranger é 2002 é interessante trocar?
    Olha só o rolamento dianteiro que comprei na Potência, indicado por vc já tá com 10000Km sem nenhum barulho até agora, vamo torcer pra durar bem mais.
    Abraços.

  • #18
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá Pequeno jr, qual é o batente que vc fala, minha ranger é 2002 é interessante trocar?
    Olha só o rolamento dianteiro que comprei na Potência, indicado por vc já tá com 10000Km sem nenhum barulho até agora, vamo torcer pra durar bem mais.
    Abraços.
    GRande BAndinho, tdo bacana?

    O batente q eu falo é o redondo da Ranger 2004 em diante. Melhora substancialmente a suspensão dianteira. Para mim valeu cada centavo.

    Qto ao rolamento so agora deu problema no meu q comprei na potência. Usei ele por mais de 30.000km/rodados. DEsta vez irei trocar o rolamento pelo cubo junto da Shimerck q la na potência custa R$280,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #19
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Valeu Pequeno, vou verificar com o mecânico a troca do batente.
    Abraços.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Pequenojr, Me Explica Em Que, Exatamente A Tua Ranger Melhorou Com Os Batentes Da 2004, Ja Que Eles Somente Servem Para Amortecer O Final De Curso Da Suspensao, Certo? Onde Tu Comprou E Qual O Valor, Ja Que De Tanto O Pessoal Alardear Os Beneficios Tambem To Pensando Em Troca-los.
    Grande Abraço Alexandre

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Pequenojr, Me Explica Em Que, Exatamente A Tua Ranger Melhorou Com Os Batentes Da 2004, Ja Que Eles Somente Servem Para Amortecer O Final De Curso Da Suspensao, Certo? Onde Tu Comprou E Qual O Valor, Ja Que De Tanto O Pessoal Alardear Os Beneficios Tambem To Pensando Em Troca-los.
    Grande Abraço Alexandre
    Alexandre,
    Desculpa por não ter respondido. So hj qdo vim postar algo referente a essa manutenção que fiz foi que vi o seu comentário.

    O Preço foi em cada um lá na antiga Ford Dakar e agora Ford Alvorada foi de R$ 74,00 (cada). A frente da bixa fica mais estável e so em grandes depressões na estrada que se nota a frente da RAnger descendo.

    Além da instalação dos batentes, caso não tenha feito, vale a pena tbm subir a frente da Ranger pela barra de torção e deixando a frente com a trazeira alinhada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    GRande BAndinho, tdo bacana?

    O batente q eu falo é o redondo da Ranger 2004 em diante. Melhora substancialmente a suspensão dianteira. Para mim valeu cada centavo.

    Qto ao rolamento so agora deu problema no meu q comprei na potência. Usei ele por mais de 30.000km/rodados. DEsta vez irei trocar o rolamento pelo cubo junto da Shimerck q la na potência custa R$280,00.
    Galera, como havia postado anteriormente, a 1 mês e dez dias atrás havia trocado o rolamento dianteiro da Ranger pelo conjunto completo (cubo e rolamento) da shirmeck.

    Hoje, andando aqui no DF numa reta (Av. das Nações próximo ao Porcão) sem qualquer tipo de buraco ou outra coisa qualquer e em torno de 90km/h, sinto um forte estralo (forte mesmo todos se assuntaram dentro do carro) vindo da roda dianteira esquerda e poucos segundos após, a frente da ranger entortando para este lado. Tive que fazer o famoso samba do crioulo-doido para conseguir chegar no acostamento e verificar o que aconteceu.

    Resultado, o cubo quebrou / trincou. Liguei para a loja que comprei e me avisaram que ja era a 3º peça aqui no DF que havia dado problema e pelos relatos de outros estados, são 30 peças iguais que deram o mesmo defeito. Ja está tudo combinado com a loja e a fabricante que os custos que tive serão ressarcidos além de uma nova peça da shirmeck. A única coisa ruim foi que so irei fazer este reparo na segunda-feira e até lá estou sem carro.

    Apenas para constar, o rolamento do lado direito é também shirmeck e ja rodou perto dos 50.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneu Savero

    Junior
    Comprei um vitara 2 portas e este esta com o pneu savero at, acho muito pesado para ele portanto, vou trocar se houver interesse o pneu esta novinho.

  • #24
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaal Ver Post
    Junior
    Comprei um vitara 2 portas e este esta com o pneu savero at, acho muito pesado para ele portanto, vou trocar se houver interesse o pneu esta novinho.
    gaal só adiantando enquanto o pequeno não aparece... ele já colocou os 4 savero.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade