x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Opa, mensagem repetida e editada!
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse camarada que escreveu sobre preparação de ciclo diesel no bestcars é uma BESTA CARA! Quanta besteira um imbecil é capaz de escrever em tão poucas linhas??? O cara não sabe nem como o diesel queima e vai querer falar de "problemas"!
    Imbecil é pouco, chega a dar raiva de ler isso!!!

    "A preparação de um motor diesel tem fatores complicadores que não se apresentam nos motores de ciclo Otto (a gasolina e álcool). O regime de rotações de um motor diesel é limitado pelas características do ciclo de queima do motor. A queima ocorre durante a descida do pistão, e não em um curto espaço de tempo como nos motores a álcool e gasolina, pois o diesel explode por pressão e não por causa da centelha (faísca) das velas (clique aqui para saber mais)

    O regime de giros é, portanto, limitado à rotação em que o pistão não termine sua descida antes de finalizada a queima do combustível. Em caso contrário seria exercida uma força contrária a rotação do motor, extremamente prejudicial ao desempenho. Daí o problema na preparação de um motor diesel, pois venenos que envolvam troca de comando, aumento de válvulas, coletores ou qualquer outro componente que altere o regime de rotações original do motor vai entrar em conflito com o projeto original. O combustível passará a queimar também durante a subida do pistão, reduzindo a potência e danificando o motor."

    >Como o combustível vai queimar na subida do pistão se ele é injetado no ponto 0°???
    >Desde quando a limitação é feita pelo combustível? Quem limita é a BI determinando a resistência dinâmica interna das peças móveis do conjunto motriz até o mimite de 20m/s do pistão em seu movimento, pois essa é a velocidade de expansão da queima do diesel.
    >Ninguém prepara motor diesel pra render mais rpms, mas aumentar o torque e a potência. Até em motores à gasolina esses limites devem ser respeitados quando se mantém as peças internas originais.
    >Como vai ter força contrária se quando o pistão chega no ponto morto inferior a válvula de escapamento se abre???
    >Desde quando o diesel queima por pressão? De onde ele tirou isso? Ele precisa ler no dicionário a palavra "ponto de ignição" ou temperatura que os gases combustíveis se inflamam ao entrar em contato com o O². No caso da compressão, o atrito molecular do ar admitido gera temperatura, cerca de 500°C num motor de 14:1 e 700°C num motor de 19:1 de taxa de compressão. Nessa temperatura, o diesel queima instantaneamente quando é pulverizado.
    >De onde saiu essa besta (Iran Cartaxo) que escreveu esse monte de m??? O pior é que esse cara deve ganhar muito mais do que eu e sabe muito menos que eu!!! Mundo injusto! eheheh.

    O Arnaldo Keller da Primeiramão, está de parabéns.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #39
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Acredito eu que seja o cardam empenado, mas o fdp* do mecanico disse que nao esta, acho que isso de ver se ta certo so no olho nao eé bem certo nao, o pior é que por aqui nao encontro ninguem que mexa nisso, ninguem de confiança.

    Essa parte de soltar o cardam dianteiro ja foi realizado e nao funfou...

    Obrigado e abs

    de qualquer forma, se alguem ai souber de um mecanico bom aqui no rio que de jeito nisso, vou agradecer...
    Indicação do Forum:
    EDUCAR SERVIÇOS AUTOMOTIVOS
    Sr. Eduardo Cesar
    Estrada dos Bandeirantes, 7203
    Tel 2441-2619 / 3414-8222 / 9994-0909

    Foi lá que acertaram o diagnóstico da vibração da Natasha.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #40

    Problema resolvido

    VLW GALERA PELA AJUDA, MAS ACABEI LEVANDO NA CARDA RIO NA DUTRA E LA RETIRARAM O CARDA COMPLETO ALINHARAM E BALANCEARAM. FINAL DAS CONTAS R$200,00 E UM CARRO GOSTOSO DE ANDAR, SEM TREMEDEIRAS.

    CARDAM RIO FICA NA DUTRA EM FRENTE A CASA DO ALEMÃO ALTURA +- DE VILAR DOS TELES.

    TEL.:2756-7122
    2756-7124


  • #41
    Brigadao a todos mesmo pela ajuda

  • #42
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    VLW GALERA PELA AJUDA, MAS ACABEI LEVANDO NA CARDA RIO NA DUTRA E LA RETIRARAM O CARDA COMPLETO ALINHARAM E BALANCEARAM. FINAL DAS CONTAS R$200,00 E UM CARRO GOSTOSO DE ANDAR, SEM TREMEDEIRAS.

    CARDAM RIO FICA NA DUTRA EM FRENTE A CASA DO ALEMÃO ALTURA +- DE VILAR DOS TELES.

    TEL.:2756-7122
    2756-7124

    Serviço foi feito no cardan traseiro, certo?

    Não tem uma conversa que o cardan traseiro da Ranger é de alumínio e blá, blá, blá... não pega balanceamento nem é possível substituir as luvas e mais blá, blá, blá... quando dá qualquer problema tem que subsituir por um cardan de aço que é 1.0000.0000³²¹X melhor.

    Agora falando sério:
    Essa conversa mole sobre o cardan traseiro de alumínio não ter manutenção é séria ou é conversa fiada?
    É possível balancer e alinhar este cardan normalmente?
    É possivél substituir cruzetas, luvas, etc?

  • #43
    Citação Postado originalmente por thelmo Ver Post
    serviço foi feito no cardan traseiro, certo?

    Não tem uma conversa que o cardan traseiro da ranger é de alumínio e blá, blá, blá... Não pega balanceamento nem é possível substituir as luvas e mais blá, blá, blá... Quando dá qualquer problema tem que subsituir por um cardan de aço que é 1.0000.0000³²¹x melhor.

    Agora falando sério:
    Essa conversa mole sobre o cardan traseiro de alumínio não ter manutenção é séria ou é conversa fiada?
    é possível balancer e alinhar este cardan normalmente?
    é possivél substituir cruzetas, luvas, etc?
    no meu caso foi feito alinhamento, balanceamento e troca de luva, as cruzetas nao foram trocadas pq estao em bom estado, mas acredito que poderiam sim ser trocadas sem problema algum.

    O problema foi sim no cardam traseiro.

    Abs

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema do cardam de alumínio é que quando desgasta o espigão e a luva deslizante tem que trocar o cardam inteiro...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #45
    Iran Cadaxo ? ou Allan Cardexos do Irã ? Muito prolixa e maluca essa explicação dele, ou expiação ?
    Edin, cientista morre pobre, ganha pouco, e pior, esquecido. eheheheheh... !
    Com o conhecimento que você tem, entra para a política, que vai ficar rico aí em MT do Sul. Brincadeirinha...
    Abração
    Anthon

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/11/2015
    Local
    Carmo do Cajuru/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, voltando a ativa no blog, tenho uma ranger 2.5 ano 2000, está com este problema dos amigos acima, ao passar de 100 km/h quase entra em orbita de tanto que vibra, diferencial revisado, cardan alinhado, rolamentos trocados, pneus novos, alinhada e balanceada, está tudo ok!
    não sei mais o que fazer.

    Um meca me falou que o volante do motor esta desbalanceado, ele me disse que da splinter acontece a mesma coisa. Não quis debater com ele, mas acho improvável que seja o volante.
    Será o disco de embreagem gastado desigual?
    Caixa de marcha?
    Retirei o cardan dianteiro, ainda permanece com a vibração.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    a minha 4x2 vibra ao chegar aos 70km,tbm logo depois de trocar o rolamento central,levantei o carro sem a transmisão traseira e nao vibra,com a trnsmissão no lugar vibra mais a mesma nao parece empenada pois fica serena,o mecanico disse ser no diferencial

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    bom dia a minha começou a vibrar logo depois que troquei o rolamento da transmissão o mesmo era paralelo.mandaram procurar a cardam rio,o mecânico de lá me disse que não consta mais a ranger,não sei porque não sabe ou por falta de competência.consegui resolver na Truckmec muito bom atendimento apois uma examinada constatou uma pequena empena e o rolamento paralelo tinha a borracha muito dura colocamos um de fabricação deles e acabou meu problema.end Rua Suez- jardim Meriti- São João de Meriti -RJ tel 21-3753-7573.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade