x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Sensor ABS - Explorer




    Fala pessoal, tudo bom?

    Tenho uma Explorer 94/94 4x4 como alguns já sabem, hehehe. E estou com um problema.

    O antigo dono dela, disse que tirou o sensor do ABS da roda dianteira do lado direito para trocar pois estava com problemas. Bom até ai beleza, mas o porblema é que não consigo mais esse sensor com ele, ta dificil. Então, estou querendo saber como identifico esse sensor, se alguém sabe qual o modelo, porque tenho um amigo que vai para os EUA e ai ia pedir para ele trazer um, mas não sei se é só chegar lá e falar que quero um sensor do ABS para explorer 94/94 4x4 dianteiro direito ou será que daria certo??

    Um grande abraço

  • #2
    sem a menor duvida lá fora vai ser só pedir um sensor de abs da roda direita da explo 94
    e vai ser barato

    da uma olhada na net em lojas de lá vc acha daqui a peça

    Ebay tem bastante coisa tb

    aqui no Brasil eu tentaria na Recoford

    []'s

  • #3
    Nicaras.......tenta esse link !!!!!!!

    http://www.rockauto.com/catalog/x,ca...,parttype,1912

    falou


    Se comprar pelo site, paga-se 60% de imposto + 18,00 de aduana + 18 % ICMS....em dinheiro na hora da entrega........fora a peça e frete no teu Cartao de Credito........ frete geralmente da uns 35 doletas

  • #4
    Ae galera,

    Beto, valeu, vou ligar amanhã na Recoford pra ver se tem lá. Eu não lembro onde liguei uma vez, acho que foi na Memorial, não lembro agora, e tavam pedindo uns 300,00 pelo sensor. Vou ligar lá só para comprar os preços, mas capaz de aproveitar pra comprar lá fora, como esse amigo vai pra lá, vai sair mais barato.

    Gutoxj, valeu pela dica do site cara, tem muita coisa boa hein, e os preços dos sensores estão, digamos, em conta, ehehehe. Valeu. Ah, vou deixar pra comprar lá, vou dar um jeito, senão vai sair um pouco caro por causa do ICMS e essas taxas.....

    Muito obrigado pela ajuda pessoal.

    Grande abraço.

  • #5
    onde tem umas fotos e ficha da Valkyria ???
    eu vou criar um topico com as fotos da "Belina" que comprei p/ patroa
    que pneus ta usando ??

    []'s

  • #6
    Grande Beto, tudo bom?

    então, postei umas fotos dela na galeria aqui do fórum, tentei criar um album, mas creio que o álbum seja só como refrencia para mim. As imagens acabaram indo na galeria dos membros, de uma olhada lá, é só ir em Níracas que você já vai ver.

    bom, a fichinha dela é essa:
    Explorer 94/94 XLT 4x4 4.0 V6
    Por enquanto pneus BF Goodrich Mud Terrain 265/75R16
    e rodas 16 da Ranger
    ah, coloquei um gps Garmim 176C nela.

    e em breve estará com um PY, eheheh, só estou esperando pra fazer a prova..... e quero colocar uns rancho nela tbm e futuramente fazer um body lift, vamos ver. Tempo não, falta, ehehehehehe só o principal, $$$, rsrsrsrs.

    Depois tiro fotos por dentro dela e posto lá.

    Grande abraço.

    Ah, me fale onde vai postar para eu ver.

  • #7
    po via as fotos da Valkiria as rodas ficaram bem legais
    montei um topico da Belina no frota 4x4brasil
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...274#post434274

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade