x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Explorer 94 4x2

  • #1

    Explorer 94 4x2




    Amigos, ouço muito falar das explorers 4x4 porem apareceu uma oportunidade de compra de uma explorer 94 4x2 e eu estou inclinado a compra-la, meu uso e cidade e viagens e talvez trilhas leves, será que é uma boa opção fora o fato da tração existe algum outro detalhe que eu deveria saber, e por fim é viavel colocar tração 4x4 nela ? aguardo um ajuda do pessoal. obrigado

  • #2
    Afajoses,
    Não recomendo esse tipo de adaptação. Procure uma 4x4 que é melhor.

  • #3
    Marcelo, obrigado pela atenção porem eu ja estava desconfiando qua a alteração 4x2 para 4x4 seria inviavel, porem como havia dito esta 4x2 esta com um preço bastante convidativo e eu estou bem inclinado a compra-la mas gostaria de saber se alem da tração existe algum outro ponto negativo ou se para o meu uso isso não faria diferença (e claro que eu não a usaria em trilhas...)

  • #4
    eu já comprei e transformei uma explo Sport 4x2 1995 em 4x4, pra mim... usando peças originais de uma 1998.

    e fizemos uma 94, manual e 4x2, em auto 4x4, pro Mak... usando suspensão "by Spider4x4" e eixos de troller...

    Tudo é possível...

    Seba

  • #5
    Afajoses
    eu transformei uma Hilux 4x2 em 4x4, mas é um carro que estou construindo do zero, se vc fizer a conta é muito mais barato e confiavel comprar uma 4x4 de fabrica, faz trilha no primeiro FDS e nao se incomoda

  • #6
    no caso de usar peças de uma 4x4, para transformar, vai gastar em torno de 2k pela tcase, 2-2.5k pelo cambio com saida pra tcase4 (pode tentar vender o 4x2, depois) e 1.5-2.5k pela suspensão/diferencial dianteiros, isso sem contar com MO e a parte eletrônica de acionamento do 4x4...

    Tem que ser barata para valer a pena...

    Seba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 21/12/2011, 23:12
    2. Motor 2.5 Hsd Na Explorer 97 4x4 Manual
      Por EDEM2008 no fórum Ford
      Respostas: 28
      Última resposta: 25/06/2008, 12:36
    3. V6 4.2 na Explorer
      Por Níracas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/10/2007, 19:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade