x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0

    Opinioes (FORD RANGER CABINE DUPLA 3.0L 4X4 LIMITED - DIESEL 2005/2005)




    Salve Rapaziada!

    Apareceu um negocio aqui para eu trocar minha F 250 numa FORD RANGER CABINE DUPLA 3.0L 4X4 LIMITED - DIESEL 2005/2005. O unico problema é q to negociando com uma concessionaria, aí já viu! querem pagar pouco no meu carro e cobrar um pouco a mais pelo deles! Mas isso ja é outra historia! Vamos ao q interessa, segue aí algumas duvidas:
    1) estao me pedindo 74 pilas no carro, pagam 56 pilas no meu, isso e sacanagem né?
    2) tenho poucas informacoes sobre esse motor 3.0L, ele é confiavel, anda bem, ja é eletronico, possui correia acionadora de comando?

    <SPAN>3) quanto ao problema de eixo cardan relatados em alguns foruns, e'probelma cronico mesmo?

  • #2
    Tenho exatamente esse carro...
    Com relação ao motor, acho q é um dos melhores eletronicos disponiveis.É economico e anda muito bem...
    Nao ouvi falar mais sobre o problema do cardan, a nao ser do nosso amigo MARBO aqui do forum...
    Ele possui a corrente de comando e nao correia.Nao exige manutençao...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    valeu a dica!!
    e quanto ao valor do carro?, vc comprou a sua zero?

  • #4
    Eu comprei a minha 0 km sim...
    É um otimo carro, com um custo beneficio exepcional...
    Vc vai sentir diferença pra f-250 no modo de guiar, mais logo logo vc se acostuma a ´´segurar`` mais as marchas, como em um carro a gasolina...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu comprei a minha 0 km sim...
    É um otimo carro, com um custo beneficio exepcional...
    Vc vai sentir diferença pra f-250 no modo de guiar, mais logo logo vc se acostuma a ´´segurar`` mais as marchas, como em um carro a gasolina...
    Diferença? Putz pega essa camionete e anda pelo menos um dia nela, já tive oportunidade de dirigir a F250 6cc, meu Deus é maravilhosa.
    Vc vai sentir muita diferença, atente para a relação da Ranger, ouço muitos reclamarem que tem que andar de 3ª ou de 4ª na cidade pois se passar a 5ª ela morre (fica boba).
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É outra caminhonete, mas no desempenho ela é melhor que a F250 e o consumo é praticamente a metada da F250.
    O motor agüenta o tanco que é uma maravilha, em relação à transmissão é muito robusta e raramente apresenta algum tipo de problemas, incluindo o sistema elétrico de acionamento.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    A quarta marcha da ranger é mais longa que a 5 da f-250.Por isso, nao há necessidade de usar a quinta na cidade.Eu particularmente so coloco a quinta na estrada em velocidades acima d 100 por hora.Abaixo disso, a quarta vai muito bem e ainda com uma rotaçao moderada.
    Mesmo nova assim e com a manutençao em dia,pode comprar de olhos fechados.
    E tem a vantagem de ser 4x4, te leva em lugares ond a f-250 nem sonhava em ir...
    Eu tenho a minha e recomendo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Temos uma lá em casa ano 2006 pegamos zero, como fica principalmente na mão do meu pai ela tá com 15 mil kim

    Vendemos uma outra Ranger com 230 mil km rodados, e tava zerada, nunca troquei nem amortecedor nem bucha ou pivo, eh show de bola
    Mas era motor 2.8, já essa 3.0 é um avião anda a 140 km/h a 2500 rpm e faz em media de 12 km/l na estrada.

    Um grande abraço

  • #9
    A minha é 05/05 XLT. Paguei 70 k.

    Quanto ao carro: é um avião.

    Ande nela e não vai se arrepender.

  • #10
    tenho uma cs 4x4 3.0 d, ate agora so alegria... Gostaria de sabe a diferenca dee consumo dela chipada, tipo antes e depois.

  • #11
    A diferença está relacionada somente com a maneira de dirigir.Se apertar mais, gasta mais.Se andar na mesma tocada anterior, gasta o mesmo tanto ou ate um pouquinho mais economica, devido a necessidade de acelerar menos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    FÁBIOBananal;

    como já foi dito, possui corrente de comando, contudo tb precisa de manutenção(como qualquer carro c/ corrente), mas é claro, com uma kilometragem bem mais a frente do que se possuisse correia dentada.

    O motor 3.0 da Internacional é forte e econômico, o único porém, se deve ao problema que alguns desses motores apresentam em uma junta plástica, que fica na frente do motor, que se rompe e faz espirrar óleo, mas parece ser de fácil solução. Vide tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28574 Msg #1(no Troller q possui o mesmo motor da Ranger) e principalmente a Msg #6 (q acontece com a Ranger e relata solução).

    Quanto ao problema do cardã, além do Marbo, o Jera e o Abreu daqui do fórum também tiveram o mesmo desses problemas de quebra. Vide tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29125 .

    Fora esses problemas, parece ser um bom carro, principalmente na questão custoXbeneficil.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade