x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Walter

    Não quero entrar no mérito da questão, mas que a minha não vibra , não vibra, ela está do mesmo jeito que estava antes de dar problema só que sem aquele barulho metálico que o outro cardão fazia.
    Eu estou satisfeito com o resultado.

    Sds
    Jean

  • #14
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    E aí, Chico Aranha, o serviço ficou bom?
    Qual a coifa que ele utilizou? está aguentando bem?

    Citação Postado originalmente por chicoaranha Ver Post
    O mecanico retirou o eixo e parou o barulho sim, e me mostrou a folga na homocinetica.... qto a coifa ele falou q ia trocar, provavelmente adaptada, mas amanhã vou lah recolocar o eixo e jah pergunto os detalhes para postar posteriormente... abraços a todos
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/05/2007
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A homocinetica pós retifica ficou de acordo com o mecanico um pouco "pesada" e tive que retira-la novamente e trocar as esferas.... com relação a coifa ele falou q a coifa do tempra fica perfeita... o q acham?
    Abraços

  • #16
    se ela pegar por dentro da falange fica perfeita mesmo, mas se ela pegar por cima da falange, em alguns mil km ela estoura novamente.

    Não é que estou te rogando praga tomara que ela dure.

    Mas contra fisica não tem como discutir, coifa por fora acaba estragando por causa do efeito centrifuga e alta rotação/

    PS - Adaptei da homocinetica do Tempra, Monza, Corcel, L-200, Gol, e Kombi

    E a que melhor durava era a da kombi (uns 20 mil km no maximo)

    Um grande abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    eixo cardã dianteiro ranger 2001 4x4 diesel

    Tive problemas com meu cardã dianteiro,minha mocinética foi para o pau e a vibração é muito incomoda acima de 80 Kh,nas autorizadas da ford aqui em Porto Alegre o preço variava de R$ 3280,00 a R$ 4100,00,mas graças ao forum 4x4,a biblia virtual de um rangeiro prevenido.descobri um cara em Saõ Borja q consegue eixo cardã dianteiro completo por R$ 850,00,fiz o pedido segunda 12/12 e chegou sexta 16/12 já instalei na viatura eu mesmo(barbada).

  • #18
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    A propósito, São Borja = fronteira com a Argentina. Quem tiver a oportunidade de encomendar peças de lá sempre ficará muito feliz com o preço das peças. De qualquer peça que seja.

  • #19
    Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Idade
    42
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    O meu tbm optei por novo, na época uns 2 anos atráz paguei R$690,00 e R$21,00 do frete tbm de São Borja RS e como falaram, é bem tranquilo de instalar, antes tentei consertar o meu, não estava completamente estragado, a coifa rasgou, entrou sugeira e começou a fazer barulho, desmontei, lavei, remontei por duas vezes mais as outras coifas não aguentavam, pensei tbm em colocar cruzeta, mais me aconselharam a não colocar devido a vibração em alta, como a minha tem RL poderia ser que desse certo, mas o preço da adaptação na época ia dar uns R$500,00 aí resolvi comprar outro, depois disso só alegria.
    RANGER CE 2.8 BL3"

  • #20
    Minha Explorer começou com uns rangidos esses dias... Na reta ela ande beleza sem problemas, mas é só dobrar esquinas mais fechadas ou rotatórias pequenas que ele começa a roncar na frente. Acho que a direção fica um pouco mais dura também...

    Será que é a homocinética ou será que é a roda livre com problema acionando a tração na hora errada?

    OBS: A tração engata e funciona normalmente e as luzes do painel estão ok.

    Agradeço se alguém puder me dar uma luz!


    Abs

  • #21
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Minha Explorer começou com uns rangidos esses dias... Na reta ela ande beleza sem problemas, mas é só dobrar esquinas mais fechadas ou rotatórias pequenas que ele começa a roncar na frente. Acho que a direção fica um pouco mais dura também...

    Será que é a homocinética ou será que é a roda livre com problema acionando a tração na hora errada?

    OBS: A tração engata e funciona normalmente e as luzes do painel estão ok.

    Agradeço se alguém puder me dar uma luz!


    Abs
    Se tá roncando é mais provável ser a bomba da direção hidráulica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Mas com o carro parado, ou quase parado, por exemplo fazendo uma baliza ele não ronca. Se eu estiver parado e ficar esterçando o volante a bomba faz o som normal característico das Ranger e Explorer. O carro não pinga uma gota e nem tem vazamentos, fumaça ou cheiros estranhos.

    É só andando mesmo e dobrando esquinas, tanto para um lado quanto para o outro que ele ronca alguma coisa na parte da frente.

    Walter sua Ranger ficava parada ali na Rua Outono né, vc trabalha ali na área? Pergunto porque eu moro no Anchieta e se eu pudesse dar uma passadinha ai pra vc me dar uma luz eu agradeceria muito!!

    Abs

  • #23
    e aí Hugo, blz! até hj eu num peguei a nota fiscal com vc hein. hehehehe

    aqui, acho q vale a pena vc dar uma olhada no sistema da roda livre. outro dia, com essas chuvas aí, a Ranger começou a fazer uns barulhos estranhos na frente, baixos, mas não eram normal. deitei debaixo dela e quando tentei girar o cardã dianteiro com a mão, ele não girou. uma das rodas tava travada.

    eu só liguei, engatei e desengatei o 4x4, dei uma ré, e pronto! soltou.
    aquela dica de sempre dar uma ré depois de desengatar, é boa.

  • #24
    Fala Marcelão! Cara essa NF está no meu porta luvas até hoje!!

    Cara vou verificar esse lance da roda livre, só que no final de ano é complicado ver essas coisas...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade