x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2007
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Qual Melhor Pneu Ranger 4x4 80% Asfalto 20% Terra




    PESSOAL ,SOU NOVO AQUI ,E TENHO UMA RANGER 2005,TROQUEI OS PNEUS DELA QUANDO NOVA E COLOQUEI 275/60/(COOPER COBRA)15 ELA FICOU MUITO BOA MACIA ,E ATE BOA DE TRAÇAO,SO QUE OS PNEUS ´SO DURARAM 20.000 KM,POIS BEM COMPREI UM JOGO DE RODA DA SCORRO 16' E QUERO COLOCAR UM PNEU BOM MACIO E QUE DURE,ALGUEM ME DA UMA BOA DICA?? E GOSTO DE TOCAR PE FUNDO NO ASFALTO PRECISO DE ESTABILIDADE........ABRAÇOS A TODOS COMPANHEIROS

  • #2
    Citação Postado originalmente por TONY_AM Ver Post
    PESSOAL ,SOU NOVO AQUI ,E TENHO UMA RANGER 2005,TROQUEI OS PNEUS DELA QUANDO NOVA E COLOQUEI 275/60/(COOPER COBRA)15 ELA FICOU MUITO BOA MACIA ,E ATE BOA DE TRAÇAO,SO QUE OS PNEUS ´SO DURARAM 20.000 KM,POIS BEM COMPREI UM JOGO DE RODA DA SCORRO 16' E QUERO COLOCAR UM PNEU BOM MACIO E QUE DURE,ALGUEM ME DA UMA BOA DICA?? E GOSTO DE TOCAR PE FUNDO NO ASFALTO PRECISO DE ESTABILIDADE........ABRAÇOS A TODOS COMPANHEIROS
    Penu macio pra correr? Não existe...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Os s-t que tenho noticia ce serem bons sao os da yokohama.
    Nao sei da durabilidade deles, mais axo q duram mais q esses da cobra...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Os s-t que tenho noticia de serem bons sao os da yokohama.8) O ramon aqui do forum usa eles na hiluxx
    Nao sei da durabilidade deles, mais axo q duram mais q esses da cobra
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/05/2007
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ok obrigado,voçe conheçe algum meio termo???

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/05/2007
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    o que vc acha do toyo? me ofereçeram 275/60/16 sera que é duravel,ou seria melhor o novo aatr da pirrelli?

  • #7
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Os s-t que tenho noticia de serem bons sao os da yokohama.8) O ramon aqui do forum usa eles na hiluxx
    Nao sei da durabilidade deles, mais axo q duram mais q esses da cobra

    que memória hein murillo.....

    realmente Tony, tenho o mesmo objetivo que você... ou seja... pneu que deixe a caminhonete mais macia que os AT´s tradicionais e que poermitam melhor desempenho no asfalto...

    já usei em pickup e suvs um monte de pneus....

    sempre gostava da Michelin - usava aqueles faixa branca - altíssim,a durabildiade.

    Em minha última SUV usei o Michelin Synchorne..... excelente pneus... me lembro de ter viajado o interior da bolívia e peru com eles e nunca me deixaram no aperto (seja areia, barro, etc....) e tem excelente desempenho no asfalto.....

    Na hilux, quando fui trocar, um amigo disse-me para experiementar yokohama.... a princípio fiquei meio assim, pois havia tido uns Toyo (marca japa) e os teinha achado muito duros, apesar de agarrarem bem no asfalto...

    Acabei optando pelos g051 HT/S da yokohama..... achei=os excelentes.... já rodei 15.000 km com eles e estou gosdtando mais que o Michelin Sincrhone...

    Agora estou no computador de casa, eu meu notebbok tenho os links de comparativos de pneus que posso lhe passar (em inglês) e você tira suas conclusões....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #8
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #9
    Prá rodar só na estrada, os yokohama são excelentes. Na chuva e nas curvas eles são impressionantes. Os meus estão com mais de 50000km e estão na hora de trocar. Acho que até durarm bem, para esse tipo de pneu. O problema é só que eles ficaram meio quadrados e barulhentos nos últimos 10000km. Antes disso eles eram super silenciosos.

    Estou com eles na minha 4x2, mas também se atolar tchau tchau.

  • #10
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião o pior pneu que já existiu foi o Firestone FSR (já escrevi isso por aqui outras vezes)... Mas esse COOPER COBRA parece que perdeu para ele!

    Brincadeira...
    Atualmente estou com Michelin Synchorne 255/75 R15 e recomendo a especificação da Michelin é exatamente 80% Asfalto 20% Terra.

  • #11
    Não recomendo o Pirelli! É confortável e silencioso mas nao dura 35 mil kms! Eu iria de BF ou Michelin.

    []s

  • #12
    20% na terra é muita coisa... eu que pego uma poeirinha todo final de semana não devo rodar 10% na terra, mesmo assim recomendo o BF/AT, faz a diferença e a durabilidade em asfalto é bem acima dos Pirelli, apesar de freiar menos.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade