x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Cool Scanner na Explorer




    EX - amigos ( e não ex-amigos )

    Alguém sabe, em Sampa, algum lugar de confiança prá eu levar minha Explorer para passar um scanner ? Tem idéia de preço ??

    Se alguém souber me passa o telefone !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    em sempre o scaer é capaz de dectar algum problema mais existe um mote de oficias com scaer vc pode ver o oral do carro que sai as quartas feiras que tem bastate oficias de preferecia aquelas que usam scaer com moitor de computador que como a tela é maior o mecaico ve tudo em uma tela so, desculpe os erros é que meu computador comeu 2letras o ota e o ee

  • #3
    Olá, Marcelo.

    Nas concessionárias Ford, que eu saiba, só cobram o H/H (cerca de R$80,00).

    Um abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Opção 1
    Cãmbio center - Clodomiro Amazonas próximo a Leopoldo Couto de Magalhães Jr - no itaim
    Inventa algum problema no seu cambio que o japa vai fazer todos os testes, todos mesmo e te passar um orçamento qualquer - "de grátis"

    Opção 2
    Frison - Moema, travessa da Joao Cachoeira
    Oficina chique que as importadoras indepentes usam pra dar garantia nos carrões (não se assuste com os Ferrari, Bentley, Mustang, F150, Porsche - por incrivel que pareça o serviço deles sai mais barato que na Ford, tem até uns Palios por lá), siga os mesmos passos do Cambio Center, só que desta vez invente algo no motor - "sai de grátis também"

    Opção 3
    Ford R$80

    Opção 4
    Entrar no ebay e comprar um scanner padrão OBD II - entre US$13 e US$35 vc encontra uns scanners bacanas + US$15 de frete pro Brasil

    http://cgi.ebay.com/OBD-2-Auto-Scann...QQcmdZViewItem

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Car-S...hippingPayment

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/GS100...12688621QQrdZ1

    Lista completa http://search.ebay.com/search/search...nner&category0=


    Abraço
    4X4 Brasil

  • #5
    Nelson,

    Caraca !!! Tem alguma coisa de EX que vc não saiba ??

    Já trouxe algum desses scanners ? Sabe usar ? Eu gostei da idéia de trazer um... se vc não tiver, vamos trazer um para cada um ?? Nunca comprei no eBay...

  • #6
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Ihhhh Marcelo tenho muita coisa pra aprender ainda!

    Eu nao comprei um desses, mas to pensando - na realidade esses modelos sao mais os scanners pra checar oq está acontecendo e apagar os códigos de erro.
    Pelo menos serviria pra mim, pq nao sei nada de programação de motor e etc que nem tem os da Ford.

    Pode compar pelo ebay que é tranquilo, mas tente nao passar de 50 dollars pra nao ter que pagar imposto de 60% de importação.

    Abraço
    PS:Aquele seu amigo já comprou o Explorer?

  • #7
    Nelson,

    Ainda nao comprou nao... esta' procurando, mas no preco de mercado so achou lixo...

    Se vc tivesse falado comigo antes de eu comprar, ja estaria sem a tua... hehehe

    Estou pensando em trazer um desses scanners para mim... Vou ver se arrumo alguem que estiver por la para trazer.

    Eu quero dar uma geral na minha pois acho que ta meio gastona ( 5 km/l e 6 na estrada ). Talvez eu tenha uma luz.

    Descobri uma trinca no assoalho dianteiro e mandei soldar... tinha um barulho chato que me irritava. E' normal acontecer isso ? O Marcio T disse que tambem tem uma perto dos pedais.

    Vamos ver se marcamos um Happy-Hour algum dia desses com os usuarios de Explorer ou nos encontramos nos eventos... e' legal compartilhar as duvidas e dividir as solucoes.

  • #8
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, essa trinca não é normal não
    Pode ter acontecido o seguinte:
    Escape - o escape passa bem embaixo dos pes do passageiro e se sofreu alguma batida por baixo do carro pode ter encostado na cabine, e com o calor....

    Eu fiquei de saco cheio dos mecânicos de SP e mandei o Explorer pra Santos no meu mecânico que cuidou por 70mil km do Ranger e fez a revisão quando comprei o Explorer, vou pegar amanhã o carro:
    Foi limpar os bicos, trocar velas e cabos, regular, reapertar a suspensão e trocar um retentor no diferencial dianteiro.

    Compro tudo Motorcraft lá na Suspar e mando junto com o carro.

    Marcelo quanto a reunião dos proprietários de Explorer, quando possivel nos reunimos no Pacaembu nas quintas feiras, já chegou a juntar uns 8 10 explorer.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade