x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 140
  • #61
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1



    Grande Leonardo

    Cara, a minha tem dois botões.

    4x4 - Quando pressionado ele acende, e acende tb um indicador no painel.
    4x4 low - Quando pressionado ele acende, e acende tb um indicador no painel.

    Já li que ela é sempre 4x4 (50% para cada eixo com diferencial central) e quando acionado o botão 4x4 ela apenas bloqueava o diferencial central, já o low é low mesmo, reduzida.

    Qual é a real? Ela é 4x2 e quando aciona o botão ela fica 4x4 ou ela é sempre 4x4 e quando aciona o botão ela bloqueia?

    Ela tem roda livre AVM automática. Eu tinha no CJ e gostava muito.

    Outras considerações:

    - Retrovisor elétrico não funciona.
    - Banco elétrico não funciona.
    - Tapeçaria tá bem feia.
    - Alguns plásticos quebrados.

    Vou arrumando isso aos poucos, espero que a elétrica seja apenas mal contato. A tapeçaria é barbadinha, espero conseguir os painéis plásticos fácil.

    Achei estranho o teto solar ser manual, e só "subir", não "recolher", e tem uma capa muito tosca.

    De resto, ainda não andei bem com ela. Peguei hoje, dei uma volta e larguei na oficina para revisão geral.
    Sabado vou para o parque das cascatas em lajeado grande (170Km de asfalto, serra e campo), ae sim vou sentir bem ela.

    abs e aguardo considerações.

  • #62
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Pessoal
    Procurei muito e não encontrei.
    Alguem sabe onde acho um manual do proprietario? Preciso ver como se usa o piloto automatico, e outras coisas mais...

  • #63
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Ela é sempre 4x2. Aperta um botão, aí entra 4x4, aperta outro, aí entra 4x4low. Nada de diferencial central.
    As V6 95-98 possuem CT BorgWarner 4405 com ControlTrac, que normalmente roda em 4x2 e ao detectar deslizamento em alguma roda, acopla o 4x4. E as V8 são sempre AWD sem reduzida.

    Peças de acabamento é complicado achar, talvez em desmanches. Faz 3 anos que procuro uma peça plástica de acabamento embaixo do banco, e não encontro.

    Parque das cascatas é muito bonito, eu passo por aí 1x por mês pra ir em Jaquirana. Bom passeio.
    _____________
    Renegade STD

  • #64
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas Ver Post
    - Retrovisor elétrico não funciona.
    - Banco elétrico não funciona.
    - Tapeçaria tá bem feia.
    - Alguns plásticos quebrados.
    Marcio,

    Quais são as peças que você está precisando?

    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Faz 3 anos que procuro uma peça plástica de acabamento embaixo do banco, e não encontro.
    lcdalzoc,

    Indique na imagem qual é a peça plástica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fod Explorer! Bom carro ou nao vale a pena?-banco-dianteiro.jpg  
    Ford V6

  • #65
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Orleans
    A principio são os painéis das portas dianteiras. A parte elétrica ainda vou levar em um eletricista para ver certo o que é.

    Só peguei ela da revenda ate a oficina ontem (para revisão geral). Hoje a tardinha pego ela e no final de semana faço uma pequena viagem.

    Na volta já terei uma ideia mais exata do que preciso. Mando fotos tb.

    Aproveitando, você teria o manual (ou copia dele) da 94?

  • #66
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Você precisa dos painéis completos?
    Tenho os quatro painéis das portas da Explorer 1995 em diante, que externamente são diferentes dos utilizados no seu carro.
    Qual a cor? Cinza?

    Abraço
    Ford V6

  • #67
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Orleans

    É o painel interno das portas. Quando fala completo, te refere a que exatamente? Maçanetas, puxadores, botoes...

    Os atuais são cinzas, no domingo coloco fotos dele. Para ter uma ideia, é essa aqui:

    FORD | EXPLORER XLT 4X4 | 1994-1994 | PRETA | R$ 19.800,00 | Carros na Serra


    Abs

  • #68
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Se não me engano a 95 e 96 não são control trac

  • #69
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Pessoal

    Pode parecer estranho, mas não sei onde colocar o triangulo. Ele, a chave de roda e o extintor vieram soltos no porta malas.

    A chave de roda eu encontrei o lugar, porem o triangulo e o extintor não. O extintor está solto no porta malas, ele tá preso naquele suporte e este conjunto de extintor + suporte, está solto.

    Outro ponto, eu acho que encontrei o macaco, porem ele está preso de alguma forma que não estou conseguindo retirar.

    Tenho vistoria no Detran quinta, e já queria levar isso redondinho.
    Alguem por favor me de umas dicas

    Abs

  • #70
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Marcio, o triângulo fica guardado juntamente com as hastes usadas para descer o estepe e também para acionar o macaco, ou seja, num espaço atrás dos assentos dos bancos traseiros. Para acessar esse local, deve-se rebater o banco traseiro.

    A chave de roda vc encaixou na tampa do porta treco traseiro esquerdo, certo?

    O macaco que vc encontrou é do tipo garrafa. Observe que tem tipo um anel de plástico amarelo, onde no centro fica uma fenda para encaixar a ponta da chave de roda ou da haste. Para liberá-lo do seu alojamento, basta girar esse anel amarelo com a mão. Assim o pistão do macaco se retrai e ele fica livre.

    O extintor de incêndio fica na parte frontal sob o banco do motorista, preso no chão.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #71
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Alessandro.
    Cara, obrigado pelas respostas. Coisa mais besta não saber isso

    Realmente a chave de roda eu comprei uma nova e alojei ali na parte interna de uma "tampa" que da acesso ao macaco e ao reservatório de água do lavador do vidro traseiro. Fica no porta malas do lado do motorista. No lado do passageiro há um porta trecos com uma redinha, sem tampa.

    Amanha mesmo vou verificar atraz dos bancos, eles são bi-partidos e eu só reclinei aquele de um lugar, provavelmente esse compartimento de hastes e triangulo é atraz daquele de dois lugares.

    Vou também tentar soltar o macaco (que é do tipo garrafa) e procurar o local de fixação do extintor...

    Mais uma vez, obrigado pelas respostas. To bem "verde" ainda na Ex, é um baita carro, estou adorando, porem há muito o que aprender ainda...

    Abs

  • #72
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Alessandro

    Hoje pela manha fui ver os locais indicados, eis os resultados em fotos:

    Extintor solto.


    Local indicado, em frente ao banco do motorista, note que não há sinal de pontos de fixação:






    Local da chave de rodas e do macaco, aqui tudo Ok


    Chave não original


    Macaco, não consegui girar o anel com a mão, vou precisar de uma ferramente


    Agora a parte de traz dos bancos, fotografei apenas o de dois lugares, aquele de um lugar é exatamente igual. Não encontrei nenhum compartimento e também nenhum sinal de pontos de fixação.


    Banco rebatido e proteção erguida.




    Agora um lance estranho. O que é isso no canto do porta malas?




    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade