x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 140
  • #49
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    ThyFreire,

    Boa noite. Acabei de comprar uma Limited, mas ainda não tenho o que falar a não ser que é muito gostosa de andar, o motor é musculoso. As V8 são realmente mais raras, também tenho preocupação com a manutenção, com certeza será mais fácil cuidar de um a V6. A minha comprei de um bom amigo e por um preço atraente, ou seja, não resisti. Como diz meu sogro "Quanto mais botões, mais coisas para quebrar." A minha está andando na gasolina, nunca tive carro a GNV a princípio, não vou instalar.

    Abraços Du.

  • #50
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    ThyFreire,

    Eu denovo. Precisamos de outras opiniões, a minha é ano 2000, na minha as rodas e o parachoque da frente são diferentes deste anúncio, mas não posso dizer que as do anúncio estão errados. De resto não consigo enxergar nada de errado, está muito bonita.

    Abraços Du.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por LskMaduc Ver Post
    OI galera.
    estou pensando em comprar uma explorer 96 ou 97/98. Ja falei com alguns proprietarios. A grande maioria me diz que é uma excelente caminhonete, mas ouço comentarios que a manutençao é muito alta.
    Andei pesquisando ak e encontrei o forum.
    Se voces puderem me dar uma dica.
    penso em comprar uma automatica e colocar gas.
    Vale a pena? é um bom carro? a manutençao é muito alta? nao tem nada no paralelo?
    Bom, é isso. Obrigado!
    Um carro destes é realmente um sonho, mas como voce está falando numa 98 acho bom voce comparar com os olhos bem abertos, visto que a caixa deste carro quando dá problema, vira num pesadelo sem paralelos na estória, as peças são difíceis, caras e importadas. Por aqui voce vai achar as usadas, que nem sempre vão lhe dar a confiança de uma nova, e tambem caras. Quanto ao conforto, segurança etc, não há muito o que desprezar. Quando bom é um carrão. Um abraço.

  • #52
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Um carro destes é realmente um sonho, mas como voce está falando numa 98 acho bom voce comparar com os olhos bem abertos, visto que a caixa deste carro quando dá problema, vira num pesadelo sem paralelos na estória, as peças são difíceis, caras e importadas. Por aqui voce vai achar as usadas, que nem sempre vão lhe dar a confiança de uma nova, e tambem caras. Quanto ao conforto, segurança etc, não há muito o que desprezar. Quando bom é um carrão. Um abraço.
    Obrigado Flavio,

    Esta está com a cx ainda na garantioa de 3 meses, e andando não pareceu estar truncando ou salteando... Foi macio!

    O feio dela, é que algumas partes plásticas internamente e externa estão quebradas sabe, e não sei se seria fácil recuperar por aqui agora, já que o dolar avacalhou com a brincadeira...

    Abração

  • #53
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Du,

    Já deu pra fazer a medição do consumo na cidade?

    A sua ainda é 5.2?

    Felicidades amigo!!!

  • #54
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Paraty,

    Ainda não, mas pela informação do computador de bordo, na cidade deve ficar na casa dos 5, se bem que minha cidade é ingrata, tudo perto, cheio de quebra molas, o motor nem esquenta direito. Acho que só vou conseguir uma média melhor no segundo tanque, acho que ela ficou muito tempo parada, nos 2 primeiros dias, ela não estava lisinha, agora sim, o motor está um relóginho.

    A minha é 5.0.

    Para quem não precisa de caçamba, as Explorers estão muito tentadoras. Comparem preços de Ranger e Explorer. Lógico que na hora de vender deve ser mais difícil.

    Abraços Du.

  • #55
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Paraty,

    Ainda não, mas pela informação do computador de bordo, na cidade deve ficar na casa dos 5, se bem que minha cidade é ingrata, tudo perto, cheio de quebra molas, o motor nem esquenta direito. Acho que só vou conseguir uma média melhor no segundo tanque, acho que ela ficou muito tempo parada, nos 2 primeiros dias, ela não estava lisinha, agora sim, o motor está um relóginho.

    A minha é 5.0.

    Para quem não precisa de caçamba, as Explorers estão muito tentadoras. Comparem preços de Ranger e Explorer. Lógico que na hora de vender deve ser mais difícil.

    Abraços Du.
    Valeu Du,

    Depois posta ai ok!

    Pô essa eu não sabia: só das 4.0 5.2 5.9 e agora 4.7 e ainda tem a 5.0? Vixi!

  • #56
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Paraty,

    Se tem uma coisa que estou apanhando é dos manuais, o manual traduzido para o português é incompleto, e o manual americano, trata vários modelos no mesmo manual, é bem confuso. Esta página que anexei, é de um manual 1999, não aparece na imagem, mas está no rodapé das páginas do manual "Copywright 1999 Ford Motor Company".

    Neste ano ou modelo, eram 3 opções de motor, duas opções de V6 4.0 e uma opção de V8 5.0. Na realidade ainda sou iniciante em Explorer, além dos motores desta página, não sei quais os outros motores existentes.

    Abraços Du.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fod Explorer! Bom carro ou nao vale a pena?-capture.jpg  

  • #57
    Só existem esses 3 motores mesmo... 2 tipos de V6 4.0, com comando nos cabecotes ou nao, e o V8 5.0.

    Seba

  • #58
    Usuário Avatar de JPEDRO40
    Entrada
    15/10/2008
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    amigo se nao comprou ainda, da uma olhada na minha to vendendo.
    http://picasaweb.google.com.br/jpcarvalho36

  • #59
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Em vez de abrir um novo tópico, vamos ressuscitar esse aqui.

    Para quem não me conhece, sou o Marcio Jeepeiro desde 1994 e no MSJ desde 2004.

    Agora estou retornando ao off road, porem como nesse meio tempo a família cresceu (na verdade, formei uma) eu estava em busca de algo maior, bom para viagens e bem para um mato de leve, bem de leve (na real, eu não sou um cara 4x2 eheh).

    A primeira opção era a Grand Cherokee, com as pesquisas fui abrindo opções para a sport e para a Explorer.

    Hoje apos meses de busca e leitura comprei essa aqui:

    FORD | EXPLORER XLT 4X4 | 1994-1994 | PRETA | R$ 19.800,00 | Carros na Serra

    Então chegamos no motivo que me traz mais uma vez ao crivo do onicinete ALL:

    - Quanto ao cambio, já li sobre o over drive. Na serra usa o D e no "plano" usa o @. É isso?
    - Como funciona o 4x4 dela? É all time, part time? Tem diferencial central? Enfim, como se usa a tração dela no dia a dia.
    - O que tenho que pedir para o mecanico fazer de primeira? Oleo (quais) Filtros...

    Bueno, por hora era isso.

  • #60
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Marcio,
    moramos quase perto, hehe...

    Então, sua Explorer é part-time. Lá no painel tem uns botãozinhos, certo? 4x2, 4x4 e low-range (4x4 reduzida).
    A CT é Borg Warner 1354, igual a minha, e igual à todas as Ranger/Troller/.... Se não funciona, a primeira coisa a verificar é o motorzinho elétrico de acionamento. Costuma oxidar os contatos ou a plaqueta interna. Aqui no fórum tem muita informação sobre ele.
    Aproveita e coloca umas roda-livre AVM.

    Qualquer dúvida, faz fumaça.

    Abraço,
    Leonardo
    _____________
    Renegade STD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade