x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 94
  • #1

    F-1000 4x4 e outras F-1000




    Boa noite galera, sou proprietário de uma F1000 4x4 e gostaria de conhecer outros proprietários desta maravilha.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Caro Tio Eddie

    Também considero-me um feliz proprietário dessas valentes caminhonetes que infelizmente deixaram de ser fabricadas pela Ford

    Infelizmente o que disponibilizam hoje por aí sao modelos bonitos que somente "enchem" os olhos e esvaziam o bolso do proprietário, mas que na maioria das vezes nao podem ser postas para "ralar" no batente pesado, pois "jogam a toalha" facilmente, isso sem mencionar o custo da manutençao se forem utilizadas nesse regime de esforço.

    Bom mas é assim mesmo .... enquanto estiverem disponibilizando peças de reposiçao elas estarao conosco sem sombra de dúvida.

    Grande abraço

  • #3
    Prezado Dieselboy,

    Concordo contigo quanto a falta de opções de boas pick-ups no mercado.
    Daqueles de sistema bruto que aguentam prá valer.

    Mais do que estilo e gosto, a necessidade de um "carro" grande que chegue em qualquer lugar.

    Acredito que vou gostar daqui.

    Abração

    Tio Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Eu nunca tive F1000 4x4 , mas todas q tivemos tenho boas recordações , q dize so uma q naumm aquela com motor de ranger q estorô com 60 mil km mas tudo bem. tinha 2 volta na bomba carregava 1500 kg.

    Picape grande eh o bixo , naum tem aquela sensação de carrinho de passeio das medias.
    RAM 2500 - 2017

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Eu nunca tive F1000 4x4 , mas todas q tivemos tenho boas recordações , q dize so uma q naumm aquela com motor de ranger q estorô com 60 mil km mas tudo bem. tinha 2 volta na bomba carregava 1500 kg.

    Picape grande eh o bixo , naum tem aquela sensação de carrinho de passeio das medias.
    F1000 é muito boa realmente. Mas o conforto das pickups de hoje em dia tem superado isso e eu nao vejo essa "fragilidade" toda . Realmente uma F1000 pode aguentar mais, porém, é bem mais "rústica".

    Dalmolin.. dá muito trabalho pra dar uma voltinha na bomba da F250.. ou é coisa facil? se for..eu mesmo vou dar uma volta la na fazenda.
    Se for possivel vc tirar uma foto do motor indicando o lugar q eu preciso mexer.. pra nao correr o risco de acontecer nada de errado auehuahe
    alias, pra vc que curte tbm uma f250 preparada(só que essa é alta..do jeito q eu gosto)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tX0LJMQm_cg[/ame]
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Dalmolin.. dá muito trabalho pra dar uma voltinha na bomba da F250.. ou é coisa facil? se for..eu mesmo vou dar uma volta la na fazenda.
    Se for possivel vc tirar uma foto do motor indicando o lugar q eu preciso mexer.. pra nao correr o risco de acontecer nada de errado auehuahe
    alias, pra vc que curte tbm uma f250 preparada(só que essa é alta..do jeito q eu gosto)
    Miranda , se não me engano precisa de uma chave 13 e uma 8 . Eh 1 minuto e tah feito , o bombista me cobrou 5 reais.
    Porem vc tem um "pobrema" a sua F-250 eh XLT 2005 neh ?? Ela tem chave codificada , e isso tem uma plaquinha bem na frente dos parafusos e eh meio complicado " pah nois mexê " .
    Gasta um poco ai q vale a pena , 1 volta eh bom , 1,5 ÔOÔOÔO , 2 eh um tanto quanto ignorante
    RAM 2500 - 2017

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Miranda , se não me engano precisa de uma chave 13 e uma 8 . Eh 1 minuto e tah feito , o bombista me cobrou 5 reais.
    Porem vc tem um "pobrema" a sua F-250 eh XLT 2005 neh ?? Ela tem chave codificada , e isso tem uma plaquinha bem na frente dos parafusos e eh meio complicado " pah nois mexê " .
    Gasta um poco ai q vale a pena , 1 volta eh bom , 1,5 ÔOÔOÔO , 2 eh um tanto quanto ignorante
    ah sim!
    Acho que vou la na ford mesmo entao.. conheço os mecanicos..
    2 voltas eu vou parecer um F Truck nas ruas ^^
    acho que 1 pra dar um folego ja ta bom.. a sua tem quanto de volta?

  • #8
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Sou fã dessa maravilha, mas não encontro uma pra comprar. Quando encontrar.....

    Cabeça.

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Ja tentou MercadoLivre e WebMotors?? tem de monte =\

  • #10
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Sério ?? Vou ver lá... .Obrigado !!
    Cabeça.

  • #11
    Não desista, demorei pouco mais de cinco anos para encontrar a minha, agora aos poucos vou deixando ela com a "minha cara".

    Pelo visto vai ser outro casamento, tipo o que eu tive com um saudoso CJ5 1969....

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #12
    se algum de vc`s souber de um eixo de f mil 4x4 completo dando sopa por ai me avisem por favor
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade