x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    É que a minha é diesel e aqui em São Paulo o IPVA ´é de 4% o que da mais de R$3.000,00...

  • #26
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Bem aquela ranger que eu tava de olho se foi...
    Então estou a procura de uma novamente aqui em Curitiba, XLT 4x4 6cc gasolina, se tiver GNV ótimo.
    Tem que estar em ótimo estado.....

    Obrigado a todos que me ajudaram com as respostas...

  • #27
    Dupla ou Simples? se for Simples tem um cara que anunciou na lista de discussão - mas é de SP e tá um pouco salgada

    VENDO RANGER XLT V6 4X4 - Caçamba 7 pés - Cor Prata - Ano 98/98



    COMPLETA
    Banco de Couro
    Pneus novos
    Protetor de Caçamba e Capota Novas
    Kilometragem orginal 72500 (carro de garagem)
    Com Manual de Propritario
    Tudo Original

    Valor 30.000,00

    Falar com Helton
    9996-7538
    ou emal helmoretti@uol.com.br


    e no Jornal de Santa Catarina de hoje tem uma a venda be mais barata que essa... tenta achar no site deles ou vê se em alguma banca aó de Curitiba tem esse jornal, quem sabe não vale a pena vc passar em SC pra ver...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Costa
    Entrada
    11/06/2006
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    relembrando...
    Na página 2, eu coloquei um preço excelente para minha Ranger.

    Posso tirar fotos com detalhes... o carro está 10...dê uma olhada nos acessórios relacionados.

    Tanto garanto o carro...que marco um ponto médio para verificação e entrega.

    Abçs ,

  • #29
    Citação Postado originalmente por Alexandre Costa Ver Post
    Raphael,

    Boa Noite !

    Como pode ver na foto eu tenho uma nas características que vc comentou...4.0 v6 com GNV , e dois cilindros de 22m3 cada, kit landirenzo ( italiano ) e cilindro cilbras ( white martins ) , vc pode adquirir o kit BRC que também é muito bom, fora isso, é sorte !
    Não tenho o que reclamar do GNV, nunca deu problema, a perda de potência é mínima, com relação a manutenção...é imprevisível, a minha com quatro meses de uso ( já tenho faz 10 meses ) pifou todo o sistema de embreagem...é questão de sorte. O grande lance é ter o conhecimento de um grande mecânico, e conhecer as lojas que vendem peças para ranger na sua região...autorizada nem pensar ! se vc for em um mecânico qualquer, além do serviço ser duvidoso, qualquer um acha que vc é montado no dinheiro !
    Com relação ao 4x4, o grande problema é o acionamento da roda livre, como o sistema é a vácuo ele custuma dar problema e te deixa na mão, o grande lance é comprar um kit da AVM ( o mesmo do troller, porém na medida da ranger ) e fazer o acionamento manual , porém custa no barato R$ 500,00 o par,mas vale a pena...
    No mais acho o carro sensacional, tudo em pick-up é mais caro, esteja preparado, deixe sempre uma reserva...e consulte sempre este canal, pois já me ajudaram muito neste forum.
    Caso tenha alguma dúvida pode até me ligar tel 22 9999-6600, conheço algumas lojas que tem preço muito bom para algumas peças, o restante é sorte.

    Abçs e boa sorte !


    aonde eu encontro este kit da AVM?
    abracos
    hiroshi
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #30
    Caros,

    Não tenho do que reclamar do GNV. Comprei a minha (V6/95/CS/4x2) com ele instalado e 40m3 de capacidade o que rende uma autonomia de 350km a 380km na estrada.

    Os únicos problemas que tive em 03 anos foram resolvidos com a troca do redutor de pressão e a troca das velas e do cabo de velas. Além disso troquei as válvulas dos cilindros por umas mais modernas, mas isto por mero capricho.

    A potência do GNV não é a mesma da gasolina. Mas tb não deixa a desejar. na estrada vai bem, mesmo com ar ligado. Demora um pouco mais na retomada, mas nada que a economia não compense.

    Mas hoje eu só compraria uma à gasolina de novo se já tivesse GNV instalado, pois com o que vc gataria com o Kit vc pode pegar uma a diesel.

    Importante: instalador. Tem muito cara fazedno gambiarra por aí e isso é dor de cabeça na certa.

    Camionete dá tanto problema como qq outro carro. A manutenção é mais cara sim. Mas o importante é saber da procedência do carro, se o antigo dono fazia revisões periódicas e se cuidava do carro. Tem gente que acha que carro é só colocar gasolina e sair andando. Neste caso, o carro geralmetne dá muito problema, mas por falta de manutenção preventiva.

    As versões 4x4 mais confiáveis saíram a partir de 2001/2002. Os problemas na roda livre as versões anteriores foi resolvido a partir desse ano. Então, vale à pena pagar um pouco mais, na minha opinião. A partir de 2001 a V6 tb tem 210 cv e a completa vem com piloto automático.

    Agora a melhor de todas as versões da ranger, na minha opinião: CE 2.8 PS XLT 4x4. Mas quem tem perdeu a noção da realidade e pede muito mais do que realmente dá pra se pagar nelas.

    Abs.

    AACL





    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal, eu e meu pai estamos de olho em uma Ranger 4.0 gasolina 4x4 ano 98, mas nunca tivemos pick-up e temos várias duvidas, pois fomos em um mecânico e ele falou não compre que é dor de cabeça na certa! Pensamos em comprar e usar GNV néla, e gasolina muito pouco!
    minhas perguntas são:
    1- Mão de obra é muito caro?
    2- Da muito problema?
    3- O motor dela esta com 115.000 km, ta muito rodada?
    4- A intenção é uma 4x4, mas pode ser que seja uma 4x2, qual a melhor?
    5- Como engatar a 4x4 nela para testar e saber se esta boa?

    Pessoal, o que me veio a cabeça foi isso mas podem colocar mais detalhes que ficarei grato com a ajuda de vc's.

    []s

    Raphael

  • #31
    Na época que eu comprei a Silverado( 1 ano atrás), tava de olho numa Ranger 2002 ps 2.8 CE XLT 4X4 prata, de um amigo meu, unico dono, banco de couro, pneus michelin, muito conservada, na época tinha 97 mil km, ele só entregava ela por 50 mil e eu ofereci 46000, ele n quis abaixar nada, ai apareceu a Silverado(que eu ja conhecia) era d um amigo do meu pai, unico dono tb,não tive duvida e fiquei c ela, ai meu amigo desistiu de vender a Ranger e ta c ela até hj.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    53
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu tambem tenho uma XLT V6 4x4 98, comprei a um ano e paguei 25.000,00, rodei por 10 meses na gasolina a media é 5 Km/l e gastava R$ 1.000,00/mes de gasolina.
    Como conheço o pessoal da Osasgás uma instaladora super conceituada em SP, fiz a instalação e gastei R$ 4.000,00 com documentação, depois de dois meses da instalação não tive nenhum problema com o GNV a não ser onde gastar a grana que ta sobrando no meu bolso, veja a comparação:

    Só na gasolina - 2000Km/mes a 5Km/l - 400 lts a R$ 2,50/l = R$ 1000,00

    No GNV
    Gasolina um tanque R$ 200,00 = 400 Km
    GNV 250 m³ 6,4 km/m³ = 1.600 km (Em SP o GNV custa até R$ 1,40/m³) = R$ 350,00
    Portanto estou economizando R$ 450,00/mes

    R$ 550,00 de Gasolina são 220 lts, em um carro comum que faz uma media de 10km/l (Quase um carro 1.0) eu rodaria 2200 km com esse valor, dessa forma eu concluo que minha ranger tem um consumo proximo ao de um carro popular graças ao GNV.

    Eu recomendo, quanto a manutenção do carro eu acho cara porem rara, o carro é muito resistente, eu comprei a Ranger sem conhecer a procedencia, tenho ela a um ano e só gastei com revisões preventivas, não me deu nenhum tipo de prroblema.

  • #33

    Thumbs down urgente.....

    boa terde amigos..tenho uma ranger ano 99 4.0 v6 ..e efetuei a troca dos cabos de vela e sem querer mudei uma posição do cabo e não consigo + indentificar qual é o cilindro correto do cabo...alguem poderia me passar a posição correta dos cabod ..minha bobina tem 6 encaiches para 6 cabos ,alguem poderia me pasar um link ou á posição correta dos cabos..abraços á todos vcs amigos

  • #34

    Talking Pode Comprar Que é Show

    olá amigo..tenho uma ranger estendida ano 99 4.0 v6 ...olha só é um excelente carro ,forte robusto de presença eu adoro minha ranger ,agora o problema é quando começa dar problemas ,muitas peças são caras ,pois a v6 tem as peças mais caras ,e ela sendo gasolina 6 cilindros pra vc andar na cidade ,vc tem que ter r$......é complicado á minha faz 5,5 km por litro...agora ela é cavalona pode pisar que ela responde....rsrsrsrsrs.....

    dé uma olhadinha na embreagem dela se o pedal está macio se não arranha ,pois quando comprei a minha com 6 meses desembolsei 1600,00 na minha embreagem com o atuador + 150,00 mão de obra......

    de resto pode comprar vc vai adorar .......

    A FORD RANGER ,ELA É MONTADA COM DIVERSAS VERSOES DE MOTORES...2.5..3.0..4.0..E POR AÍ VAI...SENDO Á GASOLINA E Á DIEZEL..
    ESCOLHA Á SUA ABRAÇOS

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/10/2013
    Local
    goiania/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom sou novo aqui no portal
    eu e meu pai estavamos olhando uma s10 a diesel para comprar
    meu pai estava trabalhando e uma amigo do amigo dele tem uma s10 2002/ou 2004(executive,preta) a diesel 4x4
    e o dono dela estava pedindo 40,000 mil na caminhonete.
    Nao entendo muito a o cara disse que ainda pegava o meu carro no negocio( gol g4 1.0 e financiava o resto)
    quero saber c compensa,c é uma boa qual as vantagens e desvantagens ,manutençao e c a s10 executive esta num preço bom e leio no fotum e alguns dizem que a s10 nem é la essas coisas mas foi a unica boa oferta que achei o que vcs acham esta no preço certo




    ABRAÇOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    3. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28
    4. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    5. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade