x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49
    Usuário Avatar de neto.jja
    Entrada
    15/08/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FleckRanger Ver Post
    Olá pessoal.

    Finalmente tomei coragem e coloquei um jogo de Hankook Mud 33" na Ranger.

    Caramba, a caminhonete agora parece um trator! Meus piás adoraram. Dizem que parece um Hotwhell's (é assim que escreve??).

    Sem levantar ou regular nada só dá uma leve pegada no plástico da proteção interna do para-lamas esquerdo quando gira todo o jogo de rodas. O esquisito é que no direito não pega. Acredito que uma simples regulagem na suspenção e talvez uma lamina a mais atrás devam resolver.

    Body-lift não dá por que aí não entra mais na garagem.

    Bem, agora vem a melhor parte: sabem quanto paguei cada pneu 33"? R$ 560,00!

    É que minha sogra é proprietária de uma empresa que trabalha com pneus para empilhadeira e só agora, depois de anos, fui saber que ela é representante da Hankook.

    Falei com ela sobre o pessoal do 4x4Brasil e ela disse que faz o mesmo preço no pneu se algum de vcs se interessar. Ela também tem outras medidas como 31" ou menores. É só me falar que passo o e-mail da firma.

    Obs: não ganho comissão, é só por que vcs já quebraram vários galhos meus.

    No mais, posto algumas fotos segunda.

    Abraços a todos.

    Você ainda consegue estes pneus 33 MUD com preço bom? Entre os BF MUD e os Hankook MUD, oque você fala? A durabilidade é a mesma? Ouvi dizer que os Hankook são mais macios e desgastam mais rápido, e o conforto e frenagem, oque tem a dizer?

  • #50
    Amigo os BF são infinitamente melhores que os Hankook.... pesquisa aqui no fórum sobre os BFs e vc vai ver relatos de pneus rodando mais de 60 mil kms, além de se comportarem bem em todos os tipos de terreno e serem relativamente silenciosos....!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Parabens, gostei quando falou que tomou coragem pois estou afim tmb de turbinar minha ranger, passe me o e-mail de sua sogra, estou em brasília. vai compensar buscar o pneu? ve isso ai pra mim parceiro! não dá nada! wlw!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus 33

    instalei na minha também, só que pegou na barra estabilizadora dianteira. Terei que instalar um kit para eleva-la e ver se resolve o problema. A propósito, interesso em comprar quatro pneus 33 r15! Como faço? Abraço QUOTE=FleckRanger;324438]Olá pessoal.

    Finalmente tomei coragem e coloquei um jogo de Hankook Mud 33" na Ranger.

    Caramba, a caminhonete agora parece um trator! Meus piás adoraram. Dizem que parece um Hotwhell's (é assim que escreve??).

    Sem levantar ou regular nada só dá uma leve pegada no plástico da proteção interna do para-lamas esquerdo quando gira todo o jogo de rodas. O esquisito é que no direito não pega. Acredito que uma simples regulagem na suspenção e talvez uma lamina a mais atrás devam resolver.

    Body-lift não dá por que aí não entra mais na garagem.

    Bem, agora vem a melhor parte: sabem quanto paguei cada pneu 33"? R$ 560,00!

    É que minha sogra é proprietária de uma empresa que trabalha com pneus para empilhadeira e só agora, depois de anos, fui saber que ela é representante da Hankook.

    Falei com ela sobre o pessoal do 4x4Brasil e ela disse que faz o mesmo preço no pneu se algum de vcs se interessar. Ela também tem outras medidas como 31" ou menores. É só me falar que passo o e-mail da firma.

    Obs: não ganho comissão, é só por que vcs já quebraram vários galhos meus.

    No mais, posto algumas fotos segunda.

    Abraços a todos.[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade