x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Bacana Fleck,

    me envie os contatos da loja sim, eu tava pensando mesmo em ficar somente com capacidade para 4 bikes... as calhas eu já tenho... esta peça que vc citou que é A PEÇA para adaptar o rack...

    valeu mesmo,

    abs,

  • #26
    Lito,

    fui até a loja e eles tem até site na internet:

    www.toprack.com.br

    A peça está quase o mesmo preço que paguei: R$ 158,00.

    Fala com eles lá que sai negócio. O equipamento é bom e fica bem firme na caminhonete.

    Abraços.

  • #27
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Voltando aos pneus...

    PessoALL;

    Voltando a falar dos 33', estou prestes a comprar uma Ranger 4x4 e quero colocar estes pneus também. Sei que a Ranger já tem um esquema original de fábrica que permite levantar a suspensão sem body-lift, estou certo?

    Pois bem, queria saber dos que usam pneus 33' se notaram algum piora no tempo/espaço de franagem e, caso sim, como resolveram isso.

    E sobre as bikes, é logo que vem a minha Kona novinha!!!

    []s

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pablo, em velocidades acima de 115 km/h e pisar firme no freio se sente diferença (piora) em relação aos pneus originais, assim como também é sensível a redução do desempenho. Nada que possa ser controlado com menor velocidade e evitar ao máximo situações extremas em rodovias, mas ainda assim proporciona frenagens com segurança. Se considerar que a Ranger com os pneus originais freia e tem uma estabilidade de dar inveja a muitos carros de passeio, com os 33" ainda supera Monzas e Santanas da vida.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá....

    Sou novo no fórum e gostaria de troca ruma idéia a respeito da minha Ranger. Sempre achei as relações do conjunto cx / diferencial da Ranger um pouco longas demais, mesmo com os pneus 235/75 -15 originais. Mas mesmo assim decidi colocar uns BF AT 32"x11,5, que não pegam em nada mesmo deixando a suspensão original. O problema é que estou achando a pick-up muito lenta, principalmente na estrada. Pra passar dos 120 km/h é uma briga, mesmo com os 135cv do 2.8l.... Isso é normal ???

  • #30
    Citação Postado originalmente por DJD Ver Post
    Olá....

    Sou novo no fórum e gostaria de troca ruma idéia a respeito da minha Ranger. Sempre achei as relações do conjunto cx / diferencial da Ranger um pouco longas demais, mesmo com os pneus 235/75 -15 originais. Mas mesmo assim decidi colocar uns BF AT 32"x11,5, que não pegam em nada mesmo deixando a suspensão original. O problema é que estou achando a pick-up muito lenta, principalmente na estrada. Pra passar dos 120 km/h é uma briga, mesmo com os 135cv do 2.8l.... Isso é normal ???
    Não coloquei os 33 na minha Ranger por esse medo.

  • #31
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Não coloquei os 33 na minha Ranger por esse medo.
    Na minha 2.5, só dar uma esticada de 4a e depois botar a 5a que pego 120km/h até com certa facilidade. Será que não ta na hora de dar um grau nos bicos e bomba? Ou da uma abrida na bomba que fica 10!

  • #32
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Na minha 2.5, só dar uma esticada de 4a e depois botar a 5a que pego 120km/h até com certa facilidade. Será que não ta na hora de dar um grau nos bicos e bomba? Ou da uma abrida na bomba que fica 10!
    X2, mesmo com a bomba original.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal, nas baixas velocidades até 80 km/h não notei grandes diferenças. Vou experimentar abrir um pouco a bomba para ver como fica.

    Valeu...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Abre até 3/4 de volta que não fumaceia muito e já apresenta grande diferença. Porém se não tens pena dos p´neus e nem domeio ambiente, abre 1 e 1/2 e vê quanta potência (e fumaça) o 2.5 é capaz de gerar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Se nao me engano, o motor dele ja é o 2.8 com tgv
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #36
    Citação Postado originalmente por Lito Ver Post
    Bacana Fleck,

    me envie os contatos da loja sim, eu tava pensando mesmo em ficar somente com capacidade para 4 bikes... as calhas eu já tenho... esta peça que vc citou que é A PEÇA para adaptar o rack...

    valeu mesmo,

    abs,

    Lito, também sou do Rio.
    Montei um rack pra minha ranger. Leva as 4 bikes. Semelhante ao do Walter.
    No meu caso comprei perfis em "U". Com eles fiz as calhas e as barras transversais. Comprei uma placa de ferro e mandei dobrar para fazer os suportes. Pra pegar estrada esburacada não confio nessas blocagens nacionais, por isso coloquei eixos. Já encomendei umas blocagens lá de fora para instalar.
    Estou postando umas fotos, querendo dar uma olhada é só falar!
    Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Finalmente: Pneu 33" na Ranger!!-dsc00966.jpg   Finalmente: Pneu 33" na Ranger!!-dsc03542.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade