x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13



    Tá linda! a traseira fica numa latura muito boa, a frente é que parece "pedir" pra ser levantada, mas vou tentar deixar assim original também. Sepois faço um BL.

    Valeu!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Rack para bikes na caçamba

    Comprei uma ranger 99/2000 xl 4x4 diesel há pouco tempo e está na revisão de 100.000km, trocando todos os filtros, óleos, bieleta, verificando as correias. Trocando o pescador que dando ar no tanque... Ela está com 98.000km e vou esperar um pouco mais para trocar correia dentada e polias senão agora vai faltar $$$.

    Ela tem caçamba de 6" e faço corridas de aventura, precisando levar as vezes até 5 bicicletas na caçamba, alés de caixas com comidas, roupas, remos e tal.

    A pergunta é, como faço um rack para para prender naqueles buracos que tem nas laterais da caçamba??? Existe um adaptador para estes buracos???

    Alguém já fez isso e sabe como fazer??? A minha idéia é que o rack pelo menos a uns 35 ou 40 cm acima da linha da caçamba, para poder acessar o interior com as bicicletas em cima...

    obrigado

    abs,

    Alessandro.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/04/2006
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Cool

    O Lito,

    Da uma olhada no site da Thule Brasil, são distribuidores de importados de bagageiros, suportes e diversos tipos de racks que são show de bola, quem sabe tira uma ideia legal falô!!

    Site: www.thule.com.br


    Abs e um feliz natal!!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Edy tem umas paradas bem legais lá...e muito avançadas tecnologicamente, por se tratar de peças em alumínio. O rack ideal para caçambas eles não trazem pois sai muito caro e nnao tem mercado... fica uns R$ 2.000 os racks sem contar as travessas para bike.

    Vcs conhecem alguem que faça este tipo de adaptação aqui no RJ, eu já tenho idéia de como poderia ser...?!

    Existe realmente uns adaptadores para os buracos nas laterais da caçamba? para que são aqueles buracos quadrados???

    valeu e Feliz Natal para todos!!!!!!!

  • #17
    Fala Lito, cara eu tinha uma carretinha daquelas pra carregar motor sobrando aqui em casa, aí adaptei pra bike, levamos até 8 bikes na carretinha, depois vou postar uma foto.

    []s

    PS: Todo "Rangero" é louco por bike? Também tenho uma Gary Fisher que não troco por nada!
    Arthur C

  • #18
    Citação Postado originalmente por Lito Ver Post
    Obrigado Edy tem umas paradas bem legais lá...e muito avançadas tecnologicamente, por se tratar de peças em alumínio. O rack ideal para caçambas eles não trazem pois sai muito caro e nnao tem mercado... fica uns R$ 2.000 os racks sem contar as travessas para bike.

    Vcs conhecem alguem que faça este tipo de adaptação aqui no RJ, eu já tenho idéia de como poderia ser...?!

    Existe realmente uns adaptadores para os buracos nas laterais da caçamba? para que são aqueles buracos quadrados???

    valeu e Feliz Natal para todos!!!!!!!
    Lito,

    Eu tenho um esquema parecido com o que você procura. Eu usei 4 trilhos transbike da Century pra fazer a parada. Na caçamba usei os suportes de santantonio as Keko que consegui na sucata de uma loja de acessórios. Infelizmente não deu pra tirar as fotos com tudo montado na caçamba.











    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    [LITO]
    Existe realmente uns adaptadores para os buracos nas laterais da caçamba? para que são aqueles buracos quadrados???


    Servem para colocar sarrafos de madeira caso precise colocar laterais de madeira acima da caçamba, e serve para colocar capota de lona. Isso é usado desde o tempo das C-10...
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    ArthurC,
    estive pensando tb neste reboque tipo caixote, que cabe bastante coisa e em cima dele adaptar as calhas para as bikes...

    Walter,
    obrigado pelas fotos. Esclareceram bastante como posso montar o rack, vou procurar pelos suportes nas sucatas de lojas de acessórios e depois ver um cara para soldar o resto.

    Estou em dúvida entre as 2 opções. O que gostei do rack do Walter é que parece simples de retirar e colocar... porém o reboque tb é né não?

    Com o reboque sobra espaço para os remos, caixas e caiaque... mas para rodar na cidade e levar só a bike por aqui, ficar andando de reboque num dá...

    O que vcs veêm como prós e contras de cada opção? Seria necessário abrir um novo teopico para isso?

    abs, obrigado a todos e feliz natal.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ed,
    uma vez me falaram de um acessório "quadrado" se que coloca neste buraco e que nele existem 3 paradusos que prendem nas paredes e com isso fica um pino de fora (acima de caçamba) onde se adaptariam racks...

    abs, e feliz natal

  • #22
    Citação Postado originalmente por Lito Ver Post
    ArthurC,
    estive pensando tb neste reboque tipo caixote, que cabe bastante coisa e em cima dele adaptar as calhas para as bikes...

    Walter,
    obrigado pelas fotos. Esclareceram bastante como posso montar o rack, vou procurar pelos suportes nas sucatas de lojas de acessórios e depois ver um cara para soldar o resto.

    Estou em dúvida entre as 2 opções. O que gostei do rack do Walter é que parece simples de retirar e colocar... porém o reboque tb é né não?

    Com o reboque sobra espaço para os remos, caixas e caiaque... mas para rodar na cidade e levar só a bike por aqui, ficar andando de reboque num dá...

    O que vcs veêm como prós e contras de cada opção? Seria necessário abrir um novo teopico para isso?
    Lito,
    Tem que ter de tudo mesmo, eu também to atrás de um reboquinho. Na verdade eu até tenho um com bauzinho de aço que ta emprestado com um amigo que tava usando pra carregar materiais para construção da casa dele e carregou areia, pedras e pau. O bichinho tão acabado que eu acho que não vou querer de volta. Preciso de um mais resistente e multifuncional pra carregar principalmente um quatriciclo que vou dar pro meu filho amanhã. To achando que vou encomendar um tipo fazendinha com carroceria de madeira e mandar fazer uma lona pra carga seca...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    [LITO]
    Existe realmente uns adaptadores para os buracos nas laterais da caçamba? para que são aqueles buracos quadrados???


    Servem para colocar sarrafos de madeira caso precise colocar laterais de madeira acima da caçamba, e serve para colocar capota de lona. Isso é usado desde o tempo das C-10...
    Na verdade ,lá na Argentina tem um acessório original que encaixa nesses quadrados e tem um gancho pra cima.. .mas auqi no Brasil nunca vi... se procurarem no site da Ford "hermana" vão achar: www.ford.com.ar
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #24

    Rack para caçamba.

    Lito,

    o rack que está na minha Ranger eu instalei em uma loja especializada que fica na Av. Pernambuco aqui em Porto Alegre.

    Na realidade o difícil de encontrar são as barras transversais para colocar as calhas em cima. Eles tem um kit pronto para caminhonetes pelo qual paguei R$ 150,00 faz um ano (uma barbada perto dos concorrentes). É fabricado aqui em uma cidade próxima de POA.

    Na foto não dá pra ver, mas carrego quatro bikes sobre a caminhonete. As barras são extremamente fortes. Acho que dá pra levar mais uma ainda.

    Se tu te interessares, te consigo o endereço da loja e o valor atual do produto, ok?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade