x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49



    Rasch, mas uma vez muito agradecido pelos esclarecimentos...

    Me aguarde só mais um pouquinho que em breve estarei entrando em contato (passa o mail) com vc para os bicos (primeira fase do up).

    Gostei muito de saber que da p/ tirar mais um pouco com modificações na bomba. E por um custo razoável. Qnt ganharia a mais com relação à apenas os bicos em cv e kgf ?

    Já to pensando na fase 2 (tgv) e fase 3 (modificacoes na bomba).

    To estimando assim:

    1 Fase - Troca dos bicos: 140cv / 38 kgf
    2 Fase - TGV: 150 cv / 40 kgf
    3 fase - Bomba: 160 cv / 42 kgf

    Cheguei perto ? Caso contrário, corrija-me.

    Abraço

  • #50

  • #51
    Rash, ate quantos cv's ou pressao o intercooler da ranger passa a ser restritivo?

  • #52
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Galera , eu sei que o topico é de ranger , mais como vi que falaram acima de mwm sprint , vou falar tambem :

    Comprei um MWM 2.8 para colocar na minha dakota (pneus 33 e relacao 4,10 diff) , estava rodando com o V6 ( 177cv a 4800rpm , quase nunca ia a 4800rpm , e 31kgf de torque a 3200rpm , meio pouco para empurrar o peso da picape em viagens-ultrapassagens ) , o MWM tem 132cv a 3600rpm e 34kgf a 1800rpm , ainda nao rodei com o MWM , mais ja queria dar um upzinho nele antes de concluir a adaptacao (o intercooler da dakota 2.5 , comparado com o original da S10 , e enorme) , queria algo entre 180 e 200cv e 40-44kgf , e possivel ?
    Alem da bomba auxiliar eletrica e bicos de maior vazao ( estou vendo uns 50% a mais de vazao) , o que poderia mexer ? vou usar a picape no dia a dia e nao posso perder muito a media km-l , nem a durabilidade do motor !
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade