x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121
  • #13



    Abreu,
    Você escolheu o veículo errado pro tipo de uso que você quer dar. Esse é só o primeiro aviso.
    A concessionária vai acabar fazendo o serviço em garantia, mesmo porque eles não têm o que perder, mas é que deve estar evidente pelo estado das peças o uso que você dá a sua Ranger e aqui entre nós é mau uso mesmo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Walter lhe mandei uma msg privada se puder me responder agradeço antecipadamente.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #15
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Abreu,
    Você escolheu o veículo errado pro tipo de uso que você quer dar. Esse é só o primeiro aviso.
    A concessionária vai acabar fazendo o serviço em garantia, mesmo porque eles não têm o que perder, mas é que deve estar evidente pelo estado das peças o uso que você dá a sua Ranger e aqui entre nós é mau uso mesmo.
    É sim Walter. A Ranger não é apropiada para o que faço.
    Mas quanto a mau uso, depende do que você considera mau uso.

    O problema é que nos passeios que fazemos pegamos muitos trechos com mato na altura do parachoques, alguns galhos, lama e etc. A Ranger não está suportando isso muio bem.
    Fico meio triste, pq os Samurais e Vitaras de amigos, mesmo todos com mais de 10 anos suportam tudo muito bem.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #16
    Citação Postado originalmente por AbreU
    É sim Walter. A Ranger não é apropiada para o que faço.
    Mas quanto a mau uso, depende do que você considera mau uso.

    O problema é que nos passeios que fazemos pegamos muitos trechos com mato na altura do parachoques, alguns galhos, lama e etc. A Ranger não está suportando isso muio bem.
    Fico meio triste, pq os Samurais e Vitaras de amigos, mesmo todos com mais de 10 anos suportam tudo muito bem.

    Abraços.
    Abreu, o problema de seu carro foi descuido, toda vez que vc chegar de um passeio, verifica o estado do carro, não lataria e sim mecânica, se vc timesse visto que as coifas da omosinética e da luva do cardã estimesse furadas, seria apenas uma troca de borracha corriqueira.

    Por exemplo, ontem deu um pau d'água aqui em Belém que alagou a rua do escritório, e as rodas ficaram em baixo ´d'água, apos a chuva levei o carro no posto e mandei tirar a borracha do diferencial p/ ver se não tinha entrado água no óleo, e toda vez que chego de um passeio eu checo todo o fundo do carro procurando possiveis danos, vc não precisa fazer isto muito menos chegar ao ponto em que eu, pois eu vistorio c/ uma lata de preto fosco retocando os arranhões, basta vc ter um mecânico de confiança p/ fazer isto.

    E provavelmente os donos de Vitaras fazem isto.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #17
    Tambem acho q está relacionado ao uso q vc esta dando ao carro...
    Mesmo sendo MMUITO resistente, ela ta toda original e assim é uma camionete 4x4.Os vitarinhas e samurays, normalmente sao mais bem equipados e alem disso, sao jipes, especialmente projetados para aquilo...
    A ranger pode trafegar por terrenos q pouca aderencia e com 1000 kg de carga, coisa q um jipe nao carrega mais q passa com mais facilidade...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #18
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Tambem acho q está relacionado ao uso q vc esta dando ao carro...
    Mesmo sendo MMUITO resistente, ela ta toda original e assim é uma camionete 4x4.Os vitarinhas e samurays, normalmente sao mais bem equipados e alem disso, sao jipes, especialmente projetados para aquilo...
    A ranger pode trafegar por terrenos q pouca aderencia e com 1000 kg de carga, coisa q um jipe nao carrega mais q passa com mais facilidade...
    abraços
    Eh, eu sei disso Murillo... Mas gosto mto do carro, e não queria troca-lo...
    Mas to vendo que desse jeito não vai dar...
    A garantia se negou a pagar a homocinética, quer pagar apenas do cardã...

    Vou ver a possibilidade de comprar um Samuraizinho 93 que tem ali. Tá bem novinho.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #19
    Abreu...Nao sei de vc...mais talvez tu tem uma grana ai e compra um samuraizinho e fia com os dois...A ranger pra uso mais light e os samuray pra uso mais pesado.Ia ser Show...
    nos aki d casa tambem gostamos MUITO da ranger e ate agora, foi so alegria...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #20
    Unica foto da Ranger com 265/75 R16 até agora.
    No posto, esperando juntar o pessoal para ir para trilha.
    Vocês falam mto em polegadas, esse pneu seria então um 32"?



    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #21
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    265/75 é um 31"................
    Absssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #22
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Abreu,

    Um programinha legal para tirar as dúvidas sobre dimensões dos pneus: http://cat.cc/tiresize.htm .

    O 265/75 R 16 em polegadas fica 31,65"... tá mais para 32 do que para 31...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Eh, eu sei disso Murillo... Mas gosto mto do carro, e não queria troca-lo...
    Mas to vendo que desse jeito não vai dar...
    A garantia se negou a pagar a homocinética, quer pagar apenas do cardã...

    Vou ver a possibilidade de comprar um Samuraizinho 93 que tem ali. Tá bem novinho.

    Abraços.
    Abreu,

    Esse caso da concessionária não querer pagar se resolve muito facilmente com um e-mail para o SAC Ford.

    Qto ao samurai, ate eu depois do acidente com a parati to pensando em pegar um. Qto esta custando um ai em natal?? E o vitara, vcs tbm indicariam? Qual o melhor custo benefício, vitara ou samurai??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #24
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Abreu,

    Esse caso da concessionária não querer pagar se resolve muito facilmente com um e-mail para o SAC Ford.

    Qto ao samurai, ate eu depois do acidente com a parati to pensando em pegar um. Qto esta custando um ai em natal?? E o vitara, vcs tbm indicariam? Qual o melhor custo benefício, vitara ou samurai??
    Já foi resolvido PequenoJr. A ford pagou tudo.
    Quanto ao Samurai, vai depender do ano.
    Esse vermelhinho na frente da Ranger foi R$13.500,00, ano 93...
    95 fica entre 14 e 15mil
    97 fica entre 18 e 21mil, dependendo do estado.

    Eu gosto mais do Samurai. Tem menos "frescuras" para quebrar do que o Vitara.
    Se é para uso pesado mesmo, eu prefiro o Samurai.
    Em conforto o Vitara é menos ruim, mas mudando os bancos do Samurai e botando uns melhores não dá para morrer não.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade