x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida sobre Ford Explorer 94




    Olá, pessoal. Sou novo aqui, estou pensando em comprar uma Explorer 94, pelo preço que está bom, o conforto dela e o visual e que me agrada muito. Quanto a consumo, tem um pessoal que já vende com GNV e tal. Gostaria de saber se ainda vale a pena, em 2017, vi em alguns fóruns gringos, que tem gente que tem o modelo 92, e ainda funciona bem. Caso venha a comprar, a Explorer seria usada no cotidiano, para ir trabalhar, na rua mesmo.

    Vi o carro pela primeira vez quando era criança e fiquei vidrado, pensando.. "um dia compro esse carro".

    E aí, o que acham?

  • #2
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Hoje eu teria uma como segundo carro, pra viajar e andar nos fins de semana. Pra andar todo dia (só na gasolina, sem GNV) ela é super confiável mas o consumo não é fácil. Colocar GNV é um pecado na minha opinião.

    Ano passado eu acabei vendendo a minha V6 e peguei uma moto, tenho outro 1.0 em casa. Mas to vendo o mercado, se aparecer alguma boa certamente vou pegar outra Explorer.

    Minha preferência é pela V6 cambio manual, por ser de manutenção mais fácil. Ou já chutar o balde e pegar uma V8.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    Hoje eu teria uma como segundo carro, pra viajar e andar nos fins de semana. Pra andar todo dia (só na gasolina, sem GNV) ela é super confiável mas o consumo não é fácil. Colocar GNV é um pecado na minha opinião.

    Ano passado eu acabei vendendo a minha V6 e peguei uma moto, tenho outro 1.0 em casa. Mas to vendo o mercado, se aparecer alguma boa certamente vou pegar outra Explorer.

    Minha preferência é pela V6 cambio manual, por ser de manutenção mais fácil. Ou já chutar o balde e pegar uma V8.
    Você teve muito problema com manutenção e coisas assim? Já vi uma pessoa aqui falando que capotou 6 vezes e tal, que o eixo quebrou, coisa do tipo.

    Eu iria para a faculdade e para o trabalho com ela, creio que não andaria mais de 10-15km por dia.(Pelo menos por enquanto) Também trabalho com vídeo, daí é uma boa pra levar equipamentos e tal.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Problema mecânico só a embreagem que foi até o fim e o cardan que estourou a cruzeta. Mas foi fácil de resolver.

    No mais tinha uns probleminhas elétricos normais de carros dos anos 90. Tive um problema no chicote do motor que derreteu e deu curto.

    Isso em 6 anos de uso, já comprei ela com 120 mil km.

    A suspensão também é enjoadinha. Acho que a suspensão das 94 é mais resistente.

    No mais espere manutenção de carro antigo. Sempre deixe uma grana guardada pra eventuais surpresinhas.

    O problema de um carro dessa idade nem é o carro em si, e sim os donos que ela já teve.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DÚVIDA! Ford Explorer 4x4 pneus 32 ou 33?
      Por hremigio no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 23:34
    2. Dúvida entre Cherokee Limited e Ford Explorer
      Por Fuchs no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/11/2013, 20:58
    3. Duvida sobre 4x2 4x4 Ford Ranger
      Por thierryvdb no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/10/2013, 20:18
    4. Duvida!!! Ford explorer
      Por paulo.v6 no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/09/2010, 21:47
    5. Dúvida sobre painel da Explorer
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/03/2010, 08:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade