x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2017
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Comprar ou não uma f-250 passada a diesel?????




    Boa tarde amigos, estou com uma decisão pra tomar que está me tirando o sono... ja estou a algum tempo a procura de uma F-250 a diesel 1999, das primeirinhas mesmo, mais nova que isso meu bolso não aguenta.. Depois de muita procura e de ver mais de 20 camionetes boas mas todas com preços exorbitantes, encontrei uma muito conservada, logo de cara meus olhos brilharam, a camionete é realmente muito nova, ela é o modelo super duty 1999 com motor 3.9 4cc cummins 4bt , um motor que eu particularmente gosto muito, embora não tenha o mesmo mercado do 6cc, prefiro a pegada mais bruta do cummins, motor que aguenta desaforo e que dura MUITO! mas depois de me encantar pela camionete o dono me deu a noticia de que a camionete saiu original de fabrica a gasolina, e foi passada a diesel, tudo documentado (não tem nenhum problema legal). A pedida era 42 mil, mas depois de saber que ela não era original eu com muito custo convenci o senhor que é dono dela de que eu tinha que pagar menos pela camionete por causa desse problema por que depois na hora de vender eu também teria que abaixar o preço.. ele me fez 36 mil pq precisa vender rapido, o que é muito barato pelo estado em que a camionete se encontra, toda revisada, tudo novo, realmente de se apaixonar... MAS ai vem a pergunta que não quer calar, realmente compensa eu pegar essa camionete?? ela já é a 4cc que é pior de comercio do que a MWM 6cc, e ainda tem essa situação da motorização não ser original.. tenho medo de ser casamento, de não conseguir vender pra mais ninguem ou de ter que vender muito barato depois.. não que eu ja tenha planos de vende-la, mas não sabemos o dia de amanha e nessa crise que nos encontramos temos que vender o almoço pra compra a janta quando menos esperamos kkkk
    LEMBRANDO que a camionete é muito nova, se ela não fosse de primeira eu ja tinha desistido por não ser original.. mas é MUITO NOVA! as outras que eu achei do mesmo naipe dessa eram pra 48-50 mil... sou novo aqui no forum, mas sempre acompanhei os posts mesmo nunca tendo feito uma conta pra mim, sei que tem vários mestres aqui que sempre estão dispostos a tirar nossas duvidas, por favor me ajudem nessa decisão... desde ja muito obrigado a todos!

  • #2
    Pelo preço que ele está fazendo eu pulava pra dentro sem medo. Muitas F-250 a gasolina foram convertidas pra diesel, sem nenhum problema. Ainda mais porque o motor que ele colocou também é original da F-250.
    Realmente um carro alterado tem uma certa desvalorização em relação a um original, mas por esse preço compensa bastante. Se você precisar vendê-la, é só pedir um preço mais baixo também que tenho certeza que venderia rápido. F-250 tem muito mercado. E o que manda mesmo é o estado geral da pickup.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/02/2017
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela resposta Marcelo, eu acho que vou cair pra dentro mesmo, ela é muito nova.. e está revisada, é melhor do que pegar uma mais surrada só por ter motorização original e depois ter que gastar um monte pra deixar ela do mesmo naipe dessa... muito obrigado fique com Deus

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Pelo preço que ele está fazendo eu pulava pra dentro sem medo. Muitas F-250 a gasolina foram convertidas pra diesel, sem nenhum problema. Ainda mais porque o motor que ele colocou também é original da F-250.
    Realmente um carro alterado tem uma certa desvalorização em relação a um original, mas por esse preço compensa bastante. Se você precisar vendê-la, é só pedir um preço mais baixo também que tenho certeza que venderia rápido. F-250 tem muito mercado. E o que manda mesmo é o estado geral da pickup.
    A
    Acrescentando aí na resposta... Esses carros, especialmente F1000 e F250, não tem ano nem modificações pra composição de preço. Tudo se resume a conservação e manutenção. Não é a toa que você vê F-1000 sendo vendida por valores próximos dos 60.000. Pode ter certeza que se o carro tiver bom como você diz, será uma boa compra e num futuro a única dificuldade de vender será encontrar o dono para o carro, assim como qualquer carro desse modelo (ninguém compra F1000 ou F250 à toa, é muito questão de paixão).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    vou dar a opinião de quem transformou esses carros de montão, se uma original mesmo ano e motor for pra cima de 45, eu não conheço o mercado, 250 não gosto muito, por 36 ja deu o desconto devido, agora vamos pra logica, se tiver bem adaptada, painel motor cambio e diferencial, manda ver , afinal vc não anda no documento, e um desconto de 9 mil me parece uma boa, mais antes de cair dentro como o pessoal diz, manda fazer laudo cautelar pra ver se realmente o motor tem numeração boa, e se ta o carro todo certinho, isso numa futura venda facilitará tb...
    abs carlos salles

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Bem...
    Eu procurei uma F250 99 gasolina por 4 anos, ate conseguir encaixar no meu bolso.
    O pq disso??
    Tenho um motor cummins 4BTA completo acoplado ao cambio já, pronto para pular dentro do cofre.
    Esse motor e cambio saíram de um jipe engesa que tinha, então com as devidas procedências.
    Então, como dito, veja se está tudo ok, e manda bala!
    Seja feliz.

  • #7
    Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 5
    E aí, parceiro? Pegou a máquina?



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A
    Acrescentando aí na resposta... Esses carros, especialmente F1000 e F250, não tem ano nem modificações pra composição de preço. Tudo se resume a conservação e manutenção. Não é a toa que você vê F-1000 sendo vendida por valores próximos dos 60.000. Pode ter certeza que se o carro tiver bom como você diz, será uma boa compra e num futuro a única dificuldade de vender será encontrar o dono para o carro, assim como qualquer carro desse modelo (ninguém compra F1000 ou F250 à toa, é muito questão de paixão).
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Salles porque vc não gosta muito de F250? pergunto porque não é a primeira pessoa que escuto dizer que não é muito chegado de F250. ahh e de F4000 dessas novas também parece que o pessoal não é muito chegado, preferem as de 98 pra baixo. dessa linha F de 2000 pra cá a única que não ouvi nada contra foi a F350. procede isso?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Seu eu tivesse esse $, eu diria que seria uma péssima compra e sairia correndo atrás pra comprar!

    Entenda que esse tipo de veículo tem todas as peças necessárias para passar para diesel sem fazer nenhuma adaptação ou gambiarra. Basta comprar um conjunto e trocar. Assim como tem muita F1000 gasolina passada pra diesel, essa F250 não será casamento e não será impecílio na hora da venda.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por LUIZ170686 Ver Post
    Salles porque vc não gosta muito de F250? pergunto porque não é a primeira pessoa que escuto dizer que não é muito chegado de F250. ahh e de F4000 dessas novas também parece que o pessoal não é muito chegado, preferem as de 98 pra baixo. dessa linha F de 2000 pra cá a única que não ouvi nada contra foi a F350. procede isso?
    no meu caso, não gosto de 250, pois a maioria é caminhão e aqui em sampa tem restrição pra todo lado, alem de peças caras pra chuchu, pra mim tirando que acho o diferencial curto pacas, não tenho nada contra o carro em si, é bonita, espaçosa, mais como disse com peças caras, ja as F4000 do eixinho é dura pacas outra que procuro não comprar

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    no meu caso, não gosto de 250, pois a maioria é caminhão e aqui em sampa tem restrição pra todo lado, alem de peças caras pra chuchu, pra mim tirando que acho o diferencial curto pacas, não tenho nada contra o carro em si, é bonita, espaçosa, mais como disse com peças caras, ja as F4000 do eixinho é dura pacas outra que procuro não comprar
    e o que você fala das F-350 de 1999 a 2011? tem boa procura e são boas?

  • #12
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Uma 250 cummins muito inteira com esse desconto?
    Vc tem que se preocupar em não perder esse negócio é fechar logo.
    Se ela está documentada certinho e está em bom estado corra amigo e feche logo o negócio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sport 2.5 diesel, comprar ou não comprar
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/05/2016, 14:30
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 14/03/2016, 21:05
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade