x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Prazo de entrega

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Prazo de entrega




    Pessoas, bom dia!

    comprei uma Ranger 2.2 XLS no dia 24/01/2017, com faturamento direto da fabrica.
    Na ocasião, o vendedor me informou que o carro levava em media de 20 a 25 dias para ser entregue, sendo que seria ATÉ 10 dias para faturamento e mais 10 a(até) 15 para que o veiculo chegasse.

    Muito bem, 06 dias depois o veículo foi faturado (dia 31/01/17), nota emitida e boletos pagos, exceto 1 boleto que a concessionaria deveria pagar, referente ao valor de compra do meu semi-novo, usado na negociação.
    Ví pelo site da NFPaulista que foi gerada a NF de compra de meu carro (suponho que o pagamento deve ter ocorrido também) no dia 06/02.
    Assim, entendo que a contar de 31/01, são 10 dias para a Ford identificar o pagamento e enviar o carro, que provavelmente está em camaçari (na NF aponta a origem como camaçari e o destino) até o patio da concessionaria.
    Logo, por volta do dia 10 e até dia 15, o veiculo deve chegar, se respeitados os prazos normais e informados.

    A parte ruim é que sou ansioso e eles não dão nenhuma data prevista, ou seja: "Senta, espera! quando chegar te aviso!"

    PERGUNTA: Para aqueles que compraram carro com faturamento direto da fabrica, qual foi o tempo de espera? Quando comprou e quando recebeu o carro?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    uberaba/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei a minha me pediram prazo de 20-25 dias tb, resultado foi q recebi ela 30 dias depois do previsto, ou seja pode programar uns 60 dias ai desde a data do pedido. realizei o pedido da minha no dia 30 de outubro, criei expectativa pro dia 25 de novembro, discuti com gerente, procurei em outras concessionarias, mas nao tinha na cor preta em lugar algum. Por fim deixei de lado e esqueci, fui pegar ela no dia 21 de dezembro. Na epoca me justificaram o atraso devido a uma greve na alfandega do porto de camacari, a ranger tinha chegado la, mas nao tinha tinha sido liberada no setor de importacao.

  • #3
    Sempre lembrando que a Ranger é produzida na Argentina.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #4
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    No mínimo 45 dias, o problema não é o tempo que ela demora para viajar de navio da Argentina até a Bahia, mesmo ela estando sentada em terras tupiniquins, o desembaraço alfandegário é feito a passos de tartaruga manca. Depois que o governo certificar-se de que cobrou todos os impostos possíveis e imagináveis, aí sim ela estará liberada para descer de caminhão 2/3 da distância que ela percorreu da terra do tango até a terra do axé.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    No caso, a minha já está em Camaçari, no estoque da Ford.
    Imagino que seja os braços curtos colocarem na po**a de uma cegonheira e mandar pra SP, ou tem mais coisa ainda?
    Hoje completam 17 dias do pedido e resposta da CAOA é "favor aguardar".

    Isso é o que mais irrita!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    ATUALIZANDO: Acabei de receber um e-mail informando que o carro segue para a separação e envio de camaçari para SP a partir de hoje.
    Acho que assim, deve demorar uns 3 dias na pratica, mas..... vou imaginar uma semana, para não passar mais raiva.
    Espero que a espera valha a pena.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    7 dias depois e.... NADA!!!
    me mandaram o kit despachante e só... nada do carro ainda.

  • #8
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rushspbr Ver Post
    No caso, a minha já está em Camaçari, no estoque da Ford.
    Imagino que seja os braços curtos colocarem na po**a de uma cegonheira e mandar pra SP, ou tem mais coisa ainda?
    Hoje completam 17 dias do pedido e resposta da CAOA é "favor aguardar".

    Isso é o que mais irrita!

    Acho que você não entendeu o que eu escrevi... então vai... mesmo ela estando em Camaçari-BA, o desembaraço do governo, a fiscalização, o pagamento de impostos e liberação para carregamento é o que mais demora. Colocar em cima da cegonha é a parte mais simples.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #9
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Caro rushsbr,

    A minha fechei negócio em 18 de novembro e recebi no dia 20 de dezembro. Sempre me foi passado o prazo de 30 dias. Sinceramente acho que vc deveria relaxar e contar com um prazo de 30/40 dias...

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Todo mundo que eu conheço que fez compra direta relata a entrega entre 30 e 90 dias.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Salve!
    Eu entendi sim, mas isso vale quando o carro vem da argentina.
    No meu caso, já estava pronto para envio, na fabrica, com todos os impostos recolhidos, conforme o faturamento da nota.

    Na sexta, final da tarde me passaram pela primeira vez uma data: Diz a lenda que o carro chega na terça e que passarei o carnaval com ele.

    Tem uma coisa que me da uma pulga atras da orelha: se o carro nao chegou, como me deram o nr do chassi(decalque) e a NF de saída do carro (está carimbada a saida de camaçari no dia 10/02). E se saiu nessa data, o que sabemos pelo carimbo que é um fato, por que a demora em chegar se são apenas 3 dias de cegonha?
    Pra mim, o carro já chegou e estão fazendo revisao antes da entrega, reza brava, ou sei la mais o que em volta dele...

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Homem, tenha paciência...

    Não adianta ficar nessas conjecturas...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. qual prazo de validade dos air bag?
      Por emilioo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/11/2014, 09:46
    2. Promoção de bloqueios prazo curto!!
      Por MARCO A.BE VIEIRA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/05/2013, 13:04
    3. Prazo para recall
      Por marciovs no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2008, 23:44
    4. Entrega de peças
      Por Pagani no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/04/2004, 17:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade