x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2

    F1000 - valor de mercado




    Pessoal:
    Estou procurando uma F1000 MWM 229 ou X10 (de 93 pra cima). O ideal para mim seria uma 229 cabine estendida, mas procuro muito mais o estado da caminhonete do que o ano ou o modelo. Quero algo TOP mesmo ou senão não troco a que eu tenho.
    Mas é impressão minha ou os preços foram às alturas????
    Aqui na minha região (DDD 016) tem 3 F1000 95 CS sendo vendidas entre 41 e 45 mil!!!! Uma delas eu vi e dirigi e realmente está top: único dono, motor e bomba com menos de 5 mil km, embreagem, câmbio, transmissão, freio, suspensão e lataria (embora a pintura que é original tem muitos "picadinhos" e a caçamba bem riscada). O cara pede 43 mil e não faz questão... F1000 4x4 desse ano não acha e os poucos anúncios que achei na net falam em 50 a 55 pilas. X10 não seria a minha primeira opção, por causa do consumo, mas também já nem tô querendo olhar mais porque se a 229 está assim, imagina a X10...
    Como estão os preços de caminhonetes em EXCELENTE estado na região de vocês? É isso mesmo ou os caras estão viajando por aqui?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    andre rapaz aqui em teresina tem uma 94 cab simp xlt completa turbinada 4x2 por 27 mil. tá na olx nao tá zerada mas diria razoavel. acho que pega 23, 24 mil. cab dupla aqui não tem valor alto a minha paguei 12 mil , gastei 4 mil e ficou boa ano 86 ano 86 ar e direçao lata lisa. agora na olx tem do mesmo ano da minha tem até por 60 mil, sou fã do modelo mas nessa faixa de preço é loucura. não vale. em são luís maranhão tem uma 94 xlt 4x4 completa muito nova nas fotos por 40 mil. depende muito da região o preço da f mil. espero ter ajudado.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Ricardo:
    Obrigado pela ajuda. Dei uma olhada no OLX do seu estado e não achei essa. As CD são muito baratas aí! Pena que não é isso que eu tô procurando.. Rsrsrs!
    Mas aí, como aqui, também tem uns preços mais altos (93 supercab por 37mil, 94 CS por 38mil, etc..). Mesmo assim, são mais baratas do que aqui...
    Valeu!

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andrefb69 Ver Post
    Ricardo:
    Obrigado pela ajuda. Dei uma olhada no OLX do seu estado e não achei essa. As CD são muito baratas aí! Pena que não é isso que eu tô procurando.. Rsrsrs!
    Mas aí, como aqui, também tem uns preços mais altos (93 supercab por 37mil, 94 CS por 38mil, etc..). Mesmo assim, são mais baratas do que aqui...
    Valeu!
    Aqui no Pará qualquer F mais ou menos nesse ano custa acima de 35, um absurdo total, minha F é dupla 86, e quando tentei vender por 25 nao recebi nenhuma mínima proposta em 2 meses, deixando o anuncio sempre atualizado e no topo.
    Acho que era pra ficar comigo mesmo kkkk
    Mas impecavel é esse preço mesmo, por isso que quem tem sabe da qualidade do veiculo e nao vende, QUANDO vende pede o que quer e nao desce.
    Coisas de F-1000.
    Ford abraço!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Caracas, Salles!
    30 pilas numa 4x4... Pelas fotos não é de um cara que investe, mas se estiver boa, as vezes compensa dar um tapa nela, né?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Aqui no Pará qualquer F mais ou menos nesse ano custa acima de 35, um absurdo total, minha F é dupla 86, e quando tentei vender por 25 nao recebi nenhuma mínima proposta em 2 meses, deixando o anuncio sempre atualizado e no topo.
    Acho que era pra ficar comigo mesmo kkkk
    Mas impecavel é esse preço mesmo, por isso que quem tem sabe da qualidade do veiculo e nao vende, QUANDO vende pede o que quer e nao desce.
    Coisas de F-1000.
    Ford abraço!
    Pagel:
    Por aqui a coisa tá feia mesmo... E é o que você falou: quem tem coisa boa pede. A propósito: a de 45 pilas eu liguei para o cara pra "assuntar" e adivinha: já foi!!!! Vendeu por 43 pilas (e era 4x2 ainda).

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    andré vei eu olho todo dia olx . realmente a milona 94 xlt saiu do anuncio, mas a de são luis MA ainda esta a venda por 40 mil . muito nova nas fotos, ela tem pintura vinho 4x4 , completa muito bonita. aqui na olx PI tem uma 94 4x4 barata 28 mil mas parece judiada nas fotos. desculpa eu não por o link, não entendo bem , meu filho é que põe pra mim. tem mais uma que eu vi na olx em congonhas MG tem uma 94 diesel vinho cab estendida . é turbinada. tem capota de fibra muito bonita de pintura e interior de acordo com as fotos do anuncio. tá pedindo 28 mil , mas negocia o valor. achei o preço bom só achei estranho a ausência da direção hidraulica. talves o salles pode explicar melhor a falta da assistência na direção. não fosse tão longe daqui eu encarava essa compra. quanto a você andré que mora perto de repente interessa a você. acerta um valor menor e coloca uma caixa hidraulica na milona e só felicidade. espero ter ajudado.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Ricardo:
    Muito obrigado pela ajuda.
    Meu problema é ter muito pouco conhecimento de mecânica e de "maquiagem" que o pessoal faz nos veículos para vender. E a verdade é que uma F1000 é excelente, resistente e de manutenção barata mas pegar o carro errado custa fácil alguns milhares de reais a mais... Como dependo de alguém de confiança para analisar o veículo, comprar em locais mais distantes é um risco muito alto...
    Percebi que no Sul elas estão um pouco mais baratas mas também tem gente pedindo forte por esses lados... Esses dias vi uma Super Cab 95 no PR, aparentemente muito bonita, com rodas, pneus BF e bancos de couro. O cara não tem medo de pedir 50 pilas!
    Não tá fácil não... Rsrs!
    Pena que o pessoal desse fórum que manda muito de F 1000 está meio sumido daqui (Edintruder, Tio Eddie, Drossor, Salles, um japa que não lembro o nome, etc...). Esses caras estão sempre fuçando por aí e têm o feeling apurado pro negócio!
    Grato mais uma vez.

  • #10
    Usuário Avatar de Frederico Araújo
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda não tenho uma F, mas tenho vontade de comprar uma há muito tempo, deve ter uns 4 anos que procuro com frequência, percebi que a variação de preços dela é cíclica, as vezes sobe muito, outras vezes abaixa um pouco. Mas no geral, cabine dupla sempre mais barata, dependendo do veículo 25/30 até 35... dai vem hsd geralmente partindo dos 26/27 e até 35 também, tem uns caras que pedem mais, mas é um ou outro, daí 229, depois x10 e ai as 4x4. 4x4 em bom estado nunca vi por menos de 45, chegando até 65, no sul sempre é mais caro, norte e nordeste mais em conta, mas quase sempre em mal estado, outro dia tinha uma quer era perfeita, do tiofinho, membro daqui do grupo, mas rapidamente o anúncio sumiu, era meu número! pena não ter dinheiro, rs.

    aqui em Goiás tem algumas assim Ó:

    Vendo f1000, 1994 - Carros - Jardim São José, Goiânia | bomnegócio agora é OLX.com.br
    F1000, 1993 - Carros - St Norte Ferroviário, Goiânia | bomnegócio agora é OLX.com.br
    Ford F-1000 XLT 4x4, 1998 - Carros - Itapaci, Goiás | bomnegócio agora é OLX.com.br

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    bom aqui na minha região a F1000 de 80 a 92. variam de 20 a 30 mil. tanto acha uma 86/87 filé por 30 mil como acha uma 90 judiada e surrada por 25 mil...portanto vale mais é conservação, pois como dito acima essas picapes se gasta fácil o valor pago nelas pra deixar em pé de novo. as vezes aparece umas único dono, filé, pintura zero, mecânica zero e tals ai os nego abre a boca em 35 mil...e tem as 91/92 turbo mosca branca que quando aparece a pedida é alta....as cabine dupla por melhor e mais nova de ano que sejam não passam de 25 mil.

    De 93/95 4x2 é de 30 mil a 40 mil no máximo, as 4x4 partem 32/35 mil quando judiada ou "capada" o 4x4, até 40/43 quando em perfeito estado e funcionando certinho o 4x4. as cabine estendidas diesel uns 35 a 43 mil.

    De 96/98 as 4x2 X10 é de 40 a 50 mil, as X-10 4x4 se tiver judiada ou "capada" 40/45 mil. as X10 4x4 funcionando tudo em perfeito estado de conservação filé digamos que você compra uma F-250 2003/04/05 filé com o dinheiro delas kkkkkkk.

    Agora as HSD num tem muito comércio não, acha por 30 35 mil boa. e tem os casos das adaptadas com o "sprintão" 6 caneco que variam de 35 a 50 paus dependendo do modelo e o capricho da adaptação.

    Mas tem o seguinte, isso tudo é o que pedem, porque na hora do "vamo ver" a coisa muda um pouco. pois aqui na região existem camionetes anunciadas com valor alto que estão pra vender a mais de 1 ano. também depende da necessidade do cara em vender, pois tem os que pedem alto pra ver se chega um "loco" e manda. nada contra quem paga a mais para ter algo do seu gosto, respeito isso. mas entre pagar 60 mil e andar numa F1000 4x4 e 60 mil montar numa F250 2004 eu fico com a F250.

    Um amigo meu de trabalho tinha uma F1000 84 que nem era lá essas coisas, motor novo com bomba e embreagem novos. porém uma moto bateu na porta do sapo. o conserto ficou uma B..osta, carroceria com assoalho péssimo podres enfim a camionete num era primeira não. ele nem tava vendendo ela e um belo dia apareceu um cara loco que gostou da camionete e mandou 28 mil a vista pra ele. e meu amigo passou ela pra frente pois tinha pago 21 mil nela. não se passaram 5 meses o cara "precisou $$$$" vender a camionete entregou ela por 23 mil. portanto as vezes vale a "vontade/necessidade" do cara vender também.

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Frederico Araújo Ver Post
    Eu ainda não tenho uma F, mas tenho vontade de comprar uma há muito tempo, deve ter uns 4 anos que procuro com frequência, percebi que a variação de preços dela é cíclica, as vezes sobe muito, outras vezes abaixa um pouco. Mas no geral, cabine dupla sempre mais barata, dependendo do veículo 25/30 até 35... dai vem hsd geralmente partindo dos 26/27 e até 35 também, tem uns caras que pedem mais, mas é um ou outro, daí 229, depois x10 e ai as 4x4. 4x4 em bom estado nunca vi por menos de 45, chegando até 65, no sul sempre é mais caro, norte e nordeste mais em conta, mas quase sempre em mal estado, outro dia tinha uma quer era perfeita, do tiofinho, membro daqui do grupo, mas rapidamente o anúncio sumiu, era meu número! pena não ter dinheiro, rs.

    aqui em Goiás tem algumas assim Ó:

    Vendo f1000, 1994 - Carros - Jardim São José, Goiânia | bomnegócio agora é OLX.com.br
    F1000, 1993 - Carros - St Norte Ferroviário, Goiânia | bomnegócio agora é OLX.com.br
    Ford F-1000 XLT 4x4, 1998 - Carros - Itapaci, Goiás | bomnegócio agora é OLX.com.br
    Essa CE com motor MWM, se não for pegadinha do malandro está barata, mesmo que ela esteja precisando gastar uma grana pra deixar no jeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2014, 01:09
    2. Mercado de Nivas
      Por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 28/10/2009, 09:42
    3. Mais uma Pkp no mercado
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2008, 14:41
    4. ENGESA perdeu o valor de mercado???
      Por CARLOS MOREIRA no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 50
      Última resposta: 19/11/2007, 13:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade