x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2



    Valeu Frederico e Luiz!
    É o que estou vendo mesmo... Cheguei à conclusão que estou no lugar errado pra comprar F1000! Rsrs! Aqui na minha região as F estão mais caras que isso...

  • #14
    Citação Postado originalmente por Andrefb69 Ver Post
    Valeu Frederico e Luiz!
    É o que estou vendo mesmo... Cheguei à conclusão que estou no lugar errado pra comprar F1000! Rsrs! Aqui na minha região as F estão mais caras que isso...
    Engraçado, pq vi esse tópico aqui, logo depois que um colega de trabalho entrar na minha sala pra me perguntar se preço de F1000 4x4 era isso mesmo. Ele quer trocar a F1000 dele 88 por uma 93 a 95 4x4. Realmente, F1000 e D20, vai da região. Piauí e Maranhão, não é de hoje que o preço é barato. As do Maranhão, sou mais pé atrás por conta da lata sempre muito fuzilada pela maresia. No Piauí, realmente F1000 é bem barata, mas estão sempre muito detonadas. E levando em consideração que no nordeste todo, a F1000 tem um mercado consideravelmente pior que no sul e sudeste. No Centro-oeste é muito é difícil de comprar. Quem tem um inteira 4x4, geralmente não vende tão fácil. Daí pra vc adquirir tem que se dispor a gastar. Mas sempre acredito na oportunidade e ocasião. Pq querendo ou não, não é muito comum o pessoal querer comprar carro mais velho. Visto que já até postei aqui as loucuras que já ouvi, do tipo: PQ VC NÃO VENDE ESSA CAMIONETE VELHA E COMPRA O NOVO UNO? NÃO É MELHOR VC VENDER ESSE CARRO VELHO E COMPRAR UMA SAVEIRO OU STRADA MAIS NOVA? Daí a gente vai ouvindo e ignorando os ignorantes. Assim, na hora de comprar, se vc segurar um pouco, termina conseguindo um preço melhor. Vai da necessidade do cara vender e da sua vontade de comprar. Abco
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Valeu Duardobruno:
    Pois é... Aqui tá osso, viu?! Coisa boa os caras salgam a mão mesmo...
    Vou te dar um exemplo: aqui tem uma top, lataria com riscos mas pintura original, nunca bateu, motor, bomba e embreagem novos, pneus zerados, na mesma família desde zero, etc... Mas, só pra vc ter uma idéia, o cara tem ela e uma Amarok parada pq acha a Saveiro mais prática pra andar.... Vc acha que um cara desses quer negociar? Se não vender, fica enfeitando o quintal... Kkkkk
    Mas uma coisa é fato: quem gosta dessas caminhonetes e sabe o valor delas não abre mão!

  • #16

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/04/2017
    Local
    tapejara/RS
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    vender

    tenho uma f mil adpetada 4.9 i ano 98 motor mwm quero vender 40 mil ela está em ibiaça rs
    4X4 Brasil Razão: f mil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2014, 01:09
    2. Mercado de Nivas
      Por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 28/10/2009, 09:42
    3. Mais uma Pkp no mercado
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2008, 14:41
    4. ENGESA perdeu o valor de mercado???
      Por CARLOS MOREIRA no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 50
      Última resposta: 19/11/2007, 13:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade