Amigos do Forum, gostaria de compartilhar com voces uma dica de profissionais capacitados na minha Região que pode vir a ajudar os amigos que tenham necessidade de manutenção.
Fiz uma revisão geral na minha Ranger com excelentes profissionais e gostaria de citar eles para alguem que tenha alguma necessidade.
Turbina
Descobri na Grande Recife uma excelente oficina de Turbinas não só para Ranger mas para diversas caminhonetes. É o Geraldo da empresa Albuquerque Turbinas fica na Muribeca em Jaboatão, Oficina muito estruturada e pessoal capacitado Preço justo e manutenção competente.
Bomba de Diesel
Este fica em João Pessoa, o Fábio fica no bairro José Américo próximo a BR 230 ele desmontou minha bomba, fez uma manutenção detalhada, remontou e alem de tirar todos vazamentos ainda melhorou 100 por cento a potência e reduziu o consumo da minha Ranger.
Alternador
O Toinho tambem em João Pessoa fica no Geisel próximo a Policia Rodoviária, sujeito competente e honesto.
Mecânica e Suspensão
O Ronaldo fica no Oitizeiro em João Pessoa profissional de mão cheia em mecânica diesel.
Minha Ranger está afiadíssima, dá gosto dirigir. O ano da minha é 2002 mas sou sincero em dizer que não trocaria por outra mesmo que mais nova (salvo uma 2015 é claro!)
Fica as dicas acima e se algum amigo quiser detalhe pode me mandar mensagem que respondo.
Saudações