x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Ranger, surgiu uma oportunidade




    Ola pessoal...
    Tenho um ranger 01 4x4 2.5, estou contente com a NAVE, mas sobrou uma graninha e estou pensando em trocar, gostaria da opinião de vocês, desde de proprietários até bons conhecedores que aqui tem bastante.
    Opções de troca:
    - Ranger 02 2.8 4X4
    - L-200(pensei em uma savana, mas ainda não sei...)
    - Land 90 ou 110

    Uso é diario, com umas trilhazinhas no final de semana e se tudo der certo américa do sul em janeiro(conhecer os visinhos).
    Com relação as trilhas gosto muito e varias pessoas falam que eu vou acabar quebrando tudo porque a ranger não é para isso....

    O que dizem....

  • #2
    Olá Rodolfo

    Eu optaria pela ranger 2.8 , eu fiz uma troca parecida , tinha uma s10 cd 4x4 2.5 00 , e como mudar da água para o vinho , você não irá se arrepender , e no mais , você já tem uma ranger , conhece os por menores deste tipo de pickup , se trocar por outra marca, até se adaptar vai um tempo, há não ser que queira experimentar outras marcas , aí ok! 8)

  • #3
    vai de ranger...No seu uso, q é mais on do que off, a ranger é mais docil e mais gostosa d dirigir...Suspensao mais macia, melhor motor e maior desempenho alem de Maior espaço interno...
    abraços...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Estou pensando em uma Land, mas a muita conversa com relação ao custo da mecânica, estou lendo tudo que encontro no site e em outros, para tentar formar uma opinão.
    Gosto muito da ranger mas quando vou fazer trilha sempre fico preocupado com a mecânica, já faz um ano que faço trilha com a minha nunca parou, apenas 1ª vez que pegou o radiador na saida do atoleiro, mas do resto a turma fica doida a NAVE entra e sai de cada lugar....
    Até porque o motor é bem parecido....
    Não sei ainda....
    Se possível mandem mais opiniões....
    Obrigado por enquanto....

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    bom.. eu optaria pela Ranger.
    Vc ja conhece a pickup. Eu gosto muito dela.. desempenho bom tanto no asfalto quanto na terra! confortavel(na medida do possivel) e tem o melhor motor! =]

  • #6
    Valeu Miranda, mas vou te confessar uma coisa é muito dificil achar uma ranger 2002 que já é 2.8 TGV em bom estado na grande maioria ela tem em média 100.000Km para mais e ai você cai na manutenção mais pesada que é coreia, tensor, suspensção e outras coisinhas...
    Mas estamos na busca....

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Rodolfo,

    VEndo o que vc sugeriu de carros no seu primeiro post neste topico, entrei no site da FIPE www.fipe.org.br e dei uma olhada nos preços "médios" dos carros que vc menciona.

    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv 2004/2004 CD DTI Dies. R$ 64.100

    Land Rover Defender 90 2004/2004 TDI SW Diesel - R$ 69.500,00

    Land Rover Defender 110 2004/2004 TDI County SW Diesel R$ 81.500,00

    Ford Ranger XLT 2.8 8v 135cv 2004/2004 4x4 CD TB Diesel R$ 65.100,00

    O valor que vc esta pensando é proximo disso ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Não estava pensando em 2004, mas em 2002 no maximo 03 e o Defender 110 2001.
    O que você me diz ?

    Estive lendo no site da L200, esta escrito que a motorização dela é 100hp, mas vi o lançamento no webmotor e lá diz sport 121 e HPE 141...

    Estou mais entre uma Land 90 ou a L200 Savana.....
    Manda ai algumas vantagens e desvantagens de cada carro quem tiver, por favor....

    Valeu...

  • #9
    Achei interessante a quantidade de pessoas que entram no tópico e não deixam sua opinião, gostaria muito que o todos participassem mais...

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    a savana acho que 100hp por ae! HPE e SPORT sao otras versoes!

  • #11
    tem a savana com 100 cv e como opcional o o modulo HPE, q nada mais é do que o intercooler com uma reprogramaçao interna no motor...
    L-200 sport é outro carro, outro modelo...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodolfo CLaudio dos Santo
    Não estava pensando em 2004, mas em 2002 no maximo 03 e o Defender 110 2001.
    O que você me diz ?

    Estive lendo no site da L200, esta escrito que a motorização dela é 100hp, mas vi o lançamento no webmotor e lá diz sport 121 e HPE 141...

    Estou mais entre uma Land 90 ou a L200 Savana.....
    Manda ai algumas vantagens e desvantagens de cada carro quem tiver, por favor....

    Valeu...
    Rodolfo

    Deixa eu ver se entendi .. vc não quer carros 2004 .. no caso vc queria no máximo 2002 ou 3 correto ? Mas so que a Savana não tem 2002 ou 3 .. so a partir de 2004. Outra coisa .. a Savana "0" Km é pra la dos R$ 80.000,00 e se vc for colocar o Kit do intercooler sobe mais um pouco.

    A savana tem seus 100Cv originais, mas caso vc solicite o opcional da reprogramação do Intercooler acho que vai para os 121Cv.

    L-200 Sport e L-200 HPE são outros carros, outros valores e etc.

    Cara... a Land é um carrão .. so que é um jipe .. sem conforto (imagina isso no dia-a-dia) e na estrada vc vai andar em ritmo de Jeep(se é q vc me entende). Mas, se vc é daqueles q faz expedições mês a mês ... Trilhas violentas e etc ... vai com ela.

    Agora ... Se vc faz trilha uma ou outra vez .. tipo 2x ao mês ... 1 ou 2 expedições ao ano .. vai de camionete. ... A minha Ranger vai muito bem, obrigado ... e tem sido mais ou menos essa media de trilhas e expedições q tenho feito. Meu sonho nesse primeiro semestre 2006 é passar para uma com motor 2.8 com TGV, ja to ate juntando troco de pão e lavando as fraldas de pano do lucas para não gastar com fralda descartavel para comprar o sonho. RS !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade