x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 155
  • #97
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5



    F 1000 a venda em Brasília por módicos 15 mil reais. O que tem de interessante nessa notícia ? o fato dela ir com chassis longo e caçamba separada ótima pra restauro. Pra quem vive sonhando com um projeto desses e não tem muita grana pra investir ou não quer se arriscar com oficina e pintores taí uma boa dica. Uma cabine dupla ano 81 MWM 5 marchas ( eu faria uma proposta de 11 a 12 mil a vista) vai a foto:

  • #98
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-837704033293957.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-839704033528848.jpg

  • #99
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Quem quiser acessar o site OLX carros Brasília Marca Ford Modelo F1000 Combustível diesel ano 81.
    Pelo valor vale a pena.

  • #100
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Ricardo que fmil tops, que oportunidade.
    Esse modelo é muito raro é muito lindo se eu tivesse com uma bala na agulha certamente ia buscar essa fmil.
    Agora o que entristece é que um modelo raro desse nunca vai na mão de um bom dono, vai cair na mão de um dono descuidado e logo logo estará pior ainda

  • #101
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    Sao Luis/MA
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi Ricardo, tudo bem. ? Primeiramente gostraria de parabenizá-lo pelo projeto concluso. Ficou mutio bom mesmo. Tenho uma caminhonete igual a sua e estava pensando em fazer a mesma coisa, mais havia algumas duvidas que rondavam minha mente. Voçe poderia por gentileza responder algumas delas ?

    1) Após as alterações, voçe precebeu problemas do tipo, que o carro nao pega alinhamento direito e gasta pneu de forma irregular ou mesmo a vida util dos pneus reduziu devido sobrepeso ?

    2) E o consumo de combustivel, voçe percebeu que agora ela consume mais combustivel que antes mesmo quando nao está carregada ?

    3) Com a adaptação feita no Cardan, voçe percebeu problemas com o carro em movimento acima de 80 ou 90 Km/h na estrada ? problemas do tipo ruidos quando o Cardan extendido opera em maior velocidade ?

    4) Voçe ja foi parado em uma fiscalização da policia pela cidade ou nas estradas, o documento sem alterações não foi motivo para problemas com o DETRAN local ?

    São questões que me vejo ponderando a respeito após as modificações. Agradeço imensamente sua atenção a estas questões. Mais uma vez, parabéns pelo projeto conluso.

    Um abraço.

    Romulo.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    O ano era 94. O mês Outubro. Minha missão: Levar um corpo de Teresina PI até Paragominas PA. Eu numa belina 81 motor Renault com desenvoltura nas curvas da cidade de Buriticupu MA. A BR era a 135 salvo engano. Ia tudo bem até a bomba de combustível ir pro saco. Era quase meia noite e eu e o seu Arnaldo meu colega parados nas curvas de Buriticupu local muito festejado pelo jornais da região especializados em noticiar desastres naquela bendita estrada. Pra encurtar a conversa fomos salvos por um caminhoneiro que passou pelo local e rebocou a gente daquele lugar perigoso e deixou a gente num posto de combustivel. Um outro carro veio e levou o finado pra cidade natal dele. Pela manhã peguei carona numa Toyota Bandeirante cab dup e fui comprar a bomba de combustível e trocar o óleo do motor que misturou com gasolina. Bons tempos. Falei esse relato Rômulo pq vc é do Maranhão e deve saber das histórias das curvas desse estrada. No próximo post te explico o que vo ce pediu .

  • #103
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Detalhe muito comum na época (94) era andar nas estradas do Piauí e Maranhão nas caçambas de F1000 e D20 de linha que operavam de cabo a rabo por esse mundão. Quando subi na Bandeirante foi exatamente na caçamba que segui viagem atrás da peça e óleo e filtro pra belina.

    Artigo Primeiro: Ainda não rodei nada. A viatura tá de repouso esperando o glorioso Neto Pintor finalizar a pintura e solda. Mas quando finalizar a pintura ou alinhar e caso ocorra algum desvio de conduta da Poderosa conto pra vocês,

    Artigo Segundo: O consumo deve aumentar devido ao aumento do peso final das peças agregadas a viatura ( caçamba maior, aumento do chassis, rolamento centro, travessa )

    Artigo Terceiro : Eu botei 80 e tudo certinho. Agora sem a caçamba instalada a frente pareceu muito pesada devido ao deslocamento do peso pra parte dianteira. Mas quando instalar a caçamba isso deve ser amenizado.

    Artigo quarto : Minha carteira é amadora B. Pretendo mudar em breve pra D. Imagino que algum guarda pode querer encher o saco numa blizt eventual. É o que a gente deve fazer. Mudar logo a carteira e Pronto.
    Espero ter ajudado amigo.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Artigo Quarto parágrafo primeiro. Completando mais uma informação sobre como fica o documento da viatura depois da modificação você deve acompanhar alguns tópicos pra traz pra ter uma melhor idéia sobre o assunto.
    A princípio a autoridade de trânsito não tem como questionar a mudança pq no documento das cab dup geralmente tem a modificação registrada no CRLV. Espero ter ajudado.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Salles, Ricardo e outros colegas do fórum!

    Primeiramente, parabéns Ricardo pelo projeto, pela criatividade e pela coragem... Tem sido legal acompanhar este projeto e todo carinho e capricho que tem sido feito...

    Salles, tentei lhe enviar MP, mas ainda não posso, por ser usuário recente... rsrs...

    Mas li que vc trabalha a muito tempo com pickups e muitas delas, modificadas por você...

    Tenho muito interesse em fazer uma modificação, mas no estilo de chassi e carroceria, como a da S10 do Mascarello (como foi postado no início deste fórum) e gostaria de suas recomendações e dicas, se possível... Vou deixar meu número com whats, caso posso me enviar mensagem: (11) 982957154

    Desculpe pedir ajuda a você, mas é que além de ter muita experiência, somos da mesma cidade (embora, no nosso caso, somos 2 em 12 milhões e uma distância, com trânsito infernal, rsrs...)

    Minha expectativa, é fazer uma transformação desta numa frontier 2004 (dakelas antigas e sem sistema eletrônico)... Mas dependendo de como for e do custo, irei fazer uma mudança pra uma pathfinder modelo 2009 em diante... rsrs...

    Abraços a todos!!!

  • #106
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Agora vai. Finalmente Meu projeto andou. Por enquanto a lateral da cabine recebeu uma chapa a ser soldada. Espero por amanhã novas fotos. Desculpem o atraso. Vou atualizando aos poucos amigos.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    As fotos conforme prometido. Essa semana que se inicia vou postando mais e fazendo relatos também.

    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0034.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0035.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0036.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0038.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0037.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0039.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img-20171022-wa0040.jpg

  • #108
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Acompanhando.......
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 108
      Última resposta: 11/05/2017, 18:05
    2. Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria
      Por Sergio Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 139
      Última resposta: 18/01/2009, 14:18
    3. distancia entre eixos
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/08/2008, 15:22
    4. S-10 com um entre eixos mais curto 1 cm
      Por CLOVISFER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/12/2007, 20:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade