x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 155
  • #49
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5



    vou mandando as fotos das flatbeds . rapaz muito bonitas mesmo. eu penso em fazer algo do tipo prancha como nas fotos ou do tipo fechada nas laterais com direito a nicho para ferramentas, tanque de combustivel, reservatorio de agua e tudo mais...

    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-01.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-02.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-03.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-04.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-05.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-06.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-flatbed-07.jpg
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    então pessoal, cadê as opniões? as críticas? rsrsrs... seria bom outros relatos. tô dando um tempo técnico, mas não desisti não gente. já rodei pra caramba atras e infelizmente não encontrei nada bom de caçamba de lata. andei sonhando com a flat bed mas teria que alongar 1.30 metro. achei muito. nesse tempo aprendi a ter paciência. uma hora acerto. saudações...

  • #51
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    se for de flat, manda fazer no tamanho que vc precisar... eu não gosto mais gosto é gosto...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Eu voltei
    Agora pra ficar
    Porque aqui
    Aqui é meu lugar
    Eu voltei
    Pras coisas que eu deixei...

    Boa tarde a todos que acompanharam esse tópico por um tempo e ficou esquecido por um tempinho.
    Tirando a poeira que o tempo deixou comunico a quem possa interessar que consegui comprar uma caçamba saia e blusa da cor marrom embaixo e dourada na parte de cima. imagino que seja do ano 84/85. Tem o lastro de madeira em bom estado. Dua ou três peças que devam ser trocadas. Um pouco de solda (normal para o ano) e pintura devem deiá-la em boas condições para uso diário. Rodei 160 km com ela na BR 316 a noite debaixo de chuva e vento forte. A poderosa balançava muito sob o vento lateral, mas deu pra chegar numa boa. Paguei módicos R$ 700,00 com a tampa inclusa mas sem o gigante que o ex dono preferiu ficar. Agora só o tempo me separa do meu projeto de alongar chassis e por caçamba normal de lata. Isso tudo depois da compra equivocada da caçamba 94. Agora vou atualizar o projeto aos poucos por aqui. A foto que envio é de um ângulo ruim, mas foi assim exatamente dessa forma na curta caçamba da poderosa que eu a trouxe do interior até aqui em Teresina. vai dar certo.

    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-20170429_102656.jpg

  • #53
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Olá Ricardo meu amigo parabéns pela iniciativa.
    Eu também tenho uma F Cabinada 1989 e sempre fui louco pra alongar a caçamba dela, mas NUNCA vi ninguém disposto a tentar alongar um modelo assim.
    Vou acompanhar atentamente seu projeto é no que puder ajudar vou opinar, e quem sabe depois fazer igual na minha.
    Parabéns amigo e estou acompanhando
    4X4 Brasil Razão: Erro ortográfico

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ricardo, eu não tinha visto esse tópico antes. O que sei sobre o assunto que me informei é que se alongar até 30% no entre-eixos o inmetro dispensa a vistoria pois não tem como enquadrar, e para trás do eixo até 50% do entre-eixos. Se o entre-eixos for de 3,0m pode pôr uma carroceria de 1,5 para trás do eixo sem problemas de vistorias.

    Eu pretendo fazer uma longbed também na minha F1000, e estou planejando fazer dually nela para voltar para a medida dos pneus originais, visto que o artigo 8° da resolução 292 está valendo...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Barriga branca= homem mandado pela mulher.

    Fala Edintruder, obrigado pelo retorno a você e o Leoss pelos comentários. Sobre legislação de transformação de veículos no começo do tópico eu registrei um post numerando a resolução do Denatran explicando como proceder de forma legal o alongamento. Pra ser sincero o que vou fazer não encontra respaldo legal na legislação. Mas como existem inúmeros casos de pick up com alongamento de chassis pelo Brasil o que existe mesmo é vista grossa por parte as autoridades. Semana que vem Leoss começa o corte do chassis. Vou pedir ao meu filho pra por a foto do estado a caçamba depois pra você ver melhor. No mais é só aguardar os posts.

  • #56
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Opa que legal, por favor registre o processo de transformação que acredito que em breve farei isso na Frente aqui também.
    Aguardamos ansiosos a continuidade do projeto

  • #57
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    vai dar certinho e como ja havia previsto o mais chato sera o funileiro pra separar a sua atual caçamba da cabine e fazer o acabamento de resto sera muito tranquilo , e mais DUVIDO alguem algum dia te incomodar no tamanho frente a legislação, é o mesmo caso de turbinar as picapes, ja viu alguem homologar no documento??? melhor ainda ja viu alguem numa blitz te questionar?? afinal é picape, não carro de Boy rsrsrrsrs

    agora a caçamba veio só um tiquinho pra fora e pra cima rsrsrsrsr

    acompanhando...
    abs carlos salles

  • #58
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Correr frouxo = ter em abundância

    Desculpem amigos. Esses dias foi movimentado aqui. Tô devendo a foto da caçamba. Mas amanhã coloco aqui. Outra coisa: localizei uma oficina boa de alongar chassis. O colega me cobrou R$ 900,00 pra cortar, soldar e pintar o chassis. Cardan, fio elétrico, mangueira de combustivel e cano freio por fora. Vou tentar até quinta começar o corte da caçamba e em seguida o corte do chassis. É isso. Não vejo a hora de começar.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Bruguelo = Bebê

    Voltando ao tópico novamente. Desculpa mais uma vez amigos a demora nas informações. É que minha esposa foi operada esse fim de semana e tive que me reprogramar minha agenda. Quarta passada minha poderosa tinha acabado de sair de casa, coisa de 100 metros e crau. Um ruído medonho veio embaixo da caixa de marcha. Na hora pensei que fosse na saída da caixa pro cardã. Estranhamente foi embora o disco de embreagem. O curioso foi que que o disco não patinou antes. Foi duma vez. Troquei o kit completo. Era Sachs e pus da Luk. R$ 500,00 o kit e R$ 450,00 a mão de obra. Vou tentar convencer o lanterneiro a cortar a caçamba amanhã pra levar logo pro corte e solda do chassis a tarde. É isso por enquanto.




    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-20170506_130301.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-20170506_130330.jpg

    A caçamba veio de uma doadora saia e blusa como podem ver. Assoalho de madeira em bom estado. Vou pinta-ló de preto.

  • #60
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    primeiro melhoras pra patroa...

    agora assoalho de madeira na F1000 essa foi nova, nunca tinha visto... original é chapa com aquelas ripinhas , outra coisa vai cortar a caçamba??? vc quer dizer separar a sua da dupla né? e o buraco da roda o que pretende fazer?? pois como o eixo vai pra traz a cabine vai ter de perder o recorte da roda ali existente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 108
      Última resposta: 11/05/2017, 18:05
    2. Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria
      Por Sergio Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 139
      Última resposta: 18/01/2009, 14:18
    3. distancia entre eixos
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/08/2008, 15:22
    4. S-10 com um entre eixos mais curto 1 cm
      Por CLOVISFER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/12/2007, 20:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade