x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155
  • #37
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38



    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Sabe o motivo Salles? A um tempo atrás um amigo restaurou a f1000 98 dele e o Funileiro cobrou 1000 a mais para recuperar a carroceria que estava trincado em alguns pontos.
    acredito que seja que aqui em sampa a F1000 pos 93 não emplacou muito bem, e menos ainda pra trabalho pesado, então quem tem usa leve e não estraga a caçamba, ai os que colocam carroceria de madeira pra trabalhar, e na maioria eram a gasolina, ai sobram caçambas dessas e ninguem quer, ai é lei da oferta e procura...
    ja da F1000 antiga.... eu tenho uma razoavel e quero 1200 sem tampa.... rsrsrrs

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    amanhã vou ver 2 caçambas com um sucateiro da região., espero finalizar essa etapa . ta demorando muito, mas também tenho minhas obrigações do dia a dia. bom ou enviando algumas f 100 duplas originais por enquanto.Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-ff1.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-ff2.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-ff3.jpg

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    quinta e sexta passei o dia andando a cidade toda, só consegui ver uma nova caçamba velha, cheia de ferrugem brabo com direito a buraco em toda a caçamba. segunda dia 21 tem duas pra olhar. pedi ao pessoal que faz frete intermunicipal pra dar uma olhada nas viagens que eles fazem pra dar uma pista de alguma encostada numa BR . se não encontrar uma boa to vendo a possibilidade real de montar a cab moderna nela. medi a largura de ambas, salve engano tem 1.98m de largura aproximadamente então na largura bate as duas , só não bate o comprimento. o comprimento é diferente mas posso alongar mais um pouco sem problema imagino eu. se não encontrar e montar a que tenho 94 poderia chama-la de frank ( frankenstein) rsrsrs. vamo ver o que ai dar. aperto de mão...

  • #40
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    FAZ ISSO NÃO!!! ja vi algumas com caçamba da moderna e fica horivel, pois a moderna é mais larga, e não batem vincos, resumindo incrivelmente feio!!! procura com calma homi..

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    valeu salles,, uma hora acho essa danada, mas sabe, tava gostando do nome frank., rsrsrs. falando sério amanhã vou falar com um sr sucateiro, vamo ver como tá o estado, terça tem outra num bairro afastado da cidade. vamos dar mais um pouco tempo, uma hora resolve tudo.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Ricardo:
    Tinha uma caçamba inteiraça (de longe, né?) prata pra vender num sucateiro aqui perto, com lanternas e as faixas. Se tiver interesse, me avise que procuro o contato pra você.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    obrigado pela solidariedade andré e salles. andré véi essa caçamba aí da região deve ser boa como voce disse, mas lembre-se da distância e do frete $$$$$$$$$$$$$. deve ficar mais caro que a caçamba né não ? uma pena. domingo e segunda fui a Caxias MA 70 km daqui, fui levar minha filha pro vestibular da univ estadual do maranhão aproveitei e pesquisei por lá. nada de encontrar. amanhã vou tentar encontrar a que tinha marcado pra ver essa semana. segue a busca. uma hora dará certo. valeu...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Ricardo:
    Se for um frete SÓ pra levar, ferrou! Tem que ter algum bom contato de alguma transportadora ou caminhoneiro para dar uma caixinha pro cara e jogar em cima da carga. Aí dá jogo. Senão, nem pensar!

  • #45
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    eu tenho uma boa aqui, mais nem ofereci justamente por isso..

  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Salles:
    Pra vc que está em Sampa fica muito mais fácil. Com certeza tem carga direto pro PI daí e vice-versa! Aí é jogar em cima...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    voltando das cinzas pessoal. não desisti do projeto amanhã vou a campo maior PI 80 km er uma serraria. tenho noticias que pode haver uma caçamba por lá. teno novidades... que tal uma flat bed ? e sobre minha caçamba de f 1000 94 ou montar uma carretinha. detalhes amanhã , boa noite

  • #48
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    ano novo e já to quase desistindo de encontrar . em campo maior PI vi 2 caçambas bem ruinzinha mesmo. depois viajei pra deixar umas jóias em santa rosa PI (tenho funeraria lá) e aproveitei e fui dar uma olhada em elesbão veloso PI e tem uma caçamba por lá mas muita acabada, sol , terra , chuva e muita ferrugem deram o ar da graça estava largada no tempo. pensei muito em montar novamente a caçamba da 94 mas lembro do salles rsrs. bom, tambem pensei em montar uma tipo flatbed ( modelo americana) pouco comum no Brasil. e até pensei tambem seriamente em comprar uma carretinha com largura interna de 1,78m por 2,10 de comprimento total de 2,10 de largura externa por 3,30m de comprimento. da pra levar facil 18 joias na boa. o ruim da carretinha é ter que manobrar e ter que ultrapassar na BR um carro mais lento as vezes. é isso ou pedir pro meu filho joão por fotos das flatbed depois.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 108
      Última resposta: 11/05/2017, 18:05
    2. Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria
      Por Sergio Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 139
      Última resposta: 18/01/2009, 14:18
    3. distancia entre eixos
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/08/2008, 15:22
    4. S-10 com um entre eixos mais curto 1 cm
      Por CLOVISFER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/12/2007, 20:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade