x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 155
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    saquarema/RJ
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos !!!!

    A resolução em questão realmente é específica caminhão, mas a empresa Mascarello Cabines alonga chassis de S10 , alonga cabine para CD "estendida". Se eles fazem , há então alguma brecha , etc
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    saquarema/RJ
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Aqui foto do site deles. É atual.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-images-3-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    voltando ao tópico com noticias sobre a transformação. essa semana troquei os rolamentos ainda que em bom estado pelos skf , troquei o retentor da luva da cx de marcha, junta da tampa do diferencial e coloquei alguns calços na dianteira. agora no inicio de novembro vou cortar o chassis e colocar a caçamba. infelizmente não vi uma caçamba tão boa pra reformar, mas vou comprar assim mesmo dar uma boa reforma. segue algumas fotos de umas cabine dupla originais .Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-ford-8.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-ford-4.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-ford-5.jpg

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Ricardo:
    Esses dias ví uma F1000 das "4 faróis" duplada e alongada no pedágio na Rodovia Bandeirantes (SP). Estava com pintura nova cinza chumbo metálico e rodas. Pensei em fotografar para postar aqui, mas foi muito rápido e não tive tempo. Mas posso dizer que fica muito show!

  • #29
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Ola amigos eu tenho uma F cabinada pela engerauto e sempre foi meu sonho poder alongar chassi e caçamba dela, meu único problema com minha F é a caçamba ser pequena e me atrapalha quando tenho viagens com carga a fazer.
    na minha ignorancia não consigo imaginar um jeito de alongar ela, pois o corte da roda começa na parte de baixo da cabine...
    FEMIL 89 CD+ BF 31+ BI ABERTA

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Vixe!
    Dá uma olhada nessa:

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    obrigado por participarem do tópico rui, andre e leoss. realmente ficou legal a f 1000 preta cabinada com caçamba 2,00 metros , a mina efe parece um pouco com a do video. aos poucos vou montando a minha e enviando fotos. viajei esse fim de semana e os calços da suspensão dianteira forçaram as rodas com cambagem negativa com os pneus fechados e dando susto na estabilidade. vou retirar algumas arruelas de metal ou o calço de borracha pra deixar zerada a cambagem. é isso por enquanto...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    finalmente encontrei uma caçamba em boas condições distante 210 km de teresina (valença do piauí) um colega meu que vendi uma f 1000 93 maçarico cab simples me ligou dizendo ter encontrado uma caçamba com tampa em bom estado por 650,00 reiais mais 150,00 reais de frete lata lisa , perfeita. ela vai chegar amanhã tarde da noite. vou por fotos e mandar depois. vai dar certo se deus quiser , abraço a todos os amigos que compartilham essa ideia.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    to voltando ao tópico com uma história incrível. a caçamba chegou em perfeitas condições não fosse um pequeno detalhe. veio errada, a caçamba é da 93 em diante. isso mesmo veio da moderna rapaz. fazer o que ? meu colega enganou-se e eu nem pra pedir fotos pela zap. confiei nele coitado. ficou sem jeito depois que liguei pra ele, mas continuo considerando-o afinal somos amigos , essas coisas acontecem. o bom da história é que comecei a procurar de novo hehehe. vou pedir pro meu filho por fotos amanhã da caçamba e deixo aviso que está a venda por 800 reais, mesmo valor que paguei, por enquanto é isso . saudações.

  • #34
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    não sei pór ai , mais qui em sampa caçamba da moderna não vende, uns 2 anos joguei 2 fora só tirei as tampas

  • #35
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Sabe o motivo Salles? A um tempo atrás um amigo restaurou a f1000 98 dele e o Funileiro cobrou 1000 a mais para recuperar a carroceria que estava trincado em alguns pontos.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img_0286.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img_0287.jpgAumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-img_0288.jpg
    segue as imagens que fiquei de enviar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 108
      Última resposta: 11/05/2017, 18:05
    2. Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria
      Por Sergio Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 139
      Última resposta: 18/01/2009, 14:18
    3. distancia entre eixos
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/08/2008, 15:22
    4. S-10 com um entre eixos mais curto 1 cm
      Por CLOVISFER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/12/2007, 20:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade