x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0

    Nova Ford F-350 / F-4000




    Pessoal tenho uma F-350 05/05 com motor cummins 142 cv, ja tivemos uma 09/10 com motor cummins mais novo que o da F-350 2005, porem com menos potencia, e infelizmente vendemos a mesma que hoje esta fazendo falta, fui atraz de uma 11/11 e os preços estao girando em torno de 85.000,00 (Bem Conservada), e ovalor da nova esta bem proximo a isto.

    Aí vem a duvida, quem esta vendendo as 2011 queimam as novas, e o vendedor das novas falam que sao bem superiores, a 2005 que tenho nao vendo, nao troco, nao empresto, mas agora com a precisao de outra, o que voces me falam dela ???

    Alguem aqui tem experiencia com essas novas F-350 / F-4000 ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal tenho uma F-350 05/05 com motor cummins 142 cv, ja tivemos uma 09/10 com motor cummins mais novo que o da F-350 2005, porem com menos potencia, e infelizmente vendemos a mesma que hoje esta fazendo falta, fui atraz de uma 11/11 e os preços estao girando em torno de 85.000,00 (Bem Conservada), e ovalor da nova esta bem proximo a isto.

    Aí vem a duvida, quem esta vendendo as 2011 queimam as novas, e o vendedor das novas falam que sao bem superiores, a 2005 que tenho nao vendo, nao troco, nao empresto, mas agora com a precisao de outra, o que voces me falam dela ???

    Alguem aqui tem experiencia com essas novas F-350 / F-4000 ???
    Opa, pela lógica elas são como as camionates mais novas, motor pequeno e potente mas com rpm mais elevada, pra´ter força tem que da giro mo motor, ao contrario das mais antigas que trabalham com giro menor devido ao comprimento da biela, e também o fator da durablidade do motor, pois tanto os mwm e os cummins aguentam bem o tirão, ja estas novas ainda nao foi testado nas mãos do pessoal, eu particularmente pegaria a mais antiga em vez dessa 2.8, até perguntei para um vendedor se elas tam vindo com motorzinho de camionete e como vc mencionou acima, eles dizem que é muito boa,que o motor é ótimo, como sempre falam de todos os carros!!
    Com 85 conto da p pega uma 4x4 das antigas, imagino q é mais negócio q essa nova.
    F-1000 4x4 TDi

  • #3
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Ramon a F-350 2005 até hoje só fiz a Bomba Injetora duas vezes, ela esta com 350.000 km, na parte de motor, cambio e diferencial, nunca mexi nem gastei 1 real, a não ser troca de oleo.
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #4
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Ramon a F-350 2005 até hoje só fiz a Bomba Injetora duas vezes, ela esta com 350.000 km, na parte de motor, cambio e diferencial, nunca mexi nem gastei 1 real, a não ser troca de oleo.
    Nao tem nem que ver, ta comprovadissimo a qualidade desses motores mais antigos, e duvido que um motorzinho vai ter resistencia em um veiculo que carrega peso e por si só ja é mais pesado, pode se tirar uma idéia dos micro onibus que vieram com o sprint, judia muito, motor pequeno é bom p carro pequeno, pra coisa quande tem que ser motor maior...

    Também diminuiram o motor de trator, ex os MF serie 200, tem 295, 296 com mais de trinta ano trabalhando, agora ta vindo todos com 4cc, nao aguenta nem a reboque a vida util que um motor maior vai aguenta...
    F-1000 4x4 TDi

  • #5
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    É como já dizia o velho deitado... A melhor marca é a 0km!

    Uma pickup 2015 , além do motor, todo o conjunto é mais atual, dizem que esse 2.8 é mais forte e mais econômico que o antigo, além de poluir menos.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #6
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Ramon, meu pai sempre falava um ditado, quando se tem algo bom na mão não faça propaganda.

    Hoje a F-350 jogou o oleo do motor pelo suspiro, nao mudou o barulho, mas ao parar o motorista viu que o oleo tinha vazado, amanhã o mecanico vai fazer uns testes para ver se foi aneis, se o motor foi pro pau, ou o que foi.

    To até me preparando para a paulada.
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #7
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Ramon, meu pai sempre falava um ditado, quando se tem algo bom na mão não faça propaganda.

    Hoje a F-350 jogou o oleo do motor pelo suspiro, nao mudou o barulho, mas ao parar o motorista viu que o oleo tinha vazado, amanhã o mecanico vai fazer uns testes para ver se foi aneis, se o motor foi pro pau, ou o que foi.

    To até me preparando para a paulada.
    Mas as vezes pode ser apenas os anéis, a menos que tenha comido as camisas, pode ser que trocando as juntas, anéis e bronzinados ja resolva, ai vem a questão de levar em um cara de confiança que nao condene todo o motor, ai nao sai tão caro...
    E nao tava tão rodado pra um cummins hein? Por que sera q deu esse problema?
    F-1000 4x4 TDi

  • #8
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Thiago, tem uma firma aqui perto que comprou uma F4000 das novas, e ja deu pau na injeção 2 vezes, problema recorrente deste carro, ou ma sorte da dele ai eu não sei, pois é a primeira que vejo depois que voltaram a fabricar a F4000
    não consideraria comprar uma mais velha com bomba mecanica, uns 40 mil compra e faz o mesmo serviço...
    ja na sua não assusta não, pode ser turbina

  • #9
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Aqui em Campo Grande eu já vi varias. Como tem a opção 4x4 muito pantaneiro compra e coloca snorkel. Já vi uma daquele azul claro cabine dupla e rodas de aluminio cromadas, muito bonita. Tem uma branca na ford caminhões cabine dupla e carroceria de lata, zero km, ficou bem legal.

    Se o motor fosse um 2.8 qualquer eu não confiaria muito, mas como é um cummins eu arriscaria.
    Vai que é mole!

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    É só ver o exemplo das MB mercedinhas, o motor antigo, sem eletrônica, rodava tranquilo um milhão de kms. Hj as mercedinhas novas, se a bateria não tiver com 70% de carga, nem dá a partida no motor hehehe, além de outros problemas mecânicos que dá nesses motores modernos.

  • #11
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Vamos la, a F-350 tive que trocar os aneis, bronzinas, polir o virabrequim, e mandar o cabeçote para retífica e colocar uma turbina zero km, graças a Deus o motor não chegou a fundir.

    Aproveitei e mandei dar um grau no radiador e no intercooler, esses motores cummins sofrem muito com a temperatura, principalmente o ultimo pistao do lado da cabine.

    Final das contas e da brincadeirinha. R$7.200,00, não sei se eu que estou pobre demais, ou o dinheiro perdeu o valor, mas tudo esta muito caro.

    OBS: Todas as peças da parte mecanicas foram colocadas cummins, e a turbina original zero km (Nao gosto das Reman).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ford F-350 / F-4000-image.jpg  
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #12
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    thiago, a solução ja entendi, agora o que gostaria de saber foi é a causa, o que o mecanico disse, pois nunca vi um motor que tava bom abrir o bico assim do dia pra noite, a turbina jogou algum pedaço pra dentro do motor?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    2. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53
    3. Nova FORD! Uauhhhhh!!
      Por BADIA no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/05/2010, 12:31
    4. Nova PICAPE ESPORTIVA FORD
      Por andreson no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 03/02/2005, 17:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade