x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Jose wanderlan Ver Post
    Estou querendo comprar uma f350 ano 2010/2011 com mais de 600 mil rodado o dono disse q tem procedência será que vale apena??
    rapaz eu também estou querendo trocar uma F4000 86 minha em uma F350 2006 pra cima, mas anda complicado. pessoal está abrindo a boca no preço delas. por curiosidade por quanto lhe ofereceram essa F350 10/11? porque aqui na minha região uma camionete dessas em bom estado pedem de 70 a 80 mil...sendo que a tabela dela é 62 64 mil...e ai começa aquilo, pra eu fazer o rolo puxo o preço da minha também e ai não aceitam. mas ai não dá né...o cara pede 25/30 % a mais que o preço de tabela e quer jogar o preço da minha 30% abaixo da tabela...ai eu também não faço negócio. e isso que to relatando é troca entre particular, nem fui atrás de garagista/picareta.

    agora quanto a km dela se foi sempre revisada e está conservada vai muito longe ainda...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    15/11/2017
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Alguem por aqui tem uma F-4000 4x4? Queria saber as impressões, um amigo quer uma grande, mas não uma Ram, e ja vi que a Tropical faz cabine dupla.

  • #39
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Assini Ver Post
    Alguem por aqui tem uma F-4000 4x4? Queria saber as impressões, um amigo quer uma grande, mas não uma Ram, e ja vi que a Tropical faz cabine dupla.

    Assini é uma caminhonete muito boa, vamos aos Prós:

    1 - De mecanica simples e relativamente barata perto das picapes atuais,
    2 - Mecanica bastante conhecida e difundida em praticamente todo o brasil, qualquer oficina sabe mexer em tudo dela (Motor 2.8 das novas foi adotado no novo caminhão Delivery da VW, irá ajudar a baratear peças de reposição)
    3 - Seguro e IPVA relativamente baratos,
    4 - Motor muito economico

    Como falei vamos aos contras,

    1 - Velocidade de cruzeiro muito baixo, conseguirá manter no máximo 110 km/h em rodovias, com isso sofre em ultrapassagens, se estiver carregada ou puxando revoque piora bastante.
    2 - Motor 2.8 extremamente fraco em arrancada, 3.9 ja é um excelente motor de arrancada, porem so achará usada,
    3 - Por ser uma adaptação feita na tropical, terá dificuldades em fazer seguros, e no futuro uma revenda é bastante complicado, tendo que encontrar o cliente especifico,
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #40
    Usuário
    Entrada
    16/04/2015
    Local
    catalao/GO
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, sou novo aqui é queria tirar uma duvida, eu ja tirei varias das que tinha nesse post e mesmo assim ainda paira uma duvida, estou com duas propostas muito boas em uma f350 e uma 250 . As duas ano 2005. Ambas com 275 mil rodados, bem cuidadas, mas a duvida é entre o consumo e durabilidade da linha, ficaria aa duas no mesmo patamar ?? Obs: as duas sao 4cc e cabine dupla. O quebme indicam para primeira compra destas duas gigantes..
    Ford explorer 1999 302 5.0 L v8 214hp. Tornado negro... rsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    2. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53
    3. Nova FORD! Uauhhhhh!!
      Por BADIA no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/05/2010, 12:31
    4. Nova PICAPE ESPORTIVA FORD
      Por andreson no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 03/02/2005, 17:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade