x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    55
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0

    O vss da ranger só funciona se eu desligar e religar o carro em movimento .




    Olá, pessoal. Sou mais um novato por aqui. Minha vtr - é uma ranger 2005/2006 - eletrônica - 3.0 - a diesel - 4x4.
    Já olhei tudo que pude nos fóruns sobre o assunto - e nada me ajudou, por isso venho aqui tentar uma solução.
    É o seguinte: Qdo ligo o carro aparecem todas as informações no computador de bordo...
    tudo aparece normalmente - mas qdo coloco o mesmo em movimento o velocímetro não funciona, consequentemente o hodômetro tb não, nem os demais. Estão aparentes, mas sem movimentos, com exceção do conta giros, marcador de temperatura e combustível.
    Agora, é só eu desligar e religar (rapidamente) o carro em movimento - que tudo funciona perfeitamente.
    Socorro!

  • #2
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Citação Postado originalmente por Fredd Ver Post
    Olá, pessoal. Sou mais um novato por aqui. Minha vtr - é uma ranger 2005/2006 - eletrônica - 3.0 - a diesel - 4x4.
    Já olhei tudo que pude nos fóruns sobre o assunto - e nada me ajudou, por isso venho aqui tentar uma solução.
    É o seguinte: Qdo ligo o carro aparecem todas as informações no computador de bordo...
    tudo aparece normalmente - mas qdo coloco o mesmo em movimento o velocímetro não funciona, consequentemente o hodômetro tb não, nem os demais. Estão aparentes, mas sem movimentos, com exceção do conta giros, marcador de temperatura e combustível.
    Agora, é só eu desligar e religar (rapidamente) o carro em movimento - que tudo funciona perfeitamente.
    Socorro!