x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 124
  • #109
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0



    Olá, gente. Continuo com o mesmo problema no velocímetro. Estou esperando um tempinho de folga pra dá uma olhada mais de perto numa fiação que fica perto do hidrovácuo. Wgcláudio, meu conhecimento é limitado qdo se trata de adaptação. Mas, te aconselho a manter o painel original ou trocar por outro igual. Boa sorte.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Olá gente! Eu e meu dilema (velocímetro só funciona qdo desligo e religo a vtr em movimento). Esses dias precisei dirigir cerca de 10 km de serra, subindo em 4x4 - numa velocidade mínima, mas, tão mínima que nem precisou pisar no pedal do acelerador. Daí a surpresa. Quando voltava, percebi o velocímetro funcionando como se nada estivesse errado, depois de quase três anos. Então eu parei a vtr e voltei a andar. Funcionou normalmente. Depois, ainda no trajeto, parou, e voltou a funcionar. Guardei a vtr funcionando normalmente. Detalhes: 1. O ponteiro de combustível marcava vazio mesmo tendo combustível; 2. Chovia muito. Mistério.

  • #111
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Você arrumou o led que faltava no painel? Pode ser que por ele estar "aberto", ele possa influenciar em alguma outra alimentação, lembrando que o led é um diodo.

    Eu li seu post todo, no seu lugar eu faria a instalação desse led, caso não desse resultado, levaria em alguma auto-elétrica para verificar a questão do comutador de ignição, não consigo ver relação exata com o painel, mas vc chegou a comentar que só de dar um toque na chave ele voltava a funcionar, então poderia ser alguma dica...

  • #112
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    O Velocímetro voltou a não funcionar mais. "Estaca zero". Olá Paulorl - realmente eu não coloquei o led (diodo) no lugar. Quanto ao comutador, eu já o tirei fora e fiz uma limpeza na bancada. Mas, vc me lembrou bem do led (havia esquecido esse detalhe). Semana que vem tentarei ver isso. Valeu pela dica.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    O VSS está assim agora, gente. Eu saio com a vtr - faço o processo de "liga e desliga" - ando alguns minutos e daí pra frente é só alegria. Paro, estaciono, desligo o motor, volto a andar e ele funciona normalmente. No outro dia o processo se repete.

  • #114
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Fredd Ver Post
    O VSS está assim agora, gente. Eu saio com a vtr - faço o processo de "liga e desliga" - ando alguns minutos e daí pra frente é só alegria. Paro, estaciono, desligo o motor, volto a andar e ele funciona normalmente. No outro dia o processo se repete.
    E o led que faltava, colocou de volta?

  • #115
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo, não consegui encontrar (o led) pra comprar. Vou tentar numa oficina de "ferro velho".

  • #116
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Olá, gente! Não consegui comprar o led que indica "freio de mão puxado". Hoje tentei uma manobra diferente: deixei a vtr andar alguns metros sem pisar no acelerador, só na baixa e na primeira marcha. Bimba! O velocímetro funcionou perfeitamente. Será que se eu levantar a vtr e deixar ele na marcha lenta por algumas horas o velocímetro "desperta". O que vcs acham? Tem alguma coisa a ver?

  • #117
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Leva o painel em alguma loja que faça reparo em equipamentos eletronicos que eles devem ter algum led que sirva!

    []s

  • #118
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Palmares/PE
    Idade
    56
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=paulorl;2441604]Leva o painel em alguma loja que faça reparo em equipamentos eletronicos que eles devem ter algum led que sirva!

    Vc acredita que ninguém tem esse diodo por aqui? Vc tentar substituir por outro do próprio painel.

  • #119
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    [QUOTE=Fredd;2444551]
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Leva o painel em alguma loja que faça reparo em equipamentos eletronicos que eles devem ter algum led que sirva!

    Vc acredita que ninguém tem esse diodo por aqui? Vc tentar substituir por outro do próprio painel.
    Se for fazer isso, tire o do aviso de cinto de segurança, se seu painel tiver! Acredito que será o menos "ruim" pra tirar!

  • #120
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    A minha a um tempo atrás queimou dois leds, o do óleo e da injeção. Ninguém de lojas de eletrônica quis trocar os leds, então o próprio mecânico que desmontou o painel trocou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 23/11/2016, 10:20
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 18/10/2012, 18:26
    3. Tração 4x4 da s-10 não funciona depois de desligar a camioneta
      Por AlexJoao2000 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/10/2012, 11:31
    4. Ar condicionado só funciona com o carro em movimento
      Por GLEISON NOGUEIRA no fórum Troller
      Respostas: 28
      Última resposta: 22/06/2011, 23:22
    5. passei R c/ o carro em movimento.
      Por francimar junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2009, 16:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade