x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25



    Já que falamos em moradia as vezes penso em pegar a patroa e procurar uma cidade pequena na região sul, sei que a população por lá é bastante educada, índice de criminalidade bem mais baixo que em outras regiões e já estou aposentado, procuro paz e tranquilidade, o que me prende aqui são os filhos que ainda estudam. Gosto das praias do nordeste mas não tenho a menor vontade de morar por lá. Voltando ao tópico, chique esse antigo tópico sobre oficinas de fundo de quintal, há bons tópicos que se perdem no fórum, não quero reclamar mas os organizadores deveriam montar um índice de posts que servem a todas as categorias do 4x4Brasil a exemplo desse aí. Não sabia que haviam abordado esse assunto tão interessante.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    ... há bons tópicos que se perdem no fórum, não quero reclamar mas os organizadores deveriam montar um índice de posts que servem a todas as categorias do 4x4Brasil a exemplo desse aí. Não sabia que haviam abordado esse assunto tão interessante.
    Concordo com você, meu caro Mirão ... mas, aproveitando o assunto, repare numa coisa diferenciada de outros sites e muito inteligente por parte dos organizadores do site, que eu reparei há pouco tempo:

    Quando você qualquer página de um determinado tópico (digamos, este aberto por você, intitulado: "ferramentas necessárias para se ter em casa"), outros tópicos do site, relacionados com o mesmo assunto, são relacionados logo abaixo da pagina aberta no grupo "TÓPICOS SIMILARES". Esta associação de linkagem ajuda bastante também a nós que às vezes não temos muita experiência de pesquisar, ou não dispomos de muito tempo mesmo!.

    Mas, vemos que o tópico gentilmente indicado pelo colega "Edintruder", intitulado "a minha, a sua a nossa oficina", não se encontra no contexto. Talvez, pelo fato de não haver a palavra "ferramenta" no texto daquele tópico, que seria a "palavra chave" para que o sistema de informática buscasse aquele tópico ... e aí, só os mais "cobras" para acharem um tópico desse! ... mas, sei lá!!!! não entendo "patavinas" de informática e já acho que estou conversando demais!!!! Kkkkkkkkk.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #27
    Não está não Enasor, sua observação é mais que válida e eu também pesquiso aqueles tópicos similares no entanto sempre passa batido alguma coisa. Acredito que para encontrar um tópico como esse mostrado pelo Edin seria um pouco de sorte no nosso caso e lembrança, no caso dele, por ser antigo, experiente e assíduo frequentador do fórum. Isso caso EU não esteja conversando demais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de Ferramentas para Defender
      Por alex.cunha no fórum Land Rover
      Respostas: 48
      Última resposta: 15/05/2015, 21:58
    2. Caixa de Ferramentas para Caçamba
      Por Gabiru no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2014, 18:53
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 19/08/2013, 11:55
    4. Ferramentas básicas para se ter na Land
      Por Kluck no fórum Land Rover
      Respostas: 67
      Última resposta: 23/02/2012, 00:26
    5. caixas de ferramentas para Niva ou Jeeps
      Por Pablo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/11/2005, 19:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade