x
Convex Datacenter
Página 9 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 787
  • #97
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Vou dizer no que deu esse tópico, sou cara de pau mesmo!!! não aguentei e mandei um e-mail pro dono daquela fimil 94 de Goiânia, aquela do adesivo feio, chamei ele pra negociar pois ainda tá com ela. Só aceita carro no valor máximo de R$-15.000, curto e grosso, o cara quer é grana e o valor ainda é aquele, R$-42.000, tá no preço? ainda não compreendi bem os motores das efes, mwm 229 (turbo e maçarico), 229 x10, 3.9 etc. ainda tô apanhando mas vou aprender, acho que o preço também vai da motorização e por aquele valor ela tinha que ser 4x4, salvo engano.
    Mirão, já que você gostou das Efes Duplas, tenta negociar com essas, só CD - 4 Portas.
    http://df.olx.com.br/distrito-federa...&xtnp=1&xtcr=6
    http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-...xtnp=1&xtcr=38

    Essa está praticamente de graça
    http://mg.olx.com.br/regiao-de-juiz-...&xtnp=1&xtcr=1
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #98
    Obrigado Marcão, mandei uma mensagem pra "Bombeirona" é daqui de brasília, fica mais fácil, vamos ver qual é a dele, se é que já não vendeu. Se der certo arranco aquelas faixas, detesto faixas.

  • #99
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    Caramba!!!

    Tá mais barata que Ranger 2.3!

    Seu eu tivesse essa grana, comprava e depois colocava um 229, turbinava, intercoolava e transformaria ela em 4x4!

    Mas já que o tópico é sobre modelos estranhos:

    http://go.olx.com.br/grande-goiania-...dupla-77599476


    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #100
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Caramba!!!

    Tá mais barata que Ranger 2.3!

    Seu eu tivesse essa grana, comprava e depois colocava um 229, turbinava, intercoolava e transformaria ela em 4x4!

    Mas já que o tópico é sobre modelos estranhos:

    http://go.olx.com.br/grande-goiania-...dupla-77599476


    []s!
    Por experiência própria, eu daria um upgrade neste motor (deixando-o 2.8 com o kit original), usava a caixa com tcase da Ranger (plug and play no motor) deixaria ela 4x4 assim. Ficaria bem ecoômica de combustível, de manunteção (porque o motor é bem mais leve que o 229) e andando muito bem.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #101
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Obrigado Marcão, mandei uma mensagem pra "Bombeirona" é daqui de brasília, fica mais fácil, vamos ver qual é a dele, se é que já não vendeu. Se der certo arranco aquelas faixas, detesto faixas.
    Esse cara é ruim de negócio. Irredutível no valor. Essas camionetes estavam sendo vendidas há 4-5 anos atrás por 30 mil.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa HSD está muito barata. Eu comprava uma HSD sem medo. O mirão postu uma por 45000 com MWM da S-10. Não vale o que ele está pedindo. Se fosse o 2.8PS da Ranger seria muito melhor que o MWM Sprint.

    Porém, essa "bombeirona" com MWM X-10, acho que está valendo sim. Está muito cara mas tem a melhor mecânica das F1000. Simplesmente não te deixa na mão nunca. Praticamente não precisa nem trocar óleo! kkk Se o cara baixasse até 42000 seria um excelente negócio.

    Mirão, as F1000 saíram gasolina ou diesel.

    Gasolina:
    de 93 a 95 motor Falcon 3.6
    de 96 a 98 motor 4.9i

    Diesel
    até 91, 229 aspirados
    de 91 a 95 229 aspirados ou turbinados
    96 a 98 Maxion 2.5 HSD em todas 4x2
    96 e 97 MWM X-10 somente nas 4x4
    98 MWM X-10 nas 4x4(série) e 4x2(opcional)

    Daí resume-se que se a f1000 for 4x2 e tiver um MWM X-10, ou é 98 ou foi colocado esse motor.

    MWM 229 3.9 litros e o X-10 tem 4.3 litros.
    O 229 e o X-10 duram a mesma coisa e demandam a mesma manutenção.
    O 229 é mais econômico que o X-10.
    Todos os X-10 são turbinados.
    O X-10 tem muito torque, mas na F1000 saiu com 133cv e 42kgfm de torque, porém esse motor nos caminhões VW tem até 150cv e 50kgfm de torque.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Puxa vida, até que enfim alguém me explicou, obrigado Edin, vou memorizar. Espero que o cara da "bombeirona" me retorne, mas pelo que diz o rfedex, meu conterrâneo, o sujeito é tão difícil quanto o goiano, se eu por a mão em uma 4x4 X10, posso até ter outra caminhonete, mas dela não desfaço nunca mais, será minha eterna relíquia, também não tô com pressa, faço se surgir um negócio decente, não sou trambiqueiro, tenho a branquela há 4 anos e minha VONTADE ERA PEGAR UMA 250, MAS TÁ EXAGERADAMENTE CARA, não oferece tanto pelo preço. Voltando à finalidade do tópico, apesar de esdrúxula a efe que o Múcio postou temos que reverenciar o inventor da ridícula portinhola, ele é o precursor do lançamento das caminhonetes três portas, antecipando a FIAT, Kkkk.

  • #104
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Nesse tópico tão movimentado de F-1000 estou sentindo falta da participação do Tio Eddie.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #105
    Edintruder, não queria fugir do tópico mas gostaria de saber um pouco mais sobre o X10, sua BI, qual é a turbina original, como identificar desgaste do motor na hora da compra, qual o diferencial usado em cada modelo (pode ser que eu pegue uma 4x2 e devagar farei um up) consumo médio (voltarei ao diesel comum), enfim, tudo sobre a mecânica, afinal tô concluindo que vou partir é pra uma efe mesmo, fica bem no meu orçamento e vislumbro a X10, pode até ser uma CS mas tem que ser X10, quero deixar ela parecida com aquela vermelhona escrita lamaloucos que está no tópico troca de Ranger por F-1000 4x4 X10 criado por V.Sª. Múcio, também vi alguns tópicos do Tio Eddie, seria bom ele estar presente, Imperador também dificilmente aparece.

  • #106
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Puxa vida, até que enfim alguém me explicou, obrigado Edin, vou memorizar. Espero que o cara da "bombeirona" me retorne, mas pelo que diz o rfedex, meu conterrâneo, o sujeito é tão difícil quanto o goiano, se eu por a mão em uma 4x4 X10, posso até ter outra caminhonete, mas dela não desfaço nunca mais, será minha eterna relíquia, também não tô com pressa, faço se surgir um negócio decente, não sou trambiqueiro, tenho a branquela há 4 anos e minha VONTADE ERA PEGAR UMA 250, MAS TÁ EXAGERADAMENTE CARA, não oferece tanto pelo preço. Voltando à finalidade do tópico, apesar de esdrúxula a efe que o Múcio postou temos que reverenciar o inventor da ridícula portinhola, ele é o precursor do lançamento das caminhonetes três portas, antecipando a FIAT, Kkkk.
    Essas camionetes pertenceram ao Corpo de Bombeiros aqui do DF. Eram equipadas originalmente com motor HSD 2.5. Essas X10 até onde sei foram adaptadas. Lembro que há uns 3 anos atrás fui ver uma idêntica a esta sendo vendida, talvez até seja a mesma. Mas não estava bem cuidada em seu interior. Lembro até que o cara falou com o peito cheio que havia colocado um X10 nela.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #107
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Eu sei que o tópico é Ford, mas se você tiver 27 pila, pode levar essa A-20 de surfista.

    http://sp.olx.com.br/baixada-santist...axion-78109377

    Agora, essa daqui tá chique:

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...-a-20-76680958
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #108
    Com certeza essa A20 pintada é carro de cigano Kkkk, a brancona foi reformada, tá bem melhor. rfedex, meu conterrâneo, quer dizer que o apelido que botei naquela viatura foi premonição? a bombeirona era mesmo do Corpo de Bombeiros do DF e foi arrematada em leilão? me fale algo sobre o proprietário, acredite, ele respondeu e está inicialmente interessado no negócio, pôxa, meu carro é de primeiríssima, nunca me deu dores de cabeça, uma devoradora de asfalto quando viajo, econômica, completa, funciona tudo, botei a venda uma vez por causa de uma F-250, o cara não me esperou e então desisti de vende-la. Não gosto de comprar gato por lebre, quero mesmo um caminhãozinho e tem que ser uma X10 por que pretendo dar um rolé pela Argentina e Paraguai nos próximos dois anos e só vão eu e a patroa por esse fato acho as efes mais robustas e baratas para consertar, principalmente por que são mecânicas, tenho receio das eletrônicas se derem problemas em lugar estranho. Mas não entrego minha viatura por menos de 55 mil a ninguém, é uma vtr que não tem nada pra fazer, tem sim, trocar o reservatório de água do radiador que está ressecado, mas em 4 anos com 72 mil km rodados em minha mão, nunca abri o reservatório, nunca completei água do radiador, nunca baixou óleo do motor nem apresentou vazamentos. Neto Morruga tinha as fotos dela de como a comprei e de lá pra cá só foi melhorias. Agradeço a todos aqui pela gentileza e honestidade, me sinto amigo de vocês. Se realmente há algo errado com a bombeirona me ajudem, não tenho pressa, o primeiro sinal o Edin me deu, as X10 ano 98 modelo 4x2 são opcionais, por isso abri os olhos e perguntei sobre caixa de marchas , diferencial etc. pois não é tão fácil acobertar transformações quando somos bem informados e o anuncio alega ser X10 de fábrica, também tenho que conversar com o dono, o cara pode ser boa gente e dar tudo explicadinho, sem deixar dúvidas sobre a negociação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade