x
Convex Datacenter
Página 11 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 787
  • #121



    Virtualmente ela parece boa. Me apetece esta cabine com 4 portas alongada. Se o caveira fosse assim, eu faria votos de amor eterno. Realmente no trânsito é um problema, mas contornável. Não passa em todo lugar, mas passa na maioria deles. Quanto aos vidros elétricos, dá pra resolver por um preço aceitável, mas dependendo do uso, realmente é melhor sem eles. 4x4? Hummmm!!! Cara, essa bicha aí se pegar uma grama molhada, fica. Mas se não faz questão, ou não usa 4x4, parte pra uns pneus mais off, que não vai resolver, mas ajuda muito. Já tive S10 4x2, na hora a gente se vira. Pra mim, o grande forte dessa vermelhona aí é a lata. Se tiver boa de motor, caixa e lata. O resto é mixaria. Pq pra pintar uma criança dessas aí, morre fácil entre 6 e 8 pila. Digo isso pq to fazendo vários orçamentos pra pintar o Caveirão. Então pra colocar um som, vidros e trava elétricas, vc não deve gastar muito não. Caixa boa é clark! Primeira pra baixo. Não tem ar condicionado! Podia ser pior, podia não ter direção hidráulica! kkkkkk Meu pai teve uma 81 que não tinha. kkkk terrível. Mas mete bronca Mirão! Pq ar condicionado com 2.500 a 3000 vc resolve em 1 dia. Lanternar um micro onibus desse aí. Vc ia ficar com ela parada por no mínimo uns 3 meses pra ficar pronta. Eu to querendo pintar pq tenho outro carro pra rodar. Mas se pudesse não parar.... Acho que tá fácil arrumar essa daí. Claro.... negocie esse valor.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #122
    Valeu Duardo, vou tentar sim, anotei tudo que se deve ser olhado e o que me interessa é o conjunto mecânico se combina, se tá ok, caso a pegue, será pra ficar longos anos e devagar ajeito ela. Tenho outro carro pra rodar se tiver que parar eu paro, se a caixa for cl 2615 é clark não? tem que ser com a primeira pra baixo? não conheço o X10 como é a embreagem? dura? baixa? por isso pedi ajuda ao rfedex preciso de um fimileiro. Caso eu entre nesse mundo precisarei de muita ajuda e sei que turma aqui deve ter peças na garagem disponíveis a venda. Quero mesmo negociar é uma volta que agrade a mim e a ao dono sendo certo que a volta será investida toda nela, primeiro segurança e conforto, depois mecânica de aprimoramento pois a de manutenção será imediata. Peço torcida para dar certo e vi no mercado de F-1000 que ela não tá tão fora de preço não, tá um pouco salgada mas o preço da minha Ranger também é.

  • #123
    Pra não perder o sentido do tópico aí vai uma fimi "bronconete" ou uma "broncomil", http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...69l-f-150--_JM.

  • #124

  • #125
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É uma F250 americana. Mas o preço está muito "exclusivo". Por esse preço pega uma F250 4x4 moderna.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #126
    Foi por isso que a considerei um estranho modelo, 'mahindra' bem que eu não tenho coragem de pagar tudo isso por ela. Edintruder, abriu o vídeo e ouviu o barulho da máquina?

  • #127
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Motor V8 7.3 International Power Stroke fabricado em CANOAS/RS! Mas pro Brasil não vendem...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #128
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Rapaz.. Tem uma F250 ai que ta muito Show!! Deve beber igual gente grande tb.. 400 cv kkkkkk

  • #129
    Cacete, um motorzão feito só pra fora, esse meu Lisarb... Patrik, será que quem tem uma efezencinquenta daquela se preocupa com consumo? rsrsrs, o que me preocupa é o preço dela por aqui, esse meu Lisarb... sei não!!!

  • #130
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Mirão. quase um "Bronco " .. kkkk

    http://rs.olx.com.br/regioes-de-caxi...no-93-80770556
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #131
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #132
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Edintruder , você conhece essa ?

    http://rs.olx.com.br/regioes-de-port...-1000-77233346
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade