x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Tibagi/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Galera, venho trazer o relato da minha,

    Peguei a brancona 2.2 xls 15/15 no dia 05/05/15, até o momento só alegria, superou e muito as minhas expectativas, meu pai tem uma NR xlt aut 3.2, e digo que apesar da diferença de motor e tudo mais, vale muito a pena pra quem busca uma pick-up mais acessível, principalmente pra quem vai andar tranquilo (100-110) e também prioriza a economia de combustível.

    O Moipessoa foi muito feliz em seu relato sobre o motor quando disse "o torque máximo disponível em baixa rotação faz o casamento perfeito com a caixa de marchas de 6 velocidades".Ao meu ver a Ford fez um casamento pra Bodas de ouro. rsrs

    Pela diferença de preço, como o pessoal comentou, vale a pena pegar xls em comparação a xl, a unica coisa que achei que a ford pecou na xls foi em colocar apenas um toque no vidro do motorista, mais isso é de menos.

    A respeito do consumo, segue minhas médias até então, lembrando que estou com bf, e na média meus tanques ficam entre 80% em rodovia de pista simples "padrão brasileiro" sem acostamento, alguns buracos e com muitas retomadas (a 3.2 do pai faz apurado 8km/l no mesmo trecho que ando):

    Ranger xl 2.2 diesel 4x4 2015-screenshot_2015-06-30-15-59-20.jpgRanger xl 2.2 diesel 4x4 2015-screenshot_2015-06-30-15-59-26.jpg

    Espero que alguma informação tenha sido útil, abraço.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Netopj Ver Post
    Galera, venho trazer o relato da minha,

    Peguei a brancona 2.2 xls 15/15 no dia 05/05/15, até o momento só alegria, superou e muito as minhas expectativas, meu pai tem uma NR xlt aut 3.2, e digo que apesar da diferença de motor e tudo mais, vale muito a pena pra quem busca uma pick-up mais acessível, principalmente pra quem vai andar tranquilo (100-110) e também prioriza a economia de combustível.

    O Moipessoa foi muito feliz em seu relato sobre o motor quando disse "o torque máximo disponível em baixa rotação faz o casamento perfeito com a caixa de marchas de 6 velocidades".Ao meu ver a Ford fez um casamento pra Bodas de ouro. rsrs

    Pela diferença de preço, como o pessoal comentou, vale a pena pegar xls em comparação a xl, a unica coisa que achei que a ford pecou na xls foi em colocar apenas um toque no vidro do motorista, mais isso é de menos.

    A respeito do consumo, segue minhas médias até então, lembrando que estou com bf, e na média meus tanques ficam entre 80% em rodovia de pista simples "padrão brasileiro" sem acostamento, alguns buracos e com muitas retomadas (a 3.2 do pai faz apurado 8km/l no mesmo trecho que ando):

    Ranger xl 2.2 diesel 4x4 2015-screenshot_2015-06-30-15-59-20.jpgRanger xl 2.2 diesel 4x4 2015-screenshot_2015-06-30-15-59-26.jpg

    Espero que alguma informação tenha sido útil, abraço.

    Boa noite.

    Rapaz, eu tenho uma Hilux 3.0, mecânica, 2009. Esta fazendo na media geral entre cidade e estrada 9,5 km/l. Isso aferido nos últimos 25 mil km. Sem faltar colocar no programa do celular um único tanque. Eu estava pensando em partir pra Ranger 2.2 xls que nem vc. Tenho um amigo no sul (porto alegre) que tem uma igual só q XL e diz q o carro dele faz 15 km/l na estrada, ai eu fiquei animado com a economia. Porem agora q vc me mostrou o consumo no aplicativo do celular, vejo q a economia não é tanto assim. Até acredito q melhore depois q motor amaciar.

    Essa informação foi mt util. Obrigado.

  • #27
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Boa noite.

    Rapaz, eu tenho uma Hilux 3.0, mecânica, 2009. Esta fazendo na media geral entre cidade e estrada 9,5 km/l. Isso aferido nos últimos 25 mil km. Sem faltar colocar no programa do celular um único tanque. Eu estava pensando em partir pra Ranger 2.2 xls que nem vc. Tenho um amigo no sul (porto alegre) que tem uma igual só q XL e diz q o carro dele faz 15 km/l na estrada, ai eu fiquei animado com a economia. Porem agora q vc me mostrou o consumo no aplicativo do celular, vejo q a economia não é tanto assim. Até acredito q melhore depois q motor amaciar.

    Essa informação foi mt util. Obrigado.
    se andar a 80 km/h na estrada, ate faz uns 13. mas... impossível andar a essa velocidade
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Boa noite. Depois de muita pesquisa estou comprando a NR XLS 2.2. Procurei na net sobre testes da reprogramação e comentários dos usuários, mas não achei muita coisa. Praticamente só vi propaganda de marcas de chips de potencia. Mandei até um e-mail para a Digipower que estou aguardando resposta. Atualmente possuo uma Ranger 2011 3.0 163cv. Estou com receio do desempenho da 2.2 não ser muito satisfatório. O consumo da minha 3.0 fica na faixa de 11km/l na cidade andando educadamente. Pelos relatos aqui no forum a 2.2 faz em media 9.0/9.5 km/l mesmo tendo um motor menor (2.2), mais fraco 150cv e com 6 marchas.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por betoseabra Ver Post
    Pessoal, Boa noite. Depois de muita pesquisa estou comprando a NR XLS 2.2. Procurei na net sobre testes da reprogramação e comentários dos usuários, mas não achei muita coisa. Praticamente só vi propaganda de marcas de chips de potencia. Mandei até um e-mail para a Digipower que estou aguardando resposta. Atualmente possuo uma Ranger 2011 3.0 163cv. Estou com receio do desempenho da 2.2 não ser muito satisfatório. O consumo da minha 3.0 fica na faixa de 11km/l na cidade andando educadamente. Pelos relatos aqui no forum a 2.2 faz em media 9.0/9.5 km/l mesmo tendo um motor menor (2.2), mais fraco 150cv e com 6 marchas.
    Caro Betoseabra, eu tinha esse mesmo receio quanto a entrega de potencia do motor 2.2.
    Mas a ranger me surpreendeu bastante. Depois de dirigir, provavelmente você nem vai mais querer chipar. A aceleração de 0 a 100 dela é praticamente igual a da 3.2.

  • #30
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    A 2016 com frente nova já saiu ela 2.2 pra produtor ??
    Alguém tem noção de preços?
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Nenhuma novidade na área, impressões dos proprietários, novas aquisições? Muito obrigado.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1

    RANGER XL 2.2 2014/15 4x4 DIESEL...

    BOA NOITE GALERA, estou comprando uma RANGER XL 2.2 2014/15 4x4 DIESEL... O carro é de uma empresa de engenharia... Está com 110.000km rodados, por ser de empresa, por fora está esteticamente um pouco judiado, mas tudo facilmente recuperável.... Por dentro está perfeito, precisando trocar apenas o plastico de acabamento do banco lado passageiro, alguns arranhões na soleira, e limpeza de bancos... E pelo preço que estou pagando (R$57.000,00) compensa ajeitar essas coisas.

    Levei em uma oficina de confiança, a galera que tem 4x4 e faz trilha leva pra lá, essa oficina inclusive, é escolhida até para emitir parecer técnico em demandas judiciais envolvendo defeitos de carro em garantia e etc... Segundo o dono (parceiro meu) dessa oficina, que também é mecânico, a mecânica está boa, motor bom, nunca foi aberto, cambio bom, nunca aberto (as vezes arranhava, mas percebi que é questão de macete e talvez alguma lubrificação), Passado SCANNER total e nenhum problema encontrado, ar gelando (recomendaram só uma manutenção básica, troca do gás e etc).

    Em 2015, quando esse tópico foi aberto, vocês elogiavam bastante o carro... Hoje o que me dizem... Ainda recomendam? É um bom carro? Quebrador? Manutenção cara?

    Aguardo retorno...
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    tenho uma xls 15/15 há quase 1 ano e estou curtindo muito. estudei o mínimo sobre o carro em caso de problemas, comprei o app do celso, e sigo beleza. 11 km/l na estrada a 120 km/h , ar gelando, sonzinho rolando, silencio na cabine da nave. quase tao capaz que uma triton no fora de estrada devido o bloqueio, tao confortavel como uma s10, tao estavel quanto uma frontier, tao confiavel como um toyota so podemos falar daqui 7 anos ...
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    tenho uma xls 15/15 há quase 1 ano e estou curtindo muito. estudei o mínimo sobre o carro em caso de problemas, comprei o app do celso, e sigo beleza. 11 km/l na estrada a 120 km/h , ar gelando, sonzinho rolando, silencio na cabine da nave. quase tao capaz que uma triton no fora de estrada devido o bloqueio, tao confortavel como uma s10, tao estavel quanto uma frontier, tao confiavel como um toyota so podemos falar daqui 7 anos ...


    A sua é 2.2?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1
    O cambio dela é mesmo bem justo mesmo? É normal?

    Comigo deu umas arranhadas, mas percebi que é questão de macete, tipo... Por vicio, algumas vezes com o carro em movimento (bem, mas bem lento), engatava a 1ª (quando na verdade deveria engatar a 2ª já que o carro estava em movimento)... Nessas condições (engatando a 2ª para sair com o carro em movimento, ainda que movendo bem lentamente), não arranhava.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1
    Que App do Celso é esse?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep grand cherokee 2015 limited a diesel
      Por Roberto Davi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2021, 17:36
    2. Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV
      Por Ranger Torrez no fórum Ford
      Respostas: 185
      Última resposta: 04/02/2020, 10:59
    3. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    4. Vendo Estribo e Santo Antônio / Ranger XLT 2015
      Por davi.drumond no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2014, 11:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade