x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 365
  • #13
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10



    PARABÉNS pagel bela F-1000 que com um pouquinho de trato fica do seu jeito.....
    È um carro excelente, e vai te agradar muito ainda....
    DICA: apesar de o dono anterior parecer ser bem cuidadoso, verifique os rolamentos e ponta de eixo, pra não ficar no prego na estrada, ou até pior causar um acidente. Levante a F e balance as rodas veja se não tem nenhuma folga, se tiver muito troque os rolamentos. Não sei se é o correto, o pessoal aqui vai dizer, mas na nossa F sempre engraxo a suspensão, parece outro carro fica muitoo macia....
    Quanto ao abastecimento, podem me chamar de relaxado kkkkkkkk, mas eu cortei um pedaço de toquinho de madeira e levo na caçamba paro no posto e coloco a roda traseira do lado da boca do tanque em cima do toco e já era, nunca mais tive problemas.....

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    meu pai andou por muito tempo com um calço de madeira na caçamba e quando ia abastecer trepava o carro no calço, mas um dia ele se injuriou baixou o tanque e colocou um pedaço de madeira de uns 7 ou 8 cm e colocou por cima do tanque abaixando ele um pouco e aumentado a caida do bocal até o tanque, não ficou 100% mas abastecendo na velocidade mais lenta do bomba não afogava mais.

  • #15
    Usuário Avatar de tubaraoooo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente parabéns pela bela camionete que você comprou. É um baita carro, e se bem cuidado, nunca te deixará na rua.
    Temos uma cabine dupla aqui 1983, só alegria.
    A nossa aqui fizemos uma revisão final de ano na suspensão e freios.
    Foi um terminal de direção, rolamentos das rodas (diant), pastilhas, 2 amortecedores. Total da brincadeira com MDO do mecânico: R$ 650,00.
    O freio de mão estava emperrado, dai removemos os cabos traseiros, lavamos e enchemos de óleo. O conduíte não possui revestimento, então se passar em áreas alagadas ele entope. Agora está mais leve que carro pequeno.
    Outra coisa que o mecânico falou, por experiência própria com uma dele, o menor desgaste dos rolamentos compromete bastante o freio.

  • #16
    Usuário Avatar de tubaraoooo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Uma dica que eu dou, nunca confie 100% no marcador de diesel.
    Só que já ficou sem diesel na rua pra saber o sacrifício que é pra sangrar os bicos (para leigos). Hoje me viro bem se acontecer isso, mas na primeira vez derreti o arranque dela (fiz totalmente errado o procedimento).

  • #17
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Olha...nao sei a de vcs, mas acho os 229 extremamente fáceis de arranque. O meu nao precisa sangrar
    Ja fiquei sem diesel, foi so colocar um pouco e bombear na manual ate encher o retorno, pronto, barbada

  • #18
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    PARABÉNS pagel bela F-1000 que com um pouquinho de trato fica do seu jeito.....
    È um carro excelente, e vai te agradar muito ainda....
    DICA: apesar de o dono anterior parecer ser bem cuidadoso, verifique os rolamentos e ponta de eixo, pra não ficar no prego na estrada, ou até pior causar um acidente. Levante a F e balance as rodas veja se não tem nenhuma folga, se tiver muito troque os rolamentos. Não sei se é o correto, o pessoal aqui vai dizer, mas na nossa F sempre engraxo a suspensão, parece outro carro fica muitoo macia....
    Quanto ao abastecimento, podem me chamar de relaxado kkkkkkkk, mas eu cortei um pedaço de toquinho de madeira e levo na caçamba paro no posto e coloco a roda traseira do lado da boca do tanque em cima do toco e já era, nunca mais tive problemas.....
    kkkkkk, vai ter que ser assim mesmo! Vou providenciar!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #19
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubaraoooo Ver Post
    Primeiramente parabéns pela bela camionete que você comprou. É um baita carro, e se bem cuidado, nunca te deixará na rua.
    Temos uma cabine dupla aqui 1983, só alegria.
    A nossa aqui fizemos uma revisão final de ano na suspensão e freios.
    Foi um terminal de direção, rolamentos das rodas (diant), pastilhas, 2 amortecedores. Total da brincadeira com MDO do mecânico: R$ 650,00.
    O freio de mão estava emperrado, dai removemos os cabos traseiros, lavamos e enchemos de óleo. O conduíte não possui revestimento, então se passar em áreas alagadas ele entope. Agora está mais leve que carro pequeno.
    Outra coisa que o mecânico falou, por experiência própria com uma dele, o menor desgaste dos rolamentos compromete bastante o freio.
    Obrigado, a caminhonete é show mesmo, e aparentemente, está boa de rolamentos, terminais de direção, freios, motor e caixa, MAS... Come pneu na parte de dentro, o mecanico já disse pra verificar as buchas de suspensão, você tem dicas sobre algumas com material mais resistente que dure mais, ou as originais são suficientes? Me parece que é um problema comum nas F's, aguém já teve esperiência com isso?
    F-1000 86 - MWM 229

  • #20
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubaraoooo Ver Post
    Uma dica que eu dou, nunca confie 100% no marcador de diesel.
    Só que já ficou sem diesel na rua pra saber o sacrifício que é pra sangrar os bicos (para leigos). Hoje me viro bem se acontecer isso, mas na primeira vez derreti o arranque dela (fiz totalmente errado o procedimento).
    Obrigado pela dica, o meu descola um pouquinho quando abasteço 50,00, fica no primeiro ponto, e desce devagar, quando cola, ponho mais 50,00 e assim vai... já que mais do que isso, os caras do posto perdem a metade em um banho, devido a falta de paciencia e tanque com essas particularidades (levantar em um toquinho) kkkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #21
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Muda de posto. Se o cara não tem paciência para encher tanque, melhor procurar outra profissão. Enquanto ele não toma tal decisão, eu mudo de posto até encontrar um que me atenda dentro dos conformes. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #22
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    muda de posto. Se o cara não tem paciência para encher tanque, melhor procurar outra profissão. Enquanto ele não toma tal decisão, eu mudo de posto até encontrar um que me atenda dentro dos conformes. Abraço
    corretíssimo!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #23
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Bom pagel, acho que as sua devem estar desgatadas, na nossa quando compramos ela trocamos as buchas por originais e ja faz três anos e está rodando normalmente . Colocamos 4 bf allterrian 31 nela ja rodamos 50 mil km e incrivelmente os pneus parecem novos gastou muito pouco....

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Pagel, troque o embuchamento pelo tradicional, de bronze e mantenha sempre engraxado que vai durar uma vida. Depois faça uma geometria computadorizada e veja as medidas de camber, caster e convergencia e também meça a distancia entre eixos. Lembrando que quanto mais largos os pneus mais a cambagem deverá estar perto de 0 grau para 1/2 positivo. Quando falo de pneus largos me refiro a medidas de 31 para cima. Ford abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade