x
Convex Datacenter
Página 64 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1115

Tópico: Ranger 2016

  • #757
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por kleyton Souza Ver Post
    Verdade amigo esperar a viatura nova é osso , o vendedor me mandou um print da tela de pedido e indica que foi fabricada dia 26/07,eu acho que algumas vem da Argentina aqui para São Bernardo do Campo - SP fabrica da ford, para fazer a distribuição, quem sabe elas não estão vindo na mesma cegonha.
    Tô indo amanhã na css pra saber de alguma novidade... devem estar vindo juntas mesmo..

  • #758
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleyton Souza Ver Post
    Verdade amigo esperar a viatura nova é osso , o vendedor me mandou um print da tela de pedido e indica que foi fabricada dia 26/07,eu acho que algumas vem da Argentina aqui para São Bernardo do Campo - SP fabrica da ford, para fazer a distribuição, quem sabe elas não estão vindo na mesma cegonha.
    Fui hoje na css, e meu carro tinha atrasado um pouco na produção e o vendedor tinha se enganado quando falou que tava em transporte... tá na funilaria com previsão de terminar amanhã (05/08), onde o prazo anterior era 28/07... Vem pro Brasil de navio, isso quem me disse foi o dono da css, que é um amigo meu... tudo indica que somente no final do mês ela tá chegando... do dia 25 em diante. e tome espera... 😞

  • #759
    Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andreifm Ver Post
    Fui hoje na css, e meu carro tinha atrasado um pouco na produção e o vendedor tinha se enganado quando falou que tava em transporte... tá na funilaria com previsão de terminar amanhã (05/08), onde o prazo anterior era 28/07... Vem pro Brasil de navio, isso quem me disse foi o dono da css, que é um amigo meu... tudo indica que somente no final do mês ela tá chegando... do dia 25 em diante. e tome espera... 
    É amigo o jeito é aguardar mesmo, eu também fico meio com o pé atrás com o papo de vendedor ele meu deu de 30 a 40 dias, em outra CSS tinha me dado um prazo de 90 dias, espero ter sorte e venha pelo menos no prazo que ele me passou flw.

  • #760
    Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    são miguel do oeste/SC
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleyton Souza Ver Post
    É amigo o jeito é aguardar mesmo, eu também fico meio com o pé atrás com o papo de vendedor ele meu deu de 30 a 40 dias, em outra CSS tinha me dado um prazo de 90 dias, espero ter sorte e venha pelo menos no prazo que ele me passou flw.

    A minha já foi faturada. Fiz o pagamento na terça-feira dia 1º. Conforme informações da vendedora, a entrega é de aproximadamente 12 dias após o reconhecimento do pagamento pela FORD.
    Alguém tem ideia do tempo de entrega da viatura depois de realizado o faturamento e o pagamento da mesma?

  • #761
    Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Legal amigo parabéns pela viatura nova, qual modelo você pegou? Post para gente quando você pegar flw.

    Citação Postado originalmente por dunloz Ver Post
    A minha já foi faturada. Fiz o pagamento na terça-feira dia 1º. Conforme informações da vendedora, a entrega é de aproximadamente 12 dias após o reconhecimento do pagamento pela FORD.
    Alguém tem ideia do tempo de entrega da viatura depois de realizado o faturamento e o pagamento da mesma?

  • #762
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Meu pai fechou negócio ontem, numa limited diesel cinza moscou 17/18 em Goiânia, o carro já está na css, próxima semana eles irão despachar ela numa cegonha pro Piauí, tivemos uma limited 12/13 azul aurora, que inclusive deu alguns problemas, na 2017 com base nos relatos, o carro está mais confiável.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #763
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Parabéns a todos pela escolha , eu tenho uma limited 2017 branca que comprei agora em fevereiro .... estou muito feliz com minha escolha ..... uma máquina essa limited 2017 ..... a 2018 de vcs vem com sync 3 , então é melhor ainda 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Quero aproveitar e deixar um relato aqui para vcs . Algumas unidades ( poucas ) tiveram um probleminha com a bateria .... ou mesmo qualquer unidade quando a bateria chegar no final da vida ( entre 18 meses e 24 meses .... algumas duram mais , isso é relativo ) .... enfim , caso a picape de vcs comece a dar alertas no painel sem motivo , ou comece a falhar sistemas secundários como luzes do painel , ar condicionado , controle do banco elétrico , etc..... não se assustem , provavelmente é a bateria . Já aconteceu comigo e com outros que conheço ..... trocando a bateria se resolve .... isso acontece por que a ranger tem uma central de controle inteligente de carga da bateria , se ela identificar a bateria sem força suficiente , ela começa a gerenciar dispositivos e começa a parar de fornecer energia a itens secundarios ( ela dá prioridade à farol, setas indicadoras e partida )...... inclusive no manual da ranger tem uma parte que explica isso ...... para minha ranger e de outros conhecidos deu trabalho descobrir o que era , pois ninguém associava a isso .... mas agora que sabemos fica mais fácil .... fica a dica . 👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #764
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Parabéns a todos pela escolha , eu tenho uma limited 2017 branca que comprei agora em fevereiro .... estou muito feliz com minha escolha ..... uma máquina essa limited 2017 ..... a 2018 de vcs vem com sync 3 , então é melhor ainda 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Quero aproveitar e deixar um relato aqui para vcs . Algumas unidades ( poucas ) tiveram um probleminha com a bateria .... ou mesmo qualquer unidade quando a bateria chegar no final da vida ( entre 18 meses e 24 meses .... algumas duram mais , isso é relativo ) .... enfim , caso a picape de vcs comece a dar alertas no painel sem motivo , ou comece a falhar sistemas secundários como luzes do painel , ar condicionado , controle do banco elétrico , etc..... não se assustem , provavelmente é a bateria . Já aconteceu comigo e com outros que conheço ..... trocando a bateria se resolve .... isso acontece por que a ranger tem uma central de controle inteligente de carga da bateria , se ela identificar a bateria sem força suficiente , ela começa a gerenciar dispositivos e começa a parar de fornecer energia a itens secundarios ( ela dá prioridade à farol, setas indicadoras e partida )...... inclusive no manual da ranger tem uma parte que explica isso ...... para minha ranger e de outros conhecidos deu trabalho descobrir o que era , pois ninguém associava a isso .... mas agora que sabemos fica mais fácil .... fica a dica . 👍🏻
    Obrigado pela dica, Alisson!
    Será minha primeira Ranger... e com os relatos de vocês todos aqui, já aprendi muito sobre o carro.
    Abraços

  • #765
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,


    Acabei de sair da css aqui em Maceió. Mais uma vez meu carro atrasou na produção, mas aproveitei a ida lá e fui conferir uma XLS AT 2018 que tinha chegado.


    Fui ver as mudanças que tanto foram faladas aqui, e são as seguintes:

    • Sensor de estacionamento traseiro preto;
    • Câmera de ré com imagem mostrada NA CENTRAL (que muitos, inclusive eu, acreditavam ser no retrovisor).



    Dei uma olhada bem rápida no carro, não sei se houve mais alguma mudança pontual, mas as mais importantes foram estas.

  • #766
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andreifm Ver Post
    Pessoal,


    Acabei de sair da css aqui em Maceió. Mais uma vez meu carro atrasou na produção, mas aproveitei a ida lá e fui conferir uma XLS AT 2018 que tinha chegado.


    Fui ver as mudanças que tanto foram faladas aqui, e são as seguintes:

    • Sensor de estacionamento traseiro preto;
    • Câmera de ré com imagem mostrada NA CENTRAL (que muitos, inclusive eu, acreditavam ser no retrovisor).



    Dei uma olhada bem rápida no carro, não sei se houve mais alguma mudança pontual, mas as mais importantes foram estas.
    A central é a mesma ou mudou?

  • #767
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    A central é a mesma ou mudou?
    A mesma central. Tela pequena, mas achei satisfatória a visão da câmera.. na minha opinião, bem melhor do que no retrovisor...
    assim que engatada a ré, aparece a câmera, e ao lado direito, uma pequena imagem do carro sobreposta sinalizando os sensores de ré.

  • #768
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andreifm Ver Post
    A mesma central. Tela pequena, mas achei satisfatória a visão da câmera.. na minha opinião, bem melhor do que no retrovisor...
    assim que engatada a ré, aparece a câmera, e ao lado direito, uma pequena imagem do carro sobreposta sinalizando os sensores de ré.
    hm, achava que essa central só tinha 3 cores (branco, preto e azul).., mas que bom, tb prefiro na central do q no retrovisor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2009, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade