x
Convex Datacenter
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334
Resultados 397 a 401 de 401
  • #397
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Poderoso Edin!
    Realmente a tal de chapeação e pintura eh uma incomodação. Ainda bem que sou eu que estou abrindo os locais com pontos de ferrugem e tratando tudo com muito detalhismo. Este final de semana cortei a calha do teto nos locais que estavam podres. Hoje mandei dobrar chapas novas para reinstalar no local cortado. O chapeador tá fudido porque estarei bem do lado dele quando for soldar com mig e estanhar supostas cavidades. Sentirá o meu bafo na nuca dele e não poderá por massa plastica.
    É solda e estanho. As canaletas novas eu já dei fundo óxido e aquilo que queimar na solda eu repinto mas irão com fundo para o lugar. Ele queria botar com chapa nua e depois pintar mas acho que se houver alguma minima infiltração de umidade já começa a ferrugem de novo.
    Semana que vem encosto ela para a pintura da lateral esquerda e porta do motorista a qual troquei as dobradiças e alinhei. Agora fecha igual geladeira.

  • #398
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Falando em gatos, bela atitude a tua com o Mourice. Ontem quase peguei de doação uma gata com um mes de vida mas a patroa não quis de jeito nenhum. Ainda sente a perda da Meg que ficou dezessete anos com a gente. Fazer o que? Tenho que respeitar isso. Ford abraço.

  • #399
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Realmente, levar a chapa pintada para o lugar é a melhor alternativa. Atualmente, depois da carroceria montada, os carros na linha de montagem são mergulhados em algumas soluções que protegem a carroceria de oxidação, coisa que é impossível de ser feito nos nossos casos. Então não dá para poupar em tinta mesmo. pelo menos estás bem longe do litoral, se não irias sofrer bastante com isso.

    O Mourrice já está dado, apenas vou mandar castrar para que a pessoa que ficará com ele não sofra com os inconvenientes que motivam as pessoas a abandonarem os bichos pelas ruas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #400
    Desculpem ressuscitar o tópico, para mim ele é de grande valia. Mas por onde anda o Zé v8? o Edin? o que foi feito da Bala de Prata e da caminhonete do Edin? sinto falta dessa rapaziada da velha guarda.

  • #401
    Usuário
    Entrada
    17/10/2022
    Local
    REDENÇÃO/PA
    Idade
    20
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Muito feliz de poder acompanhar esses relatos e aulas de uma camionete tão magnífica como a f1000!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K
      Por felippetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/11/2005, 10:45
    5. PASTILHA que parece bala
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/05/2005, 11:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade