Boa Tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum em relação ao cadastro mais direto estou vendo as dicas, inclusive comprei minha ranger 2007 Cabine Dupla xls 4x2, por ver o pessoal falando bem das rangers aqui no fórum.

Estou precisando de uma ajuda de vocês, desde que adquiri o carro estou sentindo que o mesmo está "patinando" na aceleração, independente da marcha, vejo o rpm subir o carro ficar travado e depois acelerar igual um doido, porem o rpm sobe e desce até estabilizar, principalmente em ultrapassagem na estrada.

Lendo aqui falaram que pode ser a embreagem, levei o carro a alguns mecânicos, os mesmos falaram que a mesma coisa, inclusive pediram para comprar um kit embreagem para o carro que trocam e o problema fica resolvido.

O grande problema é, aonde eu acho esse bendito kit para o carro? aqui na cidade não achei, nem sob encomenda e cidades vizinhas a mesma coisa,alguém sabe algum lugar de confiança que venda, se tiver por aqui pelo Estado (Espirito Santo) ficarei mais grato ainda.

Vi no Mercado livre por volta de R$800,00 o kit esse valor é normal? ou por ser 4x2 tão super faturando? Aqui na cidade tem uma empresa que recondiciona o mesmo, me cobraram R$500,00 pelo kit ou R$700,00 já com ele no lugar, falaram que fica "filé", resolve o problema e dão 6 meses de garantia. Geralmente serviço de recondicionamento de embreagem fica bom? pois nunca tinha trocado assim.

Muito Obrigado pessoal pela ajuda