x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    33
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Nova Ranger 2014 ou 15




    Olá galera tudo bem?

    Tenho um Peugeot 307 e estou pensando em trocar para a Ranger, já tenho um "costume" com carro grande e alto, um amigo tem uma ranger de 2000 e pouco e meu pai possui uma tucson(nem se compara o tamanho), mas já serve como parâmetro, e tenho um grande interesse na Ranger, tenho 1,67cm de altura, to ferrado né?!

    Provavelmente vai ser a versão XLT com alguns adicionais a meu gosto e que aumente conforto, como o uso vai ser praticamente 90% cidade/estrada asfaltada, a flex é indispensável imagino eu, e só de imaginar não ter que ficar reduzindo para 10km/h para passar em valeta hahahaha, então será ela mesmo, e também pelo preço da Diesel que aumenta muito.

    Meu dilema consiste em pegar a 14/14 ou aguardar uma data pela 14/15 se é que vai vir rápido, porque se alguém tiver uma informação do tipo: "daqui 15 dias saí a 14/15", eu aguardaria, mas se for daqui uns 3 meses não esperarei, se não ficarei preso eternamente nesse problema, e ainda mais que reza a lenda que ano que vem, a 15/16 vai ser com a facelift, então quanto mais eu aguardar pela 14/15, mais próximo da 15/16 vou ficar.



    alguém teria alguma informação ou algum conselho relacionado a isso?!

    e claro, se alguém quiser me alertar sobre algum problema da Ranger ou algo que eu deva evitar, agradeço também!


    postei no lugar certo?


    Abraços!!

  • #2
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Pelo que falaram a Ranger vai mudar a frente e mais algumas coisinhas (face lift ???) ano que vem, logo quem comprar uma agora já tera uma versão antiga em menos de um ano, e de quebra uma boa desvalorização.
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    33
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Pelo que falaram a Ranger vai mudar a frente e mais algumas coisinhas (face lift ???) ano que vem, logo quem comprar uma agora já tera uma versão antiga em menos de um ano, e de quebra uma boa desvalorização.
    isso, foi isso que falarm do facelift, mas só ano que vem na 15/16 provavelmente ainda, ou seja, não vou considerar esperar 1 ano para ter uma suposta alteração, infelizmente trabalharei com essa perda pro final do ano que vem, mas agora meu problema é mais recente =\, estamos em 13/08 Agosto, e já deve estar próximo de lançar a modelo 14/15, digo menos de 3 meses!!

    que coisa mais chata não ter previsão, nem informação..

    se alguém tiver alguma info sobre a 14/15 agradeçooo

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por defaultbr Ver Post
    isso, foi isso que falarm do facelift, mas só ano que vem na 15/16 provavelmente ainda, ou seja, não vou considerar esperar 1 ano para ter uma suposta alteração, infelizmente trabalharei com essa perda pro final do ano que vem, mas agora meu problema é mais recente =\, estamos em 13/08 Agosto, e já deve estar próximo de lançar a modelo 14/15, digo menos de 3 meses!!

    que coisa mais chata não ter previsão, nem informação..

    se alguém tiver alguma info sobre a 14/15 agradeçooo
    As 2.2 diesel estão sendo fabricadas e a previsão (consultar o tópico específico) é de que estejam disponíveis para entrega até o próximo mês.
    Tem o tópico da flex também. Pergunte por lá porque o movimento de foristas é maior e pode ser que saibam te responder. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...12-2013-a.html
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    33
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    As 2.2 diesel estão sendo fabricadas e a previsão (consultar o tópico específico) é de que estejam disponíveis para entrega até o próximo mês.
    Tem o tópico da flex também. Pergunte por lá porque o movimento de foristas é maior e pode ser que saibam te responder. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...12-2013-a.html

    obrigado pela indicação, irei postar lá, valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17
    2. Pneus para nova Ranger 3.2 Limited 2014/14
      Por Adriano Morbach no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2014, 11:09
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 20/08/2013, 04:42
    4. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade