x
Convex Datacenter
Página 94 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1143
  • #1117
    Usuário
    Entrada
    28/11/2017
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Pessoal , sou novo no fórum, preciso de uma ajuda. Estou comprando uma f1000 ela era a gasolina foi colocado o motor 4cc da f250!
    Fica bom?
    preciso olhar o que mais a fundo?
    é preciso muita adaptação ( gambiarras?)
    ele me disse que usa a caixa grande 5 drive

  • #1118
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Se tiver bem feito fica top! Pergunta sobre o diferencial. No mínimo tem que alongar a relação, senão a velocidade final não passa de 100. A propósito, tá pedindo quanto? Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1119
    Usuário Avatar de casquinha
    Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Idade
    47
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Saudações a todos os amigos das F, infelizemnte não faço parte do grupo mais, somente dos 4x4, mais ficaram as amizades e tava precisando falar com nosso amigo Waldir, alguem que tiver o contato dele poderia me passar? Por email ou pelo zap (34) 99961 2860 ou queijariacruzeiro@hotmail.com, obrigado a todos. e Desculpa fugir do assunto do topico...
    Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...

  • #1120
    Boa noite, aguém sabe onde encontro a manopla original da F-1000 94, marcha ré para a frente.

  • #1121
    Boa noite, sou novo aqui, e gostaria de saber, onde posso encontrar a manopla original da F-1000 94. A marcha ré é para frente.

  • #1122
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    já procurou no mercado livre lá se encontra bastante coisa

  • #1123
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Amigos ... Eis aqui após algum tempo , saudações a todos !! Pergunto F1000 1982 , mosca , no 226... Vira ???

  • #1124
    Usuário Avatar de Frederico Araújo
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    não aguentou ficar sem?

  • #1125
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Boa Noite Amigos ... Eis aqui após algum tempo , saudações a todos !! Pergunto F1000 1982 , mosca , no 226... Vira ???

    Randal,

    Salvo engano, o 226 tem um certo problema de lubrificação, não gosta muito de giro, não, mas tem uma reserva de potencia em baixa ("torque") bem legal, se você não tem o pé pesado, até que vira.
    Tem que ver que bomba injetora ela vem, se for CAV é menos, digamos assim, amigável que com Bosch.
    O que mata com bomba CAV é que fica muito áspera para uso veicular, e, se entrar ar, é um saco para tirar....

  • #1126
    Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Villa Serrana la Gruta/OUTRO PAÍS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Olá cumpanheiros ...
    Hoje venho atualizar os fatos , já há algum tempo estava com vontade de instalar um DvD na Efe , mas tinha que ser retrátil e com tela grande , porém a posição do rádio e dos instrumentos de função do Ar , inviabilizavam a instalação pois a tela iria interferia no painel , com isto vendo que alguns colegas já haviam feito esta alteração , decidi por trocar a posição do rádio com o painel do Ar !
    Fiz algumas adaptações, recortei o suporte dos painel do Ar para encaixar, instalei alguma parafusos para fixar, é só ! Serviço simples , de adaptação e reorganização das fiações que passam na região !
    Gostei do serviço ficou bacana e funcional , até melhor do que antes , pois a posição original não é ergonômica e nem funcional!!!

    Olá, você teve muitos problemas para fazer a modificação? Os tubos vazios chegam lá?Eu quero fazer o mesmo com meu caminhãoSaudações
    Olá, você teve muitos problemas para fazer a modificação? Os tubos vazios chegam lá?Eu quero fazer o mesmo com meu caminhãoSaudações

  • #1127
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite. Gostaria de opiniões dos amigos, pois estou com uma questão a ser decidida o que fazer, quanto ao diferencial da f1000. A coisa de um ano comprei uma f1000 adaptada a diesel MWM 6 cc com caixa me disseram ser usado num caminhão VW, ela é carcaça de alumínio pequeno porte com saída eletrônica,(estou sem velocímetro) pretendo fazer a saída pro cabo mas aqui em Campo Grande-MS me pedirão 2.500 reais, recuei. E a dita morre na subida, mal consigo usar a 5 marcha, fiz toda e revisão limpeza de tanque, bomba , bico, pouco melhorou. Sobrou pro diferencial. Aparentemente é o original da f1000. O que eu poderia fazer; abro ele pra alongar ou seria melhor uma troca do mesmo?

  • #1128
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu encontrar alguém que já tenha adaptado com eles?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade