x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Problemas no acionamento da reduzida.




    Gostaria de saber se tem alguem que conheça a reduzida da Explorer 4x4 XLT.
    Meu problema é que quando eu aciono a 4x4 como manda o manual e depois tento acionar a reduzida com o carro parado e na posição N ( meu cambio é automático ) ela não engata, nem se quer acende a luz no painel.
    Se alguem já teve esse problema ou parecido, tente me ajudar, pois aqui na minha cidade não tem ninguem que conheça ou entenda de parte eletrica ou eletronica.

  • #2
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    É só a reduzida? A tração dianteira engata?

    Os hermanos tem dicas para a Ranger que server perfeitamente para a Explorer, vá em http://www.clubranger4x4.com.ar/, no menu Notas Tecnicas / Transmissión e veja os artigos "Caja de Transferencia", "Motor Eléctrico" e "Desarmando el Motorcito por Cheng". Espero que ajude.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sim é só a reduzida, pois a 4x4 vc escuta o cleck de engate e o cardan dianteiro gira.

    Entrei no site recomendado e é bem explicativo, vou tentar fazer aquela sequencia que está descrita lá para ver se é o modulo, ou o motor.

    Vc conhece alguem que já fez isso?

  • #4
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Tem um tópico nas Picapes (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14796) onde um colega afirma que iniciou a desmontagem mas o tópico não evoluiu. Talvez reativando o tópico alguém se pronuncie.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar fazer os descritos nos sites, acredito que de certo, pois quando eu comprei ela a uns 2 meses atras o camarada me disse que ela só ligava quando estivesse realmente precisando, mais acho estranho uma vez que imagine a situação, eu necessitando da reduzida para transpor um obstaculo e ai descubro que ela não funciona, ia ser complicado.

    Como não tenho mecanicos em minha região que saibam mexer em veiculos com computadores de bordo e etc, vou colocar a mão na massa mesmo.

    Acredito que seje como descrito.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tu manténs o pedal do freio pressionado? Se não segurar o freio não entra a reduzida!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Não me toquei nisso, hoje a noite te falo, mais ontem fiz aquelle procedimento no que consta no site dos hermanos, e verifiquei que a luz da central de tração ficou piscando, isso como diz no manual é problema no motor, vou desmontar o motor no final de semana para fazer uma limpeza, pois acho que é isso.
    E hoje vejo a questão do pisar no freio para poder acionar a reduzida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade