x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Quanto custa?!?

  • #1

    Quanto custa?!?




    Fala galera....
    Quanto custa uma Ranger 4x4 gasolina?!?
    De opcional eu só gostaria de ter ar condicionado e direção hidraulica...
    Será que eu encontro uma dessa?!? Por quanto?!?
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #2
    Ops..

    Uma 98 por volta dos 22mil original e carreta, vc encontra fácil!

    sds
    LM

  • #3
    Elmestizo,
    Vc sabe onde eu poderia encontrar um nessa faixa de preço aqui em Sampa?!? Lembarndo que de estar em bom estado....
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pavani,
    Não sei se você conhece, mas vale a pena dar uma fuçada nessas lojas que são especializadas em picapes.

    Hedukar Pick-Ups
    Av. Washington Luís, 142
    5521-1694

    Edu'car veículos
    Av. Washington Luís, 4522
    5031-9492

    AG Pick-Ups
    Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2707
    6911-0944

    Um abraço

  • #5
    Pavani,

    Eu particularmente,não gosto de comprar carros em revendas e/ou lojas especializadas.. a melhor coisa é comprar é pegar o jornal e sair ligando!!!

    Essa época é meio dificil de comprar carro, pq a galera não anuncia, mas como o pagamento do IPVA está aí... as coisas pode ficar um pouco mais fácei$$$...

    O markito, está vendendo a dele... já com snorkel e peito de aço todo terreno!! Vc já falou com ele? Não tenho o e-maiul dele aqui.. mas se interessar..

    []s
    LM

  • #6
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    53
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Salve, Elmestizo! Salve, Pavani!

    Pois é, meus caros, como preciso de grana para investir em um negócio, estou vendendo minha Ranger. Ela está inteiraça e bem equipadinha, com snorkel, peito de aço, baú na caçamba, penus 31" etc. Fora que é top de linha, ou seja, já vem com trio elétrico, CD player, DH, ar, apoio de braço, rodas de liga etc. Para ver uma foto, basta acessar o tópico "Snorkel na Ranger". Quanto aos valores, quero só 24 mil.

    Qualquer coisa, Pavani, é só me escrever! Aliás, uma coisa eu garanto; se você vier vê-la, com certeza fecharemos negócio!


    Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #7
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Markito Amato
    Salve, Elmestizo! Salve, Pavani!

    Pois é, meus caros, como preciso de grana para investir em um negócio, estou vendendo minha Ranger.

    Abraços,

    Fale Markito,

    Como você aprecia a Ranger, dá uma olhada nessas fotos... Fica como sugestão para a sua próxima pick-up!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa?!?-2001ranger32_211.jpg   Quanto custa?!?-2001ranger2_172.jpg   Quanto custa?!?-2001ranger1_679.jpg  
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #8
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    53
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Fala, Naldo!

    Já que o assunto é foto, que tal esta?
    Uma bela Ranger vestida em traje de gala!


    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa?!?-dirt_110.jpg  
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #9
    Fala galera....
    Markito... A idéia é essa!!! Pegar uma Ranger e fazer um para choque assim... Mudar umas coisinhas nela.... Como aumentar a suspensão, pneus, etc etc etc.....
    Se eu tivesse na mão R$24.000,00
    Fecharia na hora, mas...... Por isso estou vendo a oportunidade de procurar uma mais simples e que eu possa fazer negócio, negociar, chorar, sabe como é né.... E vou atrás de uma cinza chumbo.... Uma cor escura mesmo.... Mas eu já vi as fotos da sua e está muito bonita.... Lembrando que é só pra lazer e trabalhar com ela.... Pra ter que enfiar carro em buraco mesmo, vou com o meu CJ....
    Mas a Ranger seria uma boa apção pra pegar estradas de terra, viajar.... Né?!?
    Abraço galera....
    Pavani
    Pavani

  • #10
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    53
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Salve, Pavani!

    Mil perdões pela demora em responder! É que eu vendi minha Ranger e comprei uma "dor de cabeça", quero dizer, um CJ!

    Com relação ao que você falou, sem dúvida, a Ranger é um excelente veículo para pegar estradas. Olha, já tive vários 4x4, mas ela realmente me surpreendeu. Confortável, valente, confiável e, por que não, até abrutalhada. Enfim, se Deus me permitir, terei outra em breve!

    O único problema é que está ficando cada vez mais difícil achar uma 4x4 em bom estado e por um preço legal. A maioria à venda está bem sambadinha. Com isso, o pessoal dá um "banho" nela para parecer que é nova, mas não é! Ou seja, cuidado com o que você for ver ou comprar!

    Nesse sentido, é comum as Rangers apresentarem um barulhinho no motor parecido com um "toc, toc, toc". Por mais absurdo que seja, isso é ótimo! Como assim?

    Quando fui comprar minha ex-Ranger, por exemplo, senti que o dono dela estava preocupado com o tal barulhinho exatamente por não saber a causa dele. Como eu sabia o que era, fiquei bem quieto. Durante a negociação, usei o "toc-toc" para baixar o preço, o que acabou dando certo.

    Bom, o barulhinho no motor nada mais é do que o Sensor de Massa de Ar (MAF Sensor) sujo. Ou seja, depois de algum tempo de uso, as duas espirais pequeninas que compõem o sensor ficam sujas e acabam passando uma leitura errada para a central. Com isso, o motor se comporta como se estivesse "batendo pino". Daí, basta limpar com um pincel bem fino, um pouco de álcool e bastante cuidado e pronto. Tudo como dantes!

    A propósito, se aparecer alguma Ranger à venda por aqui eu te aviso, ok?!


    Abraços descomissionados,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #11
    Fala Markito,
    Justamente por esse problema resolvi ficar com a caminhonete mazda daqui de casa.... POr enquanto ela não tem tração, mas...... Sabe como é né.... É diesel... Não quebra, não tenho problemas com ela.... É uma escelente pick up, mas não anda muito.... Resolvi dar uma geral nela, e penso ainda esse ano colocar um turbo nela.... Estou vendo as possibilidades..... Mas mais pra frente vou adaptar muita coisa nela.... Enclusive tração 4x4.... Mas isso sá daqui um tempo por que vai grana nisso e eu quero deixa-la como carrop de expo, toda modificada, to com umas idéias meio locas, espero que eu consiga realiza-las....
    Quando der eu ponho fotos dela no site.....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade