x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
  • #73
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0

    ..




    Citação Postado originalmente por Porto260489 Ver Post
    a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
    Anexo 473062
    a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
    a suspensão dela bate muito fácil.
    meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho.
    imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!


    sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
    tem aqui no foram um kra que adaptou
    tenho uma ranger cabine simples 3.2 ha 9 meses ja e ela esta com 20 000 km rodados... gostaria de fazer uma adaptacao melhor para tres pessoas ... tem como vc postar as fotos deste cara que adaptou ela ? valeus..abracos

  • #74
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    ja comprou sua ranger...?esta ranger de 93 000 é a dupla a xls 3.2 ou a 2.2 .. to falando por que eu tenho uma 3.2 cabine simples com 8 meses de uso.. mas vou ter que vender a minha para comprar uma dupla..vou ser papai e terei que dar prioridade para o guri né...rs

  • #75
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Bicho eu não em qual pagina foi
    mais foi aki
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...12-2013-a.html

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Americana/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Fala mocada!! sou de americana/sp, tenho uma NR cabine simples flex 2.5 ( aquela que tinha no site com a sigla plus, que vem com tudo q tem na sport menos os adesivos etc.. , já esta com 34 mil km e até agora só alegria, anda muito bem, pula bastante.... pensando no desbloqueio do reiko, pneus bf e filtro k&n ( vou p os eua ano que vem, alguém tem idéia de loja em miami e orlando?) Não consigo acha o filtro nem fudendo na net kkkk ahh na gasolina estou fazendo na cidade 7.9 e na estrada 9-10 e no alcool na cidade 4,6 e estrada 6,2 .... sempre andando com o pé de leve no alcool, agora na gasosa sento a butina kkk sinto muita falta de um bloqueio de diferencial traseiro na flex.... tem lugar que é cruel, só dando uma puxadinha no freio de mao embalado p sair mesmo...

  • #77
    Usuário Avatar de DrPedroCastroNeto
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal, tudo bem? Está é a primeira vez que escrevo no site.

    Bom, sou proprietário, desde quinta-feira passada, de uma Ford Ranger Sport 2.5 FLEX, cabine simples na cor vermelha e estou gostando muito.

    Minha única reclamação, que não seria necessariamente uma reclamação é o consumo alto com etanol. Eu estou fazendo uma média de 4.5km/L até agora (na cidade). Sei que uma semana não é tempo suficiente para ter uma ideia e que ainda preciso fazer a prova com gasolina, mas mesmo assim, deixo minha opinião aqui.

    O carro anda bem tranquilo, pula bastante em ruas esburacadas, mas nada que estrague o prazer da direção! Andando de leve, sem "enfiar o pé", tenho tentada aumentas essa média de consumo com o etanol.

    Gostaria de aproveitar e deixar uma pergunta aqui aqueles que possam ser proprietários desta mesma versão de Ranger ou semelhante. Gasolina ou etanol? Dentro da cidade vocês recomendariam eu abastecer com qual dos dois combustíveis?

    Obrigado.

  • #78
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Olá, pessoal, tudo bem? Está é a primeira vez que escrevo no site.

    Bom, sou proprietário, desde quinta-feira passada, de uma Ford Ranger Sport 2.5 FLEX, cabine simples na cor vermelha e estou gostando muito.

    Minha única reclamação, que não seria necessariamente uma reclamação é o consumo alto com etanol. Eu estou fazendo uma média de 4.5km/L até agora (na cidade). Sei que uma semana não é tempo suficiente para ter uma ideia e que ainda preciso fazer a prova com gasolina, mas mesmo assim, deixo minha opinião aqui.

    O carro anda bem tranquilo, pula bastante em ruas esburacadas, mas nada que estrague o prazer da direção! Andando de leve, sem "enfiar o pé", tenho tentada aumentas essa média de consumo com o etanol.

    Gostaria de aproveitar e deixar uma pergunta aqui aqueles que possam ser proprietários desta mesma versão de Ranger ou semelhante. Gasolina ou etanol? Dentro da cidade vocês recomendariam eu abastecer com qual dos dois combustíveis?

    Obrigado.
    Uso o bom e velho Diesel, mas vamos lá.
    O problema da Mijolina no Brasil é o alto teor e Álcool, sendo assim, eu usaria suco de cana.
    Dizem que remapeando ganha uns pocotós extra e melhora o consumo.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #79
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Olá, pessoal, tudo bem? Está é a primeira vez que escrevo no site.

    Bom, sou proprietário, desde quinta-feira passada, de uma Ford Ranger Sport 2.5 FLEX, cabine simples na cor vermelha e estou gostando muito.

    Minha única reclamação, que não seria necessariamente uma reclamação é o consumo alto com etanol. Eu estou fazendo uma média de 4.5km/L até agora (na cidade). Sei que uma semana não é tempo suficiente para ter uma ideia e que ainda preciso fazer a prova com gasolina, mas mesmo assim, deixo minha opinião aqui.

    O carro anda bem tranquilo, pula bastante em ruas esburacadas, mas nada que estrague o prazer da direção! Andando de leve, sem "enfiar o pé", tenho tentada aumentas essa média de consumo com o etanol.

    Gostaria de aproveitar e deixar uma pergunta aqui aqueles que possam ser proprietários desta mesma versão de Ranger ou semelhante. Gasolina ou etanol? Dentro da cidade vocês recomendariam eu abastecer com qual dos dois combustíveis?

    Obrigado.
    Camionete cabine simples pula msm, mais que as dupla, com quantas libras vc está andando ?
    Usa o tópico das Ranger Flex, lá já tem muita coisa pra vc tirar as dúvidas.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #80
    Usuário Avatar de DrPedroCastroNeto
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Camionete cabine simples pula msm, mais que as dupla, com quantas libras vc está andando ?
    Usa o tópico das Ranger Flex, lá já tem muita coisa pra vc tirar as dúvidas.
    Opa, obrigado pela dica do tópico correto pra eu usar. Sou novo aqui, por isso o erro.

    Sobre as libras, estou usando a quantidade que veio de fábrica.

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    2. Bancos Ranger cabine simples
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/05/2010, 11:49
    3. Ranger cabine simples!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/09/2009, 23:46
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Ranger Xl Cabine Simples 2001 Rj
      Por laplan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/11/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade