x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
  • #61
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    TarsoDL
    Adaptação? Acredito que não, pois além da falta de cinto, o freio de mão também estaria exatamente sob a adaptação, debaixo do traseiro de um eventual terceiro ocupante
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #62
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TarsoDL Ver Post
    um amigo tem uma cs 3.2, e me disse que nos documentos está para três pessoas. porém não tem o terceiro banco nem cinto de segurança. existe algum tipo de adaptação a ser feita?? pq pagar um balaio de R$ numa CS pra duas pessoas... tem que pensar bem, ja que uma frontier CD sai por R$ 100.000,00..

    abs.
    a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
    Nova Ranger Cabine Simples-2014-06-24-14.33.02.jpg
    a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
    a suspensão dela bate muito fácil.
    meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho.
    imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!


    sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
    tem aqui no foram um kra que adaptou

  • #63
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Porto260489 Ver Post
    a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
    Nova Ranger Cabine Simples-2014-06-24-14.33.02.jpg
    a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
    a suspensão dela bate muito fácil.
    meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho.
    imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!


    sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
    tem aqui no foram um kra que adaptou
    Tirando o uso para o trabalho qual das duas você achou melhor?Tipo dirigibilade, conforto, desempenho, etc?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #64
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Galera! Sou novo aqui no fórum, apesar de pesquisar já faz algum tempo por aqui.
    Bom, vamos lá, tenho uma loja/fábrica de artesanato e vasos de cimento (Peças em cimento em geral). Apesar de eu andar 90 % na cidade, meu tipo de trabalho envolve cargas materiais pesados de cimento, digamos, lajotas, vasos, balaostras (para Muro), por volta de 3 a 4 vezes na semana. Os 10 % eu diria que eu utilizo quando vou buscar alguma mercadoria no interior, mas não chego a pegar barro, lama, etc. Tive um fiorino antes, que aguentou muito, porém necessitava de algo maior. A S10 tem segurado bem o tranco, porém vejo que é hora de trocar por algo mais novo. Hoje, achei uma NR Cabine Simples FLEX, Vermelha, 2013, por R$ 58.900,00. Tive também algumas idéias como uma Amarok dentro da faixa de preço (já cheguei a achar por R$ 67.000,00) ou a Frontier (Também já achei por R$ 65.000,00). Gostaria de pedir a opinião dos colegas se valeria a pena, ou se devo partir pra uma diesel. Não pretendia gastar muito, no máximo até uns R$ 65.000,00, estourando R$ 70.000,00. Se puderem ajudar agradeço! Enquanto a isso, vou lendo o que puder aqui! Abraços!
    S10 Rodeio Flex 2011 Negra

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Das opções que você deu, para o uso que pretende fazer, eu ficaria com a NR 2013
    Trabalho no dia a dia com uma dessas transportando paletes pequenos (80cm x 1,0m) de pouco mais de 1.100 Kg cada
    Hoje precisei carregar um palete padrão nela; como eram só 600kg de cal adaptei uma solução caseira para ele caber na caçamba; se não precisar paletizar ela aguenta 1.500Kg tranquilo

    Só não compre zero - 2013 está ótimo ...
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #66
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Tirando o uso para o trabalho qual das duas você achou melhor?Tipo dirigibilade, conforto, desempenho, etc?
    kra, so acho que vale apena compra Ranger xlt aut ou ranger limited
    se for para compra alguma ranger que não seja essas duas eu iria de frontier

    a frontier e disparada a melhor custo beneficio da categoria

    oq mata na dirigibilidade da frontier é o raio de giro( muito grande) na cidade é um Deus nus acuda

  • #67
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    eu acebei de entrar no site da ford e la só tem a ranger cs sport
    não mostra as outras versões

    Ranger Cabine Simples: Carros Novos - Ford Brasil


    pq será ?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    ponta grossa/PR
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Acho q saí de linha

    Citação Postado originalmente por Porto260489 Ver Post
    eu acebei de entrar no site da ford e la só tem a ranger cs sport
    não mostra as outras versões

    Ranger Cabine Simples: Carros Novos - Ford Brasil


    pq será ?

    Pessoal fiz meu pedido da NR 2014 Cab simples 3.2 4x4 hoje de manha.. agora a tarde me ligaram informando que provavelmente a não será mais fabricada (conforme site apenas na versão sport), minha compra era CNPJ estava pagando 80.900 nela branca.. vendedora falou q posso manter o pedido mas que não sabe se será entregue.... a dupla XLS aqui está 94500 na cor prata ou seja 93.000 na branca.. e ela segura o preço até hj.. o q fazer???

  • #69
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
    Anexo 442835Anexo 442836Anexo 442837Anexo 442838
    Boa tarde amigo,

    como você fez para levanta-la? foi calco ou suspensão? quantas polegadas vc levantou? Obrigado

  • #70
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas Ranger

    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Tambem tenho uma CS Branca 3.2 13/13 com 14.000 km rodados, se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição..
    Sobre o consumo que falaram ai a minha esta bem diferente, faz 9 km/l na cidade tranquilo, se anda na maciota bera os 10, na rodovia andando a 110 120 deve fazer uns 11km/l, nao muda tanta coisa, mas o motor sobra..
    Olá Bruno, bom dia!
    Obrigado por se por a disposição, comprei minha Ranger CS 3.2, nova. Estou rodando com ela a 2 semanas, e o meu consumo está semelhante ao que voce escreveu, esta é minha primeira pick-up, nunca tive carro deste porte, minha pergunta acho que é simples para o pessoal deste forum, as revisões dested carros a diesel devem ser realmente feitas em concessionária, ou voces só fazem a primeira e depois fazem por conta própria? Mto Obrigado.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor M Ver Post
    Olá Bruno, bom dia!
    Obrigado por se por a disposição, comprei minha Ranger CS 3.2, nova. Estou rodando com ela a 2 semanas, e o meu consumo está semelhante ao que voce escreveu, esta é minha primeira pick-up, nunca tive carro deste porte, minha pergunta acho que é simples para o pessoal deste forum, as revisões dested carros a diesel devem ser realmente feitas em concessionária, ou voces só fazem a primeira e depois fazem por conta própria? Mto Obrigado.
    Victor, fiz a revisão de 20.000 hj, não sei até quando vou fazer na ford, até pq teve alguns casos de problemas com bicos na diesel, por isso vou esperar mais um pouco, acompanho sempre o forum aqui, tem alguns falando q vao fazer até os 60.000 na ford.. eu ainda nao decidi.

    Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #72
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Victor, fiz a revisão de 20.000 hj, não sei até quando vou fazer na ford, até pq teve alguns casos de problemas com bicos na diesel, por isso vou esperar mais um pouco, acompanho sempre o forum aqui, tem alguns falando q vao fazer até os 60.000 na ford.. eu ainda nao decidi.

    Abraço
    Bruno, muito obrigado pela informação, ainda estou meio perdido com a camionete, mas o importante é que estou gostando e satisfeito.
    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    2. Bancos Ranger cabine simples
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/05/2010, 11:49
    3. Ranger cabine simples!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/09/2009, 23:46
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Ranger Xl Cabine Simples 2001 Rj
      Por laplan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/11/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade